Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hugocarvalhoslb

Quemn e que vai afinal dar os autografos?

Zak

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2012, 14:49
Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 14:46
Se contratar-mos um bom DE, ficamos com um belissimo plantel.
Isso ninguem negar (mas vao faze-lo na mesma hehe).

O LFV fazer algo de jeito é que nao pode ser. hehe
É isso e o JJ nunca testar/jogar em 4-3-3.

Mas e se contratarmos um DE e sair o Witsel e o Gaitan por exemplo?

è que ´so olham as entradas a pensar que o Benfica não vai vender nng...

Claro que falava se o Witsel tambem ficar.
Acredito que vá ficar pelo menos mais 1 ano.

O Gaitan para mim devia sair.
Já sao muitos jogadores para as extremas e o dinheiro da "mais valia" podia vir da venda dele. O Liverpool continua a insistir nele.

Sabryshow

Na minha opinião (modesta) se o Witsel sair devemos fechar portas e declararmos o rugby como o nosso core business. Sinceramente não vejo o que será de nós sem o Witsel.

Gonzalex

Se não vendermos nng vai ser bonito vai...ou a época corre bem ou estamos entalados...

foxto

Citação de: fyure em 31 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:04
Inauguração Oficial da Casa do Benfica da Batalha, dia 17 de Agosto:

19h00 – Receção da Comitiva do SLBenfica nos Paços do Concelho da Batalha
19h30 – Inauguração da Casa do Benfica
20h00 – Jantar de Homenagem a Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, na Aldeia de Santo Antão.

Nao esquecer ;) aqui na zona ja é so pub e placar de pub com a cara do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Que nojo. Ele havia de vir aqui a Torres Novas para ser recebido à calhoada...

Opiniões. Pois olha que quando ele vier a Torres Novas, vou lá recebê-lo e dar-lhe os parabéns pelo excelente serviço que está a fazer á frente do SLBenfica.
Sou capaz de lhe chamar a atenção para um ponto ou outro, mas olhando para o quadro no geral vou dar-lhe os parabéns.

JoaoPedroLopes

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2012, 14:57
Se não vendermos nng vai ser bonito vai...ou a época corre bem ou estamos entalados...

Desculpa perguntar:

Mas não estamos já?

DD

Está o Benfica, mas como as eleições sao em Outubro o LFV faz uma festa e esta na maior!!!

marcopicos

é pá...

fizeste-me lembrar um amigo meu andrade, que disse exactamente essas palavras para descrever a actual situação dos bimbos

Sabryshow

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2012, 15:00

Desculpa perguntar:

Mas não estamos já?
JoãoPedroLopes vamos lá ver uma coisa. Tendo em conta as diversas análises que existem na Blogosfera ás finanças do Benfica, orçamento e plano e actividades e relatórios e contas dos últimos anos, sobretudo a partir de 2008 para a frente, o que achas das finanças do Benfica?

Sabryshow

Citação de: marcopicos em 31 de Julho de 2012, 15:09

é pá...

fizeste-me lembrar um amigo meu andrade, que disse exactamente essas palavras para descrever a actual situação dos bimbos
E podes ter a certeza que é bem verdade, o que mascara a loucura daquela SAD são as vitórias e empresas como a Euroantas. Eu ás vezes só entendo a estratégia do Benfica justamente por aqui, investir até rebentar com a SAD do Porto, mas é muito arriscado, pode ser Kamiquase ou então resultar, mas penso que é arriscar demais.

Sparrow

Quantos jogadores temos sob contrato? Já passamos dos 100?

MisterSmith

Citação de: foxto em 31 de Julho de 2012, 14:59
Citação de: fyure em 31 de Julho de 2012, 14:06
Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:04
Inauguração Oficial da Casa do Benfica da Batalha, dia 17 de Agosto:

19h00 – Receção da Comitiva do SLBenfica nos Paços do Concelho da Batalha
19h30 – Inauguração da Casa do Benfica
20h00 – Jantar de Homenagem a Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, na Aldeia de Santo Antão.

Nao esquecer ;) aqui na zona ja é so pub e placar de pub com a cara do Vieira  :crazy2: :crazy2:
Que nojo. Ele havia de vir aqui a Torres Novas para ser recebido à calhoada...

Opiniões. Pois olha que quando ele vier a Torres Novas, vou lá recebê-lo e dar-lhe os parabéns pelo excelente serviço que está a fazer á frente do SLBenfica.
Sou capaz de lhe chamar a atenção para um ponto ou outro, mas olhando para o quadro no geral vou dar-lhe os parabéns.
Pergunta-lhe por favor, enquanto ele inaugura o bidé que muda de posiçao na Casa, quantas é que vao fechando, mas sem mentir

blog benficaatemorrer

no farwest andam todos nús...

uns cuma pena de pavão na mão...

outros cuma pena de perú no?!?!?!

Rigters

Espero que se mantenha com a posição de 40M ou nada...