Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: Joga Bonito em 01 de Agosto de 2012, 01:10
Shoky, tens no entanto uma incorrecção. Ele saiu pelo valor da cláusula de rescisão (18M€ dos quais recebemos 9 na altura pois tinhamos 50% do passe)

É possivel que sim.
Tinha ideia que tinha saído por baixo.

Mas a ideia não era vendê-lo, pelo contrário.

Não era vende-lo?

O Ramires tb não era.....

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Joga Bonito em 01 de Agosto de 2012, 01:08
Eu sei que o Manuel Fernandes cagou na convocatória na véspera dum jogo importante.

E um amigo dum moderador pode confirmar que foi das primeiras a pessoas a saber, ainda o F. Santos estava na sala de imprensa a confirmar os convocados (com o M. Fernandes na lista...)

E não foi quem mandava nele que o mandou fazer isso?

Isso se foi o Jorge Mendes, o Baydek, ou o raio que o parta... Estávamos em 2007, ele tinha 21 anos, era maior e vacinado. Cada um é responsável pelos seus actos.

Sim, eu sei que ele não foi o único culpado. Mas não o desculpo...

Meddler

O Rodolfo Moura também arruinou a carreira do Mantorras, certo?

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2012, 01:02
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

Mais uma mentira.... Isso foi um ano depois da lesão o europeu foi em 2007, a lesão foi nos finais da epoca de 2005/2006.... Continua com o teu bom trabalho.....  O0

Europeu foi em 2006

Slb23

Façam uma estátua ao Manuel Fernandes ao lado do Eusébio. Excelente profissional e pessoa. Siga, é o Benfica dos tempos modernos.

maxi04

Não pode sair.
Manuel Fernandes ??? Fdx se este clube já estava carente de valores...e mais não digo.

Slb23

Citação de: Meddler em 01 de Agosto de 2012, 01:16
O Rodolfo Moura também arruinou a carreira do Mantorras, certo?
Não, foi o Vasconcelos mas o Mantorras teve muita culpa depois também.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 01 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 00:58
Prefiro um grande jogador a jogadores medianos....

Prefiro um grande jogador com carácter a um grande jogador sem carácter.

Então não deves gostar de Luisão, Simão, Coentrão e muitos outros....

Ou isso só conta para alguns?

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

O Luisão um senhor? Até me dá vómitos só de pensar em chamar senhor ao Luisão.

Em 10 anos de Benfica...dentro do campo nada tenho a dizer.
Umas declarações na pré-época...umas atitudes irreflectidas no campo. Ninguém é de ferro.
São muitos anos de Benfica.

Sim, para mim é um Imortal deste clube. Uma referência. Um monstro sagrado à beira da formiguinha insignificante chamada Manuel Fernandes.

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:15
O pobre Manuel Fernandes estava à beira de ficar fisicamente inválido no Benfica. Mas é curioso que bastou assinar por outro clube para, poucos dias depois, estar a disputar competições oficiais.

O gajo estava inválido para o Benfica...mas para ir a uma merda dum Europeu de sub-21, contra recomendação dos médicos...já estava.

O tempo para algumas pessoas é suficiente para apagar a memória. Comigo não serve.

Mais uma mentira.... Isso foi um ano depois da lesão o europeu foi em 2007, a lesão foi nos finais da epoca de 2005/2006.... Continua com o teu bom trabalho.....  O0

Tem de ser. Pagam-me 500 euros ao mês para dizer mentiras sobre o Fernandes.
Tenho uma família para alimentar.

Mas que queres que te diga, estás a inventar coisas....

Ele estava lesionado em 2006, o europeu foi em 2007 e dizes que ele foi lá jogar lesionado.....

O que chamas a isso?

tacuaracardozo

Eu sempre tive grande admiração pelo manel, acho sinceramente que tinha talento para uma carreira fantástica, que lhe passou ao lado.Não tenho problema nenhum com o seu regresso ao clube, muito pelo contrário(!) até porque estes contos me parecem mt mal formulados, e o facto de manter contacto com rui costa e o NGL (por exemplo como se viu num jogo de estrelas em que veio ca) significa que não deve ter saido em litigio com o clube (embora fossem outros tempos), e de facto a equipa médica da altura ficou marcada pela mediocridade que se sabe.  Mas neste momento quero é que o WITSEL FIQUE!

Josh

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Agosto de 2012, 00:52
O JN acerta quase tanto como eu... Ou seja, nada de nada.

Olha que não. O Jn e o Jogo têm ligações muito estreitas, se o afirmam é porque provavelmente virá também no Jogo, e nestas matérias já sabemos que o Jogo tem informações privilegiadas.

melo7

Para mim até é ofensa colocares Manuel Fernandes na mesma frase desses 3 senhores.

Por curiosidade, o que é que de muito grave fez o Luisão? Ou é só por causa das telenovelas de pré-época??

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Agosto de 2012, 01:16

Europeu foi em 2006

2007...

1º europeu em ano impar...

O de 2006 foi em Portugal.... ele não participou....

Francescoli

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2012, 01:18

Em 10 anos de Benfica...dentro do campo nada tenho a dizer.
Umas declarações na pré-época...umas atitudes irreflectidas no campo. Ninguém é de ferro.
São muitos anos de Benfica.

Sim, para mim é um Imortal deste clube. Uma referência. Um monstro sagrado à beira da formiguinha insignificante chamada Manuel Fernandes.

Fodass, oh Shoky. Eu até estava a perceber o teu ponto de vista, mas com esta perdeste a credibilidade toda.

Monstro sagrado e Luisão na mesma frase devia dar direito a punição.

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 01:18

Mas que queres que te diga, estás a inventar coisas....

Ele estava lesionado em 2006, o europeu foi em 2007 e dizes que ele foi lá jogar lesionado.....

O que chamas a isso?

O Europeu foi em 2006.