Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2012, 09:23
Eu concordo com o van, mas já sei que devo ter um defeito qualquer de apreço que me impossibilita de ver algumas coisas nesse tipo. Entretanto penso que vejo outras, noutros, que poucos parecem conseguir ver. Eu acho que enquanto tiver capacidade para me encantar, maravilhar, não deixo de ser uma pessoa satisfeita por viver. E tu, Bola7? Como vai a tua vida azeda?
não percebo nada do que dizes... :-X

lonstrup

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2012, 09:23
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 09:22
Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2012, 09:19
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:15
Quando o excelentissimo presidente veio dizer que o Witsel só pela cláusula...toda a gente percebeu que estava por dias a sua saída e abaixo da cláusula.

É a tal credibilidade.

É o que, pela repetição, já se consegue antever que possa acontecer. Eu também pensei isso quando o ouvi.
Pela experiência, temos simplesmente de «cagar» no que diz o nosso Presidente e o nosso Treinador.

No que respeita a futebol, pelo menos, as suas palavras valem zero.
se for só no futebol não tá mal..
Fiz essa ressalva porque honestamente não sabemos da sua vida privada nem temos o direito de nos meter nela.

The Eagle 10

Abola quer ter o seu dia de protagonismo mas não consegue porque o modric é que é prioritário para o real o que tá completamente afastado por agora!

P∑T∑7

Já que falam para aí do porco...

Se ao menos tivessemos a capacidade de vender os nossos melhores activos mas sermos, de forma regular CAMPEÕES, era uma coisa. Agora, vender sempre os melhores e não conseguir substitutos para as suas posições...

Enfim.

Pilar

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2012, 09:24
Eu concordo com o van, mas já sei que devo ter um defeito qualquer de apreço que me impossibilita de ver algumas coisas nesse tipo. Entretanto penso que vejo outras, noutros, que poucos parecem conseguir ver. Eu acho que enquanto tiver capacidade para me encantar, maravilhar, não deixo de ser uma pessoa satisfeita por viver. E tu, Bola7? Como vai a tua vida azeda?

:kiss:

Caramba, desculpem o off-topic, mas eu não resisto a esta expressão de desnorte comovente do nosso Bola7.

Bola7

Citação de: Pilar em 30 de Julho de 2012, 09:27
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2012, 09:24

:kiss:

Caramba, desculpem o off-topic, mas eu não resisto a esta expressão de desnorte comovente do nosso Bola7.
acho que hoje ainda não..c..evacuaste... :huh:

cwally

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:21
Citação de: cwally em 30 de Julho de 2012, 09:20
Citação de: Mialgia De Esforco em 30 de Julho de 2012, 09:11
O Hulk podia ser vendido por 2 milhões que já foi mais rentável ao Porto do que o Witsel ser vendido agora por 40. É essa merda que vocês não metem na cabeça.
Se for por 40 não é vendido....por 40 é a clausula de rescisão, não temos nada para dizer...

Mas alguém se acredita mesmo que o Witsel vai sair por 40 milhões?
Que ingenuidade.
Eu não acho! Nem acho que vá ser vendido. Mas estava a repsonder ao comentário que citei.

Trezeguet

O Real vai pagar 40M pelo Luka e ia seguir pelo Axel. acredita nisto quem quer

Shoky

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 09:33

Clubes com pastel é assim.
Não é por aí.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:33

Não é por aí.
sim o Mourinho é parvo e tudo para querer 1 para o boneco e logo 1 posição onde tem gente suficiente

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:33

Não é por aí.
80 milhoes por dois gajos para a mesma posição,quando só um pode jogar ?  :estrelas:

darkwolf

ou compra um ou o outro

jonyc90

Nao acredito na noticia da sua saida por 40M, eu creio que ele vai ficar este ano no Benfica...

TJSF

Estou descansado. O Mourinho não pode comprar em Portugal e ainda por ciima jogadores por formar, por preços elevados. Já o Coentrão lhe causou problemas, um DE de 30M suplente.
Daqui uns dias a poeira assenta, como está a assentar no tópico do Gaitan, afinal já não há propostas.

henrique_1904

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:05
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 09:05
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:04
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 09:02
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2012, 09:00
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2012, 08:59
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 08:57
segurou o Falcão, tabém. O Falcão quando teve realmente interessados foi logo a andar

Ficou tantas épocas quanto o Coentrão...

E ganhou 1 Campeonato e 2 Taças da Liga?
mas aqui não é o que ganhou ou perdeu, saiu quando teve interessados. mal os teve pôs-se andar

Não é? Disse quem?
O Falcao saiu depois de ter ganho 1 Liga Europa, 1 Campeonato, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

É um facto.
falamos de segurar os jogadores cá. o Falcão após o 1º ano não tinha interessados ia sair para onde?

O gajo foi o melhor marcador de Portugal. E brilhou na Liga dos Campeões.
Como não tinha interessados?
O Falcao apesar de toda a qualidade que possa ter, nunca foi o melhor marcador de Portugal, deve haver aí algum equívoco...