Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pirolito1

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 23:11
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 23:08
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 23:05
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:58
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: firenze em 28 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 22:04
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Só se for na parte do Ola, porque a parte do Nélson está correcta.

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Tens a certeza que queres falar de melhores jogadores em Mundiais de sub-20??

Emílio Peixe...

Caio, lembras-te quem é? Eu ainda me lembro.
:rir: Cada comparação.

Olha, olha!!! Tu é que falaste nisso.

Cito: "Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"
Tu disseste que o Nelson Oliveira não provou nada no futebol sénior.
Eu contra-argumentei dizendo que foi o 2º melhor jogador do Mundo de sub-20.

E tu falas-me do Emílio Peixe. O que te faz pensar que o Nelson Oliveira vai ser outro Emilio Peixe?

Eu respondi à tua pergunta:  "ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?"

De forma mais simples, a resposta é não.
Não te convém que conte é normal.
Nem me convém nem me deixa de convir. A história diz que isso não conta para nada, para isso basta ver os flops que alguns dessa lista - mesmo os melhores, não apenas os 2ºs - foram.

Mas deixo que o tempo nos diga se o Nélson se junta à lista ou não. No meu entender nunca vai ser um grande jogador e certamente que ainda não o é.

ivodaniello

Citação de: pauloesteves em 28 de Julho de 2012, 23:11
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
pseudo iluminados winger, pq iluminados aqui , que percebem realmente da boa sao uma duzia deles , o resto percebem tanto qto eu , resumindo quase nada

já leste as novas regras?
Pedem para se falar exclusivamente em português e de preferência não usar escrita tipo SMS

Chefe

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:11
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:09
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:06
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:02
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:00
Chefe é o novo SLBCARLOS só que para o Ola John.
Tem juizo.
Tu é que se o tivesses não vinhas aqui todos os dias fazer não sei quantos comments sempre a bater na mesma tecla e ainda por cima num jovem de valor que está a ter problemas de adaptação.
Mas qual mesma tecla? Que foram 9M€ mal gastos e temos muito melhor nos quadros? Que não é nenhum craque (esta tecla parece não incomodar) por mais que digam que é?

Não percebi o que de tão grave disse aqui neste tópico, a não ser a desconfiança que tenho neste jogador, mas que iria dar tempo para dar a minha opinião final.

O que voces querem é só pessoal que dizem "Craque". Isto é que é benfiquismo.

Duvido que tenhas visto mais do que 2 jogos do Ola.

Sim foi uma contratação desnecessária mas o valor do jogador está lá e ainda nos vai dar muitas alegrias. Isto é se os adeptos também ajudarem na sua adaptação tendo alguma paciência com este jovem jogador.
Nem é preciso. Vi meio jogo do Emerson e fiquei logo desconfiado.

Do Ola vi os jogos contra o Benfica, onde impressionou. Mas disse que contra o Benfica de Jorjus, qualquer matreco tem espaço, por isso não me dizia nada. Vi os videos (onde supostamente deveria impressionar) e então é que fiquei mesmo preocupado. Chegou ao Benfica e confirmou as minhas desconfianças. Simples. Mas, em lado nenhum já disse que era defenitivamente mau jogador. Mas não posso dizer que é craque, ou que lhe vejo possibilidades de algum dia ser. Por vezes vejo lhe alguma coisa boa, mas muito longe de craque.

Winger

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
O Artur, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Javi, o Nolito, o Cardozo, o David Luiz, o Coentrão, o Di Maria, o Ramires etc etc etc etc

pec

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:15

pseudo iluminados winger, pq iluminados aqui , que percebem realmente da boa sao uma duzia deles , o resto percebem tanto qto eu , resumindo quase nada

Pedem para se falar exclusivamente em português e de preferência não usar escrita tipo SMS

SMS não é uma palavra ou sigla portuguesa.

_Benfiquista_

Não esta a correr nada bem este inicio de pré-época ao Ola...mas é normal por vezes, ter que se ambientar a uma nova Equipa, País e rotinas de jogo.

Na Holanda não estava tão habituado a recuar e o futebol é praticamente apenas e só ofensivo, para quem é avançado como ele.

Niggalhao

Para mim conta muito. E agora? É a minha opinião.

Angus M

A questão que se mete em relação ao ola john é se era necessário a sua compra, com a quantidade de extremos que temos, ainda por cima pelo preço que foi, sem terem a certeza que conseguiam vender o gaitan

Chefe

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:15

O Artur, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Javi, o Nolito, o Cardozo, o David Luiz, o Coentrão, o Di Maria, o Ramires etc etc etc etc
Queres mesmo convencer o pessoal que há uma campanha orquestrada pelos "iluminati" do fórum contra qualquer jogador do Benfica?

mobes

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:10
Isto a modos que é algo embaraçoso.

Mais embaraçoso é haver malta com a cara podre para elogiar o Ola John e criticar o Gaitan.
Elogios só se for do que fez no Twente. Elogios numa pré-época onde se está a adaptar a uma tactica, lingua, companheiros, etc etc... com a idade dele.. duvido. Criticar logo um jogador que está a passar por esta fase já não é embaraçoso?

E eu obviamente espero ver mais do Ola, não vejo é qual é o problema dele ser suplente e ir crescendo. É por custar 9M que deve ser titular? Por custar 9M que deve marcar em todos os jogos e fintar tudo o que se mete à frente dele?

luis.live

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:15

e acho que tb nao se pode escrever asneiras...

Angus M

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:16
Não esta a correr nada bem este inicio de pré-época ao Ola...mas é normal por vezes, ter que se ambientar a uma nova Equipa, País e rotinas de jogo.

Na Holanda não estava tão habituado a recuar e o futebol é praticamente apenas e só ofensivo, para quem é avançado como ele.
Olha que a nossa forma de jogar por vezes parece que só 5 é que defendem

Mathayus

Muita risota, vão dar estas páginas de críticas... assim que o campeonato começar.
Não vai ser um sapo, nem um elefante, é o circo todo para engolir.... agora, aproveitem ,critiquem e riam...eu rio, depois.

_Benfiquista_

Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:16

Olha que a nossa forma de jogar por vezes parece que só 5 é que defendem
É verdade.O Jesus gosta de futebol ofensivo, mas regra geral o futebol português é mais rígido tacticamente que o holandês, principalmente a nível defensivo que é onde ele não sabe nada...

ivodaniello

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:15

e o Shaffer, o Jara, o Andrés Diaz, o Nuno Coelho, Julio César, o Eder Luis, o Keirrison, o Peixoto, o Jorge Ribeiro, o Suazo, Sidnei, o Airton, o Alipio? Já chega?

Mas havia mesmo aí gente a criticar o Artur, Garay, David Luiz, Ramires, Javi quando chegaram ao Benfica, ou foste apenas tu que ficaste sem argumentos?