Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

marcopicos

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 15:14
Citação de: marcopicos em 31 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2012, 14:57
Se não vendermos nng vai ser bonito vai...ou a época corre bem ou estamos entalados...

é pá...

fizeste-me lembrar um amigo meu andrade, que disse exactamente essas palavras para descrever a actual situação dos bimbos
E podes ter a certeza que é bem verdade, o que mascara a loucura daquela SAD são as vitórias e empresas como a Euroantas. Eu ás vezes só entendo a estratégia do Benfica justamente por aqui, investir até rebentar com a SAD do Porto, mas é muito arriscado, pode ser Kamiquase ou então resultar, mas penso que é arriscar demais.

interessante essa teoria  :confused:

mas, alinhando ctg nela, mais rápidamente rebentamos nós que eles...

não sustento esta opinião em bases matemáticas...

apenas e só, sou pessimista  :tomates:

JoaoPedroLopes

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 15:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 15:00
Se não vendermos nng vai ser bonito vai...ou a época corre bem ou estamos entalados...

Desculpa perguntar:

Mas não estamos já?
JoãoPedroLopes vamos lá ver uma coisa. Tendo em conta as diversas análises que existem na Blogosfera ás finanças do Benfica, orçamento e plano e actividades e relatórios e contas dos últimos anos, sobretudo a partir de 2008 para a frente, o que achas das finanças do Benfica?

Vamos então lá ver.

Acho que, e tendo em conta os R&C, estão controladas.

Com gastos elevados, certamente, mas com receitas elevadas também.

Cortar nas despesas e aumentar as receitas (3 pontos importantes estarão para acontecer a esse nível).

Se me fosse a basear no diz que disse diria que estamos fod***s. Mas como não me baseio nisso...

ah e para quem vem com aquelas histórias de não faz mal faz-se outro empréstimo e não sei que mais. Não sei se os faremos, o que sei é que se os fazemos, implica que alguém empresta, é porque alguma coisa se estará a fazer bem.

Vai lá ao banco com a tua empresa ou mesmo a nível individual pedir dinheiro e depois diz-me algo.

Volto a perguntar e queria resposta honestas:

Como é que um clube falido e em falência técnica, pelo menos até sair o próximo R&C, pode gastar o que gastou (ainda não se sabe quanto mas já todos apontam para os 11M, claro só pode mesmo ser) recusa propostas de 30M + 12M e outras? (mais um parentese para dizer que já sei que estas propostas são todas treta não é?)

Zaratustra

Citação de: Rigters em 31 de Julho de 2012, 15:17
Espero que se mantenha com a posição de 40M ou nada...
estao tao farto da historia de so s vender pela clausula que arrisco dizer que por 30M+1 castillano o negocio s faz

Doom

O Jogo agora faz de A Bola?

SAD recusa 30 milhões..... Não sei porquê, mas o negócio vai mesmo realizar-se e vai ser por menos de 30 e + umas merdas para enganar tolos.

Sabryshow

Citação de: marcopicos em 31 de Julho de 2012, 15:22

é pá...

fizeste-me lembrar um amigo meu andrade, que disse exactamente essas palavras para descrever a actual situação dos bimbos
E podes ter a certeza que é bem verdade, o que mascara a loucura daquela SAD são as vitórias e empresas como a Euroantas. Eu ás vezes só entendo a estratégia do Benfica justamente por aqui, investir até rebentar com a SAD do Porto, mas é muito arriscado, pode ser Kamiquase ou então resultar, mas penso que é arriscar demais.

Nem penses! Repara que desde que o Vieira contratou Jesus e desde que começou a investir na equipa tornando-a competitiva, e usando palavras do APV, o Pinto da Costa nunca mais dormiu descansado. O Facto de teres uma equipa competitiva em que continuas a investir tornando-a mais apetrechada leva a que o FC Porto tenha que fazer o mesmo e quase os impede de vender, ou seja, provavelmente o Hulk e o Moutinho só ainda não foram vendidos pq eles sabem que para o ano perdem o campeonato se isso acontecer, mas a SAD precisa como de pão para a boca, noutra altura já os tinham vendido porque estão necessitados.

Dos 40.000.000 euros do Falcão apenas 20.000.000 foram para a SAD. Compraram o Rubem Michael por 5.000.000 euros e venderam-no por 500.000 (?). No final de 2011 estavam com 6.500.000 euros de remunerações de prémios em atraso. A dívida ao Standard Liége só foi paga após a venda de 1/3 dos passes do Defour e do Mangala a um fundo por valor inferior ao preço de custo. Recentemente o jogo particular entre o FC Porto e o Celta de Vigo foi cancelado porque não conseguiram garantias bancárias para a transmissão televisiva.A actividade permanentemente deficitária é admitida pela própria SAD. Acabaram com o Basket, ordenados das modalidades em atraso, etc, etc.

Começam-se a ver fissuras por todos os lados desde que o Benfica não pára de investir.

Eu sinceramente só percebo a estratégia (arriscadíssima) do Benfica por este prisma.

