Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

jpcafe

Acho que ele vai meter isto:

artur, maxi, luisao, garay, luisinho, javi, witsel, César, Martins, Gaitan, Cardozo

Sr_Benfiquista_91

o Jogo de SABADO será transmitido na Benfica TV......OFICIAL

Revi

Arranjo Bilhete Meo Piso 3 mais barato.

Motivo- Um amigo comprou um bilhete para o irmão, mas o mesmo não pode ir.

ednilson

Citação de: osanto em 26 de Julho de 2012, 15:36
Citação de: quinjeajero em 26 de Julho de 2012, 15:19
Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2012, 13:56
E com este jogo, já poupei o que me roubaram no preço do cativo...mas ainda vou poupar mais que é para ver se aprendem.

Ainda não poupei tudo, mas está lá perto, pack champions este ano também dificilmente compro, taça de portugal e taça da liga também só irei eventualmente a um jogo grande. Comigo vão perder bem mais do que ganham com o aumento, isso é certo.

Tens consciencia que se o Benfica começar a ganhar e a jogar bem.... vais aos jogos que hoje dizes nao pensar ir...

Tem sido essa a politica da nossa direcçao, a politica do risco, se correr bem são cofres cheios, se correr mal os 20 a 30 mil do costume a preços exorbitantes são mais do q suficientes para as contas correntes....

Neste cenário que acabei de descrever quem é o esperto?

Não vou não.

Não vou comprar como sempre fiz o pack da CL, vou só a 1 jogo. Não tiro dias de férias  :cheerleaders:.

pepeteroman

Amanha Melgarejo a DE

equipa do JJ: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; Javi, Witsel, Martins; Gaitan, B Cesar, Cardozo

Michael Schumacher

Citação de: pepeteroman em 26 de Julho de 2012, 16:50
Amanha Melgarejo a DE

equipa do JJ: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; Javi, Witsel, Martins; Gaitan, B Cesar, Cardozo

Falta o Buraco.

pepeteroman

Citação de: Michael Schumacher em 26 de Julho de 2012, 17:11
Amanha Melgarejo a DE

Falta o Buraco.

amanha não existe buraco... é para ganhar e encher o ego.. mm que contra equipa C do real

Michael Schumacher

Citação de: pepeteroman em 26 de Julho de 2012, 17:20
Amanha Melgarejo a DE

Falta o Buraco.

amanha não existe buraco... é para ganhar e encher o ego.. mm que contra equipa C do real

O Buraco é titular indiscutível. Até contra padeiros, não falha.

Costa76

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Julho de 2012, 16:15
Meus amigos acabei agora de falar com um dirigente do Gil que me garantiu que no sabado seria a equipa A que jogaria, e que no contrato esta que o Benfica tem de apresentar pelo menos 7 jogadores habituais titulares de inicio.

Posso também dizer que o Benfica não vai ter encargos com o alojamento.

O salvador é um amigalhaço

Sem_Medo

Como está a decorrer a venda dos bilhetes? Será que vamos ter casa cheia? Visto que os preços dos bilhetes não eram mt convidativos!

banp87

Amanha Melgarejo a DE

Falta o Buraco.
;D ;D

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Costa76 em 26 de Julho de 2012, 17:27
Meus amigos acabei agora de falar com um dirigente do Gil que me garantiu que no sabado seria a equipa A que jogaria, e que no contrato esta que o Benfica tem de apresentar pelo menos 7 jogadores habituais titulares de inicio.

não é o salvador que vai pagar, é mesmo o Gil.

Sem_Medo

Citação de: Meddler em 26 de Julho de 2012, 17:34
Nem 40.000 vão estar.
é pah não me acredito , mas até era bem feito... em pleno cenário de crise a meter bilhetes com aqueles preços --'

Costa76

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Julho de 2012, 17:36
Citação de: Costa76 em 26 de Julho de 2012, 17:27

não é o salvador que vai pagar, é mesmo o Gil.

Óbvio!
Mas o salvador faz 1 desconto de certeza