Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Julho de 2012, 21:26
Não critico o jogador, que tem qualidade e poderá vir a ter um belo futuro.

Critico o timing e a falta de prioridades da gestão futebolística.

É isto mesmo, há que ter paciência com este menino, como os porcos fizeram com o iturbe por exemplo, neste primeira época é ir entrando e ambientar-se ao clube, na 2ª época tenho a certeza que vai dar um grande salto.

Yoann Peeters

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2012, 21:34
deixem o puto em paz, e deixem-o evoluir a vontade.    para ser titular tem que mostrar mais que os outros.   o talento ta tudo la, agora e so uma questao de tempo para "explodir".

com tantos extremos, nao entendo a pressa de ver o ola john a titular.   so porque custou 9M??
isso nao e razao para ser titular,  so mesmo aqui no SB.

x2 Tudo dito

Miguelito22

Isto aqui no sb é algo unico e idiota diga se ja também  :estrelas:
Nota se facilmente que o ola john tem qualidade brutal em tudo o que faz mas ainda tem de melhorar,crescer e perceber melhor o futebol praticado pelo benfica.

aguia20

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Julho de 2012, 21:38
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2012, 21:34
deixem o puto em paz, e deixem-o evoluir a vontade.    para ser titular tem que mostrar mais que os outros.   o talento ta tudo la, agora e so uma questao de tempo para "explodir".

com tantos extremos, nao entendo a pressa de ver o ola john a titular.   so porque custou 9M??
isso nao e razao para ser titular,  so mesmo aqui no SB.

x2 Tudo dito
x3

aguia20

Citação de: sabujo em 27 de Julho de 2012, 21:35
Com Melgarejo na equipa era escusado comprar este... Por mim emprestava-se ao Vitória esta época e mandava-se o melga para a frente concorrer com o Nolito. E claro, comprar um LE em modos...
:2funny:  :2funny:

quinjeajero

Se calhar ainda pode vir a dar um excelente lateral esquerdo.

Mathayus

Citação de: peter_slb em 27 de Julho de 2012, 21:10
Se tivesse vindo a custo zero, não tinha qualquer hipótese de ficar no plantel este ano. Não sei até que ponto não lhe faria bem ser emprestado, principalmente se o Gaitán não sair, porque a jogar assim, não poderá jogar muito e o Enzo parece querer ser mais um concorrente a sério por um lugar nas alas.

Espera, pelos jogos a sério e ficarás surpreendido... este é o homem dos jogos com os porcos e o sportem.... vai deixar marcas.

Slbz0r

Do que fez até agora no Benfica, ainda nao vi nenhuma qualidade assinalavel. Como este ha muitos e mais baratos! É a minha opinião.

taliban

Citação de: aguia20 em 27 de Julho de 2012, 21:43
Citação de: sabujo em 27 de Julho de 2012, 21:35
Com Melgarejo na equipa era escusado comprar este... Por mim emprestava-se ao Vitória esta época e mandava-se o melga para a frente concorrer com o Nolito. E claro, comprar um LE em modos...
:2funny:  :2funny:

gostava de rir assim também, podes explicar a piada?!

SimpSLB

Tá com pouquissima confiança, não percebo por quê...

taliban

Citação de: Mathayus em 27 de Julho de 2012, 21:54
Citação de: peter_slb em 27 de Julho de 2012, 21:10
Se tivesse vindo a custo zero, não tinha qualquer hipótese de ficar no plantel este ano. Não sei até que ponto não lhe faria bem ser emprestado, principalmente se o Gaitán não sair, porque a jogar assim, não poderá jogar muito e o Enzo parece querer ser mais um concorrente a sério por um lugar nas alas.

Espera, pelos jogos a sério e ficarás surpreendido... este é o homem dos jogos com os porcos e o sportem.... vai deixar marcas.
:2funny:

L@udrup

Citação de: SimpSLB em 27 de Julho de 2012, 21:57
Tá com pouquissima confiança, não percebo por quê...

é ele e eu...

Chefe

Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2012, 21:50
Se calhar ainda pode vir a dar um excelente lateral esquerdo.
não se estragava o Melga

Slbz0r

Echoes

Parece muito inibido ainda.
Esperam-se melhorias significativas com o tempo...