Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauloesteves

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:29
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:25
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
O Artur, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Javi, o Nolito, o Cardozo, o David Luiz, o Coentrão, o Di Maria, o Ramires etc etc etc etc

e o Shaffer, o Jara, o Andrés Diaz, o Nuno Coelho, Julio César, o Eder Luis, o Keirrison, o Peixoto, o Jorge Ribeiro, o Suazo, Sidnei, o Airton, o Alipio? Já chega?

Mas havia mesmo aí gente a criticar o Artur, Garay, David Luiz, Ramires, Javi quando chegaram ao Benfica, ou foste apenas tu que ficaste sem argumentos?

O argumento de como falas do que pouco percebes, dará o Ola por mim dentro do campo, até lá, vai fazendo a festa, o tópico é teu!  :clap1:

Mas qual argumento?
Viste-me aqui já dizer que o John é muito fraco ou que é um flop?

Ou simplesmente porque viste aqui vários users a questionar o investimento redundante num jogador para a posição para a qual não precisávamos, e que para além disso está obviamente a ter problemas de adaptação de forma a por em prática as qualidades com que vinha referenciado, e decidiste extrapolar esse argumento de forma a poderes mandar umas berlaitadas naqueles que opinam?
Ai esse português , cuidado com as novas regras..... umas virgulas de vez em quando sempre davam jeito , tudo bem que o Saramago ganhou um nobel sem utilizar uma virgula , mas Saramago é Saramago.

TMMSLB

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:32
Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:31
Sim ninguém disse que era mau jogador, epa está bem....
Mostra. Simplesmente mostra,

Tu e o Frank James

Ainda aqui há uns dias tu perguntas-te o mesmo e eu mostrei-te um ou dois posts a dizerem que o Ola era flop e tu fizeste mea culpa... Lembraste?

Special_Red

Tudo bem, calma com ele.

Mas a questão aqui é que o Benfica não pode dar-se ao luxo de pagar o que pagou por um jogador e esperar mais 1 ou 2 anos para ganhar maturidade.
Com o dinheiro que pagamos por ele tínhamos contratado uma ou 2 mais-valias imediatas para qq posição.

lonstrup

Citação de: Moikano em 28 de Julho de 2012, 23:32
Admitindo que de facto foi um investimento avultado só por histerismo precipitado se pode criticar este jogador.
Temos de lhe dar tempo vai ser uma boa prova de fogo para o nível ( ou não) da nossa estrutura de clube, no sentido de acompanhar o desenvolvimento deste jovem e potencializar as suas qualidades.

O Di Maria nos dois primeiros anos tirava a paciência a um santo, e depois foi o que foi.
Mas nós temos de dar tempo a todos os jogadores. Não é só aos que custaram muito dinheiro.

Quem tem talento merece aposta, merece tempo.

Veremos que apostas terão o Rodrigo Mora, o Melgarejo, e outros, que têm mostrado mais talento que o Ola John. Mas por razões extra futebol se calhar não serão aposta.

pec

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:29

Mas qual argumento?
Viste-me aqui já dizer que o John é muito fraco ou que é um flop?

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:23

O meu problema é o mesmo da dezena que comenta aqui. Uns a dizerem "craque" e outros como eu a demonstrarem desconfiança. Os que dizem "craque" já deram o seu veredicto. É jogador de topo. Quem mostra desconfiança, como eu, ainda não vi nem um a escrever que é mau jogador.

Mas a lenda tem que ir em frente. A lenda dos iluminados.

Hey calma aí malta, vocês estão a dizer que as pessoas exageraram no que vocês realmente escreveram para distorcer o argumento e ganhar a discussão?

Pá isso nunca aconteceria num fórum de internet, tenham lá calma.

Chefe

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:34

Tu e o Frank James

Ainda aqui há uns dias tu perguntas-te o mesmo e eu mostrei-te um ou dois posts a dizerem que o Ola era flop e tu fizeste mea culpa... Lembraste?
Não, não lembro. Eu tenho a certeza que não o fiz. E fui acusado por ti e pelo Frank James de ser um "iluminado" que é a nova giria para "abutre"

luis.live

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:35
Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:34

Tu e o Frank James

Não, não lembro. Eu tenho a certeza que não o fiz. E fui acusado por ti e pelo Frank James de ser um "iluminado" que é a nova giria para "abutre"

;D  epah, pronto já chatearam o chefe...

Frank James

Acho que nunca te chamei iluminado. Só me chateou a tua atitude para com este jogador. Está numa fase em que precisa é do apoio dos adeptos e não que lhe chovam com dúvidas em cima.

obliquevoice

Muito sinceramente, parece ainda andar um pouco perdido!

pauloesteves

Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:38
Acho que nunca te chamei iluminado. Só me chateou a tua atitude para com este jogador. Está numa fase em que precisa é do apoio dos adeptos e não que lhe chovam com dúvidas em cima.
o miudo tem 20 anos e mto tempo para mostrar o que vale

ivodaniello

Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:38
Acho que nunca te chamei iluminado. Só me chateou a tua atitude para com este jogador. Esta numa fase em que precisa é do apoio dos adeptos e não que lhe chovam com dúvidas em cima.

Então mas agora uma pessoa não pode ter espirito critico? O miúdo custou 9M€, não foi nem 1 nem 2. é mais que normal que hajam duvidas sobre o que efectivamente poderá render no futuro.
Quem tem verdadeiramente de apoiar o miúdo são aqueles que trabalham com ele diariamente.

Chefe

Mas o que raio uma desconfiança mostrada num fórum da internet vai fazer a um jogador? Não entendo isto. Não entendo o medo da critica e ainda por cima na internet. Como se só fosse permitido dizer que está tudo bem e é tudo craque. Fora disso é um problema para o mundo e um Messi pode ser transformado em Marco Ferreira por osmose.

Cachatra

O Salvio também só explodiu na 2ª volta.

Stanic

Custa-me muito acreditar que este investimento não desse para trazer o salvio nos moldes que se tem falado.

S-Line

Isso comecem já a descascar no rapaz...
Por estas e por outras a melor casa para os jovens se tornarem jogadores tem sido no Porto.
Aqui nem rames punhetis se safava.