Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

quem é o cabeludo viajou no lugar dele então?

Juvelacio

"Não viaja hoje