Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

quinjeajero

Depois de mais 45 minutos de futebol deprimente contra o castilla mais uns quantos jogadores do real só posso dizer que a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era esta merda de treinador ir já co os porcos, ainda estamos a tempo.

diogo32

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2012, 19:55
há muita gente aqui (demais) que se esqueceram dos primeiros jogos do coentrão a lateral.

os primeiros jogos?era porque dava jeito e pegou de estaca, uma surpresa para toda a gente.

TMMSLB

Citação de: groingsid em 27 de Julho de 2012, 19:56
Citação de: TMMSLB em 27 de Julho de 2012, 19:55
Citação de: Evil_Dark em 27 de Julho de 2012, 19:54
Citação de: cwally em 27 de Julho de 2012, 19:53
Vejo coisas boas e vejo coisas más. Não estou insatisfeito mas estou preocupado com o acerto defensivo. Ainda não consigo dizer se Melgarejo dá para DE ou não, mas está a ser dos melhores em campo hoje, ao lado de Garay, Javi e CM. Tirava o Cardozo ao intervalo (quero ver outros e Cardozo vai ser o titular) e Nolito para ver o Ola John.
O mal é o Cardozo ir ser titular.

Via Tapatalk 2

Yup o melhor marcador do campeonato deveria era tar sentadinho no banco :metal:

Talvez o Kardec marcasse o golo que o Cardozo falhou escandalosamente. If only o Cardozo fosse ao banco mais vezes.

Secalhar até marcava, mas isso é indicador de alguma coisa é?

Portanto o Cardozo só marca tantos golos porque joga muito tempo é isso?

Zlatan

Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2012, 19:55
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2012, 19:51
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2012, 19:48
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2012, 19:46
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2012, 19:44
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2012, 19:43
Citação de: peterslimer em 27 de Julho de 2012, 19:42
Acho interessante as pessoas por aqui saberem mais que um treinador, deviam seguir uma carreira.

Que um treinador não, mas mais que o senhor que está no nosso banco, talvez.

Só se considerares o Jesus treinador... ah...
Bem tu la percebes se ele é treinador ou não, é facil falar, mas tentar ser melhor, ZERO.

Não é preciso ser treinador para perceber algumas coisas que são gritantes.

Experimentar abrir os olhos e prestar atenção à realidade, para teres noção. Ou então não, não custa tanto assim :)
Ah não é preciso ser treinador para se dizer que o melgarejo não pode ser um defesa esquerdo? tu até o deves treinar todos os dias.

Eu tenho a realidade bem a vista, que o jesus é um treinador, com certificado e taças, além de estar a treinar um grande clube, a realidade está nos adeptos de bancada que querem ser wannabes.

Tens razão, a culpa é dos adeptos. Malditos!
Se sabes mais, segue a carreira de treinador, e desejo te a maior sorte, ainda vais a tempo.

Então calma... se o Jesus não serve, só eu é que sirvo? Esse é o típico argumento de quem não sabe reconhecer a verdade. Que eu saiba ele não é o único treinador no Mundo :)

Que não queiras reconhecer o fracasso de treinador que é o Jesus, eu percebo, mas não conseguir argumentar coerentemente quanto a isso, já é outra coisa.

Se assim fosse, ninguém podia criticar nada, porque ninguém sabe tudo sobre tudo.

Andy_CooL

Miguelito22

Para mim acima de tudo é um teste mais virado para o aspecto defensivo do benfica e verdade seja dita um erro do melga(normal para quem não é lateral) e outra perda de bola patetica do cardozo deram os 2 golos do real.

Eu quando digo isto digo porque o real do meio campo para a frente é uma equipa fortissima.

cwally

Citação de: Evil_Dark em 27 de Julho de 2012, 19:54
Citação de: cwally em 27 de Julho de 2012, 19:53
Vejo coisas boas e vejo coisas más. Não estou insatisfeito mas estou preocupado com o acerto defensivo. Ainda não consigo dizer se Melgarejo dá para DE ou não, mas está a ser dos melhores em campo hoje, ao lado de Garay, Javi e CM. Tirava o Cardozo ao intervalo (quero ver outros e Cardozo vai ser o titular) e Nolito para ver o Ola John.
O mal é o Cardozo ir ser titular.
Eu acrescento, titular, o nosso melhor avançado e muito feliz por termos um jogador com a sua qualidade pela 5ª época de águia ao peito.

iSLBenfica

Tirar os dois alas que estão uma nulidade.
Enzo e Ola John lá pa dentro

Bailey

Citação de: diogo32 em 27 de Julho de 2012, 19:57
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2012, 19:55
há muita gente aqui (demais) que se esqueceram dos primeiros jogos do coentrão a lateral.

os primeiros jogos?era porque dava jeito e pegou de estaca, uma surpresa para toda a gente.

apresentava as mesmas debilidades do melga. Tal e qual. Porque tal como ele era extremo. Deu-se-lhe tempo ( e ao treinador) e adaptou-se.
Ao melga (e ao treinador) pelos vistos não querem dar tempo. E isto é a PRE EPOCA. altura de... testar!

Já se calavam com a porra do negativismo e davam um benefício da dúvida de vez em quando.

Zak

"Futebol deprimente"

Epah esta 1a parte foi tudo menos "deprimente".
Tirando os golos sofridos foi uma 1a parte bem agradavel.

Agora todos é sempre a mesma coisa. FDX.

peterslimer

Não se valoriza nada por aqui, ser treinador e chegar a um clube como ao benfica, é ALGO, Não se vem com cunhas, enfim.

PablitoAimar

O benfica está a jogar numa igreja? Pobreza de ambiente.. alias dizendo a verdade, a equipa tambem nao merece mais

Jonny-Venezuela

Amigos so estou a chegar agora

alguèm tem um bom Link????????????????

Obrigado

Andy_CooL