Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

alguém me diz o que é essa agora do 1LK???

Red Men

Citação de: Burmelho em 31 de Julho de 2012, 23:02
Citação de: Red Men em 31 de Julho de 2012, 22:58
Uma roda toca a outra.
Vamos fazer de conta que o patetico precisava M€ para pagar o que deve ao porco-mor, bastaria uma ligada da pocilga?

Não devia dizer isto, mas já vai longe, que se lixe.
Não seria mais fácil então vender o Salvio aos porcos? E se isso acontecesse o que se diria aqui?

Uma coisa é pagar em "géneros" outra coisa é pagar em dinheiro vivo.

sbremoved_28408

Citação de: Joäo em 31 de Julho de 2012, 22:54
Estamos a construir uma senhora equipa.
Obrigado LFV, RC e JJ.

(venham de la' esses ovos e tomates)
Não é mentira nenhuma. Temos é de esperar pelo fim do mercado

cheio

Continuo a não entender a possível compra do salvio pelo preço que se fala. Existem posições carenciadas muito mais importantes para serem reforçadas.

Achor81

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Julho de 2012, 23:06
alguém me diz o que é essa agora do 1LK???

AG

Citação de: luis.live em 31 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 20:34
Citação de: luis.live em 31 de Julho de 2012, 20:33
Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 20:31
E o Villaraga, presi ?

outro? fdx...  ainda vem mais um?

Não.

Este veio, e já foi.

há pronto, menos mal...   por mim fechava a loja, senao ainda vamos aos 100 jogadores contratados...
Já só temos 75 séniores.

Biscai@

O cerco ao Witsel está a apertar... se sair o seu substituto está prestes a ficar inacessível... algumas decisões têm de ser tomadas.
http://relvado.sapo.pt/mercado/liverpool-pode-dar-12-milhoes-por-manuel-fernandes-432691

JoaoPedroLopes

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2012, 22:18
Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 22:13

Os meus 20 anos já lá vão há bastante tempo e com eles a "tesão de mijo" de 2, 3 ou mesmo 10 vitórias seguidas. O q eu gostaria mesmo é ter visto JJ pelas costas com o título de campeão e a actual direcção substituida em Outubro por um projecto de sócios competentes com uma ideia do q já foi e deverá de ser o Sport Lisboa e Benfica.
Que estas declarações tenham sido escritas pelo caracolinhos ou pelo macaco Adriano é me completamente indiferente. O q me preocupa é q são verdadeiras.

Haja alguém!

Obrigado.

Ainda bem que somos muitos

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Abril de 2012, 21:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:22

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 02:01

Estou a falar de um homem a quem, como Presidente do meu clube, devo respeito. Independentemente de haver quem ache que ele não se dê ao respeito e como tal pode faltar-lhe ao mesmo.

Estou a falar de um homem que fez n de promessas demagógicas, algumas não deveriam ser levadas à letra, mas as mesmas foram, mal ou bem, julgadas em 2 actos eleitorais.

Estou a falar de um homem que me prometeu um mandato desportivo. Espero e desejo que seja capaz de o cumprir.

Estou a falar de um homem que caso falhando o que prometeu, decida ir a votos, irá ser julgado por mim como eu entender melhor.

Estou a falar de um homem que espero, mesmo conseguindo o tal mandato desportivo, seja confrontado por outros candidatos credíveis, sem medo, e que desse confronto de ideias possamos, nós todos, decidir livremente o que queremos para o nosso clube.

Apenas e só isto.

O que vos prometo é o seguinte:

- caso não vença o campeonato, venho aqui pedir a sua demissão.

- se se recandidatar sem vencer não mais postarei neste tópico.

- se se recandidatar e vencer não lhe faltarei ao respeito.

- NUNCA EM OCASIÃO ALGUMA DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA (excepto se a minha vida pessoal, a nível financeiro, não mo permitir).

Obviamente demita-se.

Mas o que estava em causa era dar-se razão a um tipo que muda de discurso conforme o vento.

Endless

Achor81