Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mauro SLB

Ele jogar ou não jogar não acho que tenha muita influência, até faz sentido que jogue pelo braço de ferro, uma coisa era não jogar numa eliminatória da champions, agora hj não quer dizer nada.

Se isto se continuar a arrastar que nos ajude a ganhar ao Braga.

andre_04_SLB

Citação de: Mauro SLB em 01 de Agosto de 2012, 13:29
Ele jogar ou não jogar não acho que tenha muita influência, até faz sentido que jogue pelo braço de ferro, uma coisa era não jogar numa eliminatória da champions, agora hj não quer dizer nada.

Se isto se continuar a arrastar que nos ajude a ganhar ao Braga.

Concordo.

Não tem nada a ver se joga logo ou não.

Mauro SLB

Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2012, 13:28
Oh Zé, o Belenenses pode tar-se a cagar se os jogadores respeitam o clube, mas aqui no Benfica preferimos jogadores que nunca mandaram o Benfica po crl

Acho piada haver malta que perdoa o que o peres fez, que não tem comparação possível com o que alguém tenha feito e tenham tanto rancor com uma coisa com muito menos importância de um jogador da casa.

Depois acho piada fazerem questão de ter jogadores da formação que são pseudo jogadores e este que é uma máquina não querem.

andre_04_SLB

Citação de: Mauro SLB em 01 de Agosto de 2012, 13:31
Depois acho piada fazerem questão de ter jogadores da formação que são pseudo jogadores e este que é uma máquina não querem.

Concordo outra vez...

SimpSLB

Oh Zé, o Belenenses pode tar-se a cagar se os jogadores respeitam o clube, mas aqui no Benfica preferimos jogadores que nunca mandaram o Benfica po crl

Acho piada haver malta que perdoa o que o peres fez, que não tem comparação possível com o que alguém tenha feito e tenham tanto rancor com uma coisa com muito menos importância de um jogador da casa.

Eu não perdoo o Enzo, mas se é para ficar, que jogue bem e ajude o Benfica...

Agora estoirar 12M num traidor, não faz muito sentido, apesar da qualidade futebolistica

Miguelito22

Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2012, 13:28
Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2012, 13:23
Não sai crl, fica sossegado!
Eu fico. ;D No fundo, também já disse que não acredito que saia. A única hipótese que viria para isso seria o Benfica ceder e permitir a sua saída por um valor significativamente mais baixo, quem sabe, incluindo jogadores no negocio.

Agora, com a entrada do Nico, acho que é inevitável que se venda alguém. Acho eu.
Salvio e não nico pah acorda!!!!!!

kramxel²

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2012, 13:26
Já estou a imaginar, se ele nao joga ou nao inicia a partida ( tinha lógica , pois jogou quase todos os jogos ) vai ser aqui o caos total

:-X

hassana yebda

o real tb quer o moussa dembelé...

Mauro SLB

Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2012, 13:34

Agora estoirar 12M num traidor, não faz muito sentido, apesar da qualidade futebolistica

Se viesse nunca seria por esse valor, ele só tem mais 1 ou 2 anos de contrato e o Besitkas não está em condições de fazer braços de ferro, de qq forma é um jogador que sabemos que era garantia de rendimento no imediato. Melhor que ir buscar Colmans ou Fers que são uma incógnita.

Essa do traidor é um exagero, isso foi um mito que se criou, traidor é o que fez o Enzo e o que está a fazer o Modric por exemplo.

Beduas

Se este gajo sai é como alguém suicidar-se depois de ganhar o Euromilhões.

Sr_Benfiquista_91

Tenho confiança que o Witsel fique.

nao acredito que depois do trabalho que o NQL esta a ter para montar uma boa equipa para segurar as eleições, vá deitar tudo a perder vendendo uma jogador que nos é muito querido.
Além disso o Witsel não me parece com muita vontade de sair.

El_Charro

Há sempre muito interesse e grandes propostas e tal. Deve ser por isso que o Gaitan está a demorar tanto a sair... (frase feia, mas os comentadeiros são os mesmos).

maczmina

Citação de: Beduas em 01 de Agosto de 2012, 13:45
Se este gajo sai é como alguém suicidar-se depois de ganhar o Euromilhões.

Não conseguia explicar melhor...

pcnunes

Citação de: SimpSLB em 01 de Agosto de 2012, 13:34

Alguém me pode explicar porque chamam traidor ao Manel?

Trapattoni