Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Citação de: Aloutre em 28 de Julho de 2012, 01:16
O JJ cada vez que dá uma conferência de imprensa consegue sempre mandar a minha moral e a minha crença por aí abaixo, é impressionante!
Comigo é cada vez que abre a boca. Já não tenho a minima paciência.

banbino

não há maneira de JJ nao ter que ir a mais nenhuma CI?

é que ele está numa fase em que basicamente cada vez que abre a boca é só asneiras..

quando perde, é um autenttico cordeirinho, e desata a fugir para debaixo da saia da mãe..

quando ganha, meu deus é uma bazófia que enerva, mas enerva mesmo

taliban

o que é que disseste diplomat? gostava de ter lido, não fui a tempo!

AG

Citação de: diplomat em 28 de Julho de 2012, 01:27

cala-te crl!
"Vocês são uns miudos com dificuldades de afirmação que encontraram na critica facíl a sua forma de afirmação na net. São uns ignorantes que desejam que o Benfica falhe para poderem dizer "Já estava à espera", "Eu tinha avisado", são uns tipos que têm egos cibernéticos muito grandes e como se viu aqui hoje à tarde, julgam que com uma equipa de matrecos, ganham fácil ao Benfica de Jorge Jesus. Para mim são uns Benfiquistas de merda, aliás, com algumas destas atitudes, considero-os mesmo uns seres humanos de merda, que desejam o fracasso dos outros, para se afirmarem num forum da net, são pessoas que lá fora no mundo real, são uns pequenos seres frustrados com a vida e que não fazem ideia o que é a realidade!"

Aloutre

diplomat

Citação de: taliban em 28 de Julho de 2012, 01:46
meti um bloquinho de notas e disse: leva um destes e tira notas pode ser que aprendas idiota!

nota!
idiota: pessoa com demasiadas ideias que nem sempre são boas...

Sequel

The Prophet

não sei quem disse aquilo que o user Slb-AG disse, mas assino por baixo.

diplomat

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2012, 01:49
Citação de: diplomat em 28 de Julho de 2012, 01:27

cala-te crl!
"Vocês são uns miudos com dificuldades de afirmação que encontraram na critica facíl a sua forma de afirmação na net. São uns ignorantes que desejam que o Benfica falhe para poderem dizer "Já estava à espera", "Eu tinha avisado", são uns tipos que têm egos cibernéticos muito grandes e como se viu aqui hoje à tarde, julgam que com uma equipa de matrecos, ganham fácil ao Benfica de Jorge Jesus. Para mim são uns Benfiquistas de merda, aliás, com algumas destas atitudes, considero-os mesmo uns seres humanos de merda, que desejam o fracasso dos outros, para se afirmarem num forum da net, são pessoas que lá fora no mundo real, são uns pequenos seres frustrados com a vida e que não fazem ideia o que é a realidade!"
han?!

Sequel

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 01:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2012, 01:09
Citação de: Beduas em 28 de Julho de 2012, 01:00
Lá vai ele pavonear-se a semana inteira agora.

A tromba do Vitor Pereira...
PArece a minha quando percebi que tinhamos perdido o campeonato para o Bitópreira. Já a do Jorjus parece a mesma quando perdeu com o sportém em AlvaLidl.

Essa imagem nunca me sairá da cabeça. Perde o campeonato e... ri-se em plena Alvalade.

taliban

também não era preciso postares isso aqui..edita lá isso, ja deu pa ver!! g
:drunk:

NicolasTeixeira

Citação de: diplomat em 28 de Julho de 2012, 01:51
meti um bloquinho de notas e disse: leva um destes e tira notas pode ser que aprendas idiota!

nota!

Então não há problema se o pessoal andar aí a chamar te de idiota? :-X.

Tenham tento na língua mazé, que depois ninguém denuncia nada. Fácil

diplomat

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: diplomat em 28 de Julho de 2012, 01:51

nota!

Então não há problema se o pessoal andar aí a chamar te de idiota? :-X.

Tenham tento na língua mazé, que depois ninguém denuncia nada. Fácil
eu não vejo qual é o mal...
honestamente não considero insulto... como tal tenho dito..
um senhor ali atras citando ou não acabou de me chamar ser humano de merda e eu não denunciei... é me indiferente... simples...

vermelhao_33

O Benfica perder e insuportavel ouvir o jj nas vitorias tornou-se insuportavel.

A vida nao esta facil.