Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

van33

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 00:02
Foda-se nem parece dele, o que é isso Kaká? :huh:

ó PEC fdx nao caias nestas isso é tanga. tem mesmo a cara de quem foi "dito" por um aborto girassol ou um fdp suino

diabo maiato

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Julho de 2012, 00:09
Obviamente um senhor como Kaka nunca diria isso.

Se fosse o Cristiano acreditava.
sim do Cristiano Ronaldo tudo é de esperar, presunçoso e convencido de merda......pode ser muito bom jogador mas o gesto ofensivo na Luz em 2005 e o não saber dizer nada  (vómito verbal) e o complexo Messi só o prejudicam....

cipri_slb

Ele até deve mesmo saber que existe Taça da Liga em Portugal e que é o Benfica que a ganha todos os anos...  ;D

jpcafe

Sim, Real Madrid B... E nós fizemos a segunda parte com o Kardec  pff

E imagino que os adeptos do Real não tenham ficado nada satisfeitos com a derrota.

banp87

a13263

Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2012, 00:14
Ele até deve mesmo saber que existe Taça da Liga em Portugal e que é o Benfica que a ganha todos os anos...  ;D

Óbvio.

diableimage

Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2012, 00:14

Mesmo ;D

sbremoved_28408

Lol voces acreditam em cada uma ? O Kaka sabe la que existe uma taça da liga em Portugal

LECN

Mourinho hoje uma vez mais provou que é um n0jento asqueroso,so espero que este ano nao ganhes nadinho palhaço,mas sim benfiquistas continuem a torcer cegamente pelo Real

Mestre30

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2012, 00:19
Mourinho hoje uma vez mais provou que é um n0jento asqueroso,so espero que este ano nao ganhes nadinho palhaço,mas sim benfiquistas continuem a torcer cegamente pelo Real
Eu sempre torci pelo Real Madrid independentemente de quém esta lá a treinar ou não.

L@udrup

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Beduas

van33

ponto 1: independentemente dos inimigos que possa criar (lamento o pq) so digo isto. facebook é para canalha, é de canalha para canalha, é rasca, é parolo é azeiteiro é jabardo, como isso o twite ou o crl como se chama ou ai5. sejam homems. falem olhos nos olhos e deixem de ser canalha. tive um "amigo" que eu ligava-lhe e a besta nao atendia o telefone, não é que a besta mandou recado para mim atraves de um outro colega nosso no facebook.....pró crl foi a resposta que lhe enviei. que vá chupar gaitans por fora. gente rasca fdx

banp87

Por acaso sempre fui mais do Barça, mas nos ultimos tempos tenho vindo a torçer pelo real por causa do Fabio e do Di..