Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pabloelmago

Este é que me anda a deixar de pé atrás. Parece que anda a brincar com esta merda.

quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Julho de 2012, 23:05
Ás vezes parece o Balboa mas de repente mostra qualidade.

Vamos dar-lhe tempo, tipo...2 ou 3 semanas mais.

Ainda tem mais uns bons anos de contrato, como é pouco provável que o jórjus fique no fim desta época, é também pouco provável que vá rodar para fora do clube, logo tem muito tempo para evoluir e demonstrar o seu valor.

Nick Valensi

Tenham calma... O Ola John é um puto. Ainda nem deve saber o nome dos colegas todos de equipa.

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente...

... vocês sabem que fui contra a sua contratação, não pelo talento, mas pela real necessidade (temos outros jogadores) e sobretudo pelo preço gasto nele (€9M?).

No entanto, para além de achar que só o veremos devidamente enquadrado lá para Novembro/Dezembro, não posso deixar de esconder alguma desilusão, pois hoje não vi nem velocidade, nem drible, nem sequer raça/garra! Afinal de contas, não é todos os dias que tem a hipótese de jogar contra o Real Madrid do Mourinho...

Aguardemos próximos desenvolvimentos. Eu pelo menos no final do jogo teria uma grande conversa com ele, pois não gostei de muitas das atitudes que ele teve em campo. Se é assim frente a um Real, o que será frente a uma equipa da distrital para a taça de Portugal?

PB

Mesmo estando mal, esteve melhor que o menino do terceiro anel.

cacetadas

è dar tempo ao tempo do pouco que vi fora do benfica gostei muito (e inclusive pensei era bem pescado este), agora desde que esta ca detestei.

Por isso é esperar que se adapte e colocar o homem enquanto nao tiver confiança é estar a queimar o jogador

Bailey

está a ser uma desilusão para mim tenho que ser sincero. No entanto qualidade ele tem que já a vi. Mas parece estar a ter problemas de adaptação

Michael Schumacher

Citação de: PB em 27 de Julho de 2012, 23:12
Mesmo estando mal, esteve melhor que o menino do terceiro anel.

Estiveram ambos péssimos.

Mas de um já sabemos com o que podemos contar. Já deste não sabemos e o que demonstra não é nada animador.

trainmaniac

O que me chateia é que para laterais esquerdos ou 10M€ para um Salvio nunca há, mas 9M€ para uma incógnita, já houve.
Vai ser mais complicado do que se previa! E começo a não dar por garantida a qualidade que achava que ele tinha.

lost_paradise

Ainda é um miúdo. Tem muito potencial mas muito dificilmente será nesta primeira época o desiquilibrador que poderá mais tarde ser.

Francescoli

Vai ser giro ver este tópico daqui a uns meses...

iloy

9 milhoes e esperar que começa a praticar bom futebol em dezembro? Realmente grande gestao!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2012, 00:00
9 milhoes e esperar que começa a praticar bom futebol em dezembro? Realmente grande gestao!

São os custos da "potencialização"... que ninguém parece querer entender.

Na época em que chegou o Nico e o Salvio, estes custaram a fase de grupos na Liga dos Campeões, por exemplo.

iloy

Nao digo que nao tem qualidade mas acho escandaloso que um clube com as finanças do benfica gasta 9 milhoes num jogador que nao entra logo como titular quando havia a o lateral esquerdo a contratar em prioridade

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2012, 23:53
Vai ser giro ver este tópico daqui a uns meses...
já tá "giro". Tá tudo em depressão...