Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 11:30
Estou para ver quem vai jogar a lateral direito no primeiro jogo da Liga dos Campeões.

Ahh pois é, nem me lembrava disso...o Maxi não pode jogar

nouefexe

Estou para ver quem vai jogar a lateral direito no primeiro jogo da Liga dos Campeões.
com cancelo e miguel vitor no plantel.. claramente vai jogar o witsel

João Pinto 7

lPhoenix

Este chico-esperto anda a tomar-nos a todos por parvos.

Lá por um dia ter feito uma coisa boa (adaptado o fábinho a lateral) não justifica toda a porcaria que tem feito nestas últimas 2 épocas.

ala esquerda

Jesus

Tens um dos melhores planteis da Europa.
Obrigatório ganhar tudo a nível interno e fazer uma liga dos campeões ao nível do ano anterior.

Com este plantel não podemos falhar.

Dudek

parvo todos os dias.

Melgarejo é um belíssimo extremo, a lateral ainda ontem se viu...nada a ver com o Coentrão, e chega de gabar-se de uma adaptação bem conseguida, quando nunca fala das goleadas que levou por meter lá o David Luiz por exemplo.

kangaroo

Segundo o mestre da tática será o witsel :D

Bailey

Citação de: Pilar em 28 de Julho de 2012, 11:08
Eu penso que se deviam ter rodado centrais desde o primeiro jogo de treino e a continuar no campeonato. O Luisão, é a minha opinião, devia ir ao banco um jogo ou outro, deixar o Garay a controlar aquele pedaço de campo com outro central, e digo o Garay porque o Luisão já nós sabemos como é nesse dominio/controlo.

Concordo e não percebo porque é que nenhum jornalista lhe pergunta porque é que não roda a defesa. Ele até pode (e até deve ter) a ideia dele. Só que eu não percebo qual é.

kangaroo

Não roda a defesa, porque se já assim sofremos muitos golos e de merda, o que fará se ele começar a rodar.

A nossa defesa precisa estabilidade...
Já estou farto de ver o Benfica sofrer golos todos os jogos.

helderrocha

Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 12:57
Não roda a defesa, porque se já assim sofremos muitos golos e de merda, o que fará se ele começar a rodar.

luisao - 10 anos de clube
maxi - 5 anos de clube
garay - 2 anos
javi - 4 anos

tirando o garay e o defesa esquerdo, não é uma defesa assim desconhecida um com os outros! o problema é mais coletivo que individual!

kangaroo

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2012, 12:59
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2012, 12:57

luisao - 10 anos de clube
maxi - 5 anos de clube
garay - 2 anos
javi - 4 anos

tirando o garay e o defesa esquerdo, não é uma defesa assim desconhecida um com os outros! o problema é mais coletivo que individual!

??
Mas é uma defesa que ainda não joga bem junta, e andando agora o jj a insistir no Melga no lado esquerdo, tem é que criar estabilidade.
E o Melga só tem a ganhar se jogar sempre com o Luisão e Garay ao lado.

Bailey

Não estou propriamente preocupado se durante a pre epoca sofremos golos de merda, se os mesmos tiverem origem em rotações na defesa

Não estou propriamente também preocupado com a questão do "estoirar" dos jogadores que andam a jogar 90 minutos. Digo que não estou, porque eu não percebo nada de preparação física, e o Benfica tem uma vasta equipa a trabalhar na questão da preparação física dos jogadores (LORD). Tudo o resto, a não ser que sejam no mínimo professores de Ed. Física, são bitaites que se mandam.

No entanto a minha questão é outra. Porquê a pouca disponibilidade em dar minutos a Miguel Vitor e Jardel, que em principio serao os centrais suplentes? Como vimos na época passada, haverá vários jogos, seja por lesão (esperemos que pouco frequente) e castigos (irão existir certamente) que os titulares não poderão jogar.
Porquê a falta de rotatividade? Pergunto isto na minha perspectiva de leigo na matéria, e acho espantosos que os jornalistas não perguntem também. Porque até pode ter a sua lógica, mas ninguém está a ver qual é, e ninguém lhe pergunta o que se passa.

fgsilva

A sério que se virou para o Mourinho no final do jogo e mostrou-lhe 5 dedos?

Endovellicus

Citação de: fgsilva em 28 de Julho de 2012, 13:05
A sério que se virou para o Mourinho no final do jogo e mostrou-lhe 5 dedos?
Oi? Só pode ser piada, não?  :huh:

rocky

é pà deixem-se de invençoes ... alguem no seu perfeito juizo acredita nisso ...