MisterSmith

Eh pa, as encomendas sobre o witsel hoje tao em grande, so mostra que o nosso presidente é um excelente negociador, compra o salvio por quase 11 milhoes e rejeita as propostas sobre o o belga, sim senhor  :winner:

DD

Citação de: Doom em 31 de Julho de 2012, 15:33

SAD recusa 30 milhões..... Não sei porquê, mas o negócio vai mesmo realizar-se e vai ser por menos de 30 e + umas merdas para enganar tolos.
Mas se calhar, com a clausula de so ir em Janeiro!!!

marcopicos

Sabryshow

as modalidades nos andrades têm sad's próprias, não mexe com a do futebol

o jogo contra o celta realizou-se, deu no porto canal

quanto ao resto estão como nós... a receber os passes vendidos em parcelas pequeninas...

quanto dinheiro nos devem e aos porcos, por vendas efectuadas nos últimos 3 anos?

serão algumas dezenas de milhões...

tá mau para todos

as transmissões televisivas é que nos poderão dar o último cartucho para afundar os andrades...

vamos indo e vamos vendo..  mas para já, isto é um filme de terror financeiro entre os dois clubes

Zlatan

Vender o Witsel, sem ser pelo valor da cláusula, será catastrófico, Vieira vintage.

No entanto, continuam sem comprar o defesa esquerdo. Volto a dizer: quase que aposto que não vem nenhum.

Elvecchio

Oh presidente ... Agora que já nos deu o rebuçado, pode parar com o joguinho do gato e do rato e vender o Witsel por 30 ou 35M.

Deixe-se lá de encomendar noticias aos media a dizer que ha interessados no Cardozo, no Gaitan e no Nolito que a gente sabe que não há.

Venda lá o Axel e acabe com este sofrimento depressa por favor.

Sabryshow

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 15:27
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 15:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 15:00

Desculpa perguntar:

Mas não estamos já?
JoãoPedroLopes vamos lá ver uma coisa. Tendo em conta as diversas análises que existem na Blogosfera ás finanças do Benfica, orçamento e plano e actividades e relatórios e contas dos últimos anos, sobretudo a partir de 2008 para a frente, o que achas das finanças do Benfica?

Vamos então lá ver.

Acho que, e tendo em conta os R&C, estão controladas.

Com gastos elevados, certamente, mas com receitas elevadas também.

Cortar nas despesas e aumentar as receitas (3 pontos importantes estarão para acontecer a esse nível).

Se me fosse a basear no diz que disse diria que estamos fod***s. Mas como não me baseio nisso...

ah e para quem vem com aquelas histórias de não faz mal faz-se outro empréstimo e não sei que mais. Não sei se os faremos, o que sei é que se os fazemos, implica que alguém empresta, é porque alguma coisa se estará a fazer bem.

Vai lá ao banco com a tua empresa ou mesmo a nível individual pedir dinheiro e depois diz-me algo.

Volto a perguntar e queria resposta honestas:

Como é que um clube falido e em falência técnica, pelo menos até sair o próximo R&C, pode gastar o que gastou (ainda não se sabe quanto mas já todos apontam para os 11M, claro só pode mesmo ser) recusa propostas de 30M + 12M e outras? (mais um parentese para dizer que já sei que estas propostas são todas treta não é?)

Penso que a resposta está nas tuas últimas observações. Que digas que os R&C mostram contas controladas é totalmente falso. Agora o que te pergunto é tão somente isto porque não me apetece discutir finanças. Se as receitas são tão elevadas como dizes (e são de facto), se as contas estão controladas, se vendemos jogadores com enormes margens de lucro, como é possível o passivo estar a aumentar?

chico_SLB

SLB É O REI DO MUNDO

é pá...

também pensei no memso que o sabry, nessa 'estratégia' para rebentar com a sad do porto, mas sinceramente, é kamikaze demais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 15:34

é pá...

Nem penses! Repara que desde que o Vieira contratou Jesus e desde que começou a investir na equipa tornando-a competitiva, e usando palavras do APV, o Pinto da Costa nunca mais dormiu descansado. O Facto de teres uma equipa competitiva em que continuas a investir tornando-a mais apetrechada leva a que o FC Porto tenha que fazer o mesmo e quase os impede de vender, ou seja, provavelmente o Hulk e o Moutinho só ainda não foram vendidos pq eles sabem que para o ano perdem o campeonato se isso acontecer, mas a SAD precisa como de pão para a boca, noutra altura já os tinham vendido porque estão necessitados.

Dos 40.000.000 euros do Falcão apenas 20.000.000 foram para a SAD. Compraram o Rubem Michael por 5.000.000 euros e venderam-no por 500.000 (?). No final de 2011 estavam com 6.500.000 euros de remunerações de prémios em atraso. A dívida ao Standard Liége só foi paga após a venda de 1/3 dos passes do Defour e do Mangala a um fundo por valor inferior ao preço de custo. Recentemente o jogo particular entre o FC Porto e o Celta de Vigo foi cancelado porque não conseguiram garantias bancárias para a transmissão televisiva.A actividade permanentemente deficitária é admitida pela própria SAD. Acabaram com o Basket, ordenados das modalidades em atraso, etc, etc.

Começam-se a ver fissuras por todos os lados desde que o Benfica não pára de investir.

Eu sinceramente só percebo a estratégia (arriscadíssima) do Benfica por este prisma.

mas que é uma 'estratégia' altamente kamikaze é.

pois pode-se mandar o porto pó caralho.. mas nós vamos logo a seguir.

7.poborsky

Citação de: Doom em 31 de Julho de 2012, 15:33

30 + disputar a taça Eusebio do proximo ano  :metal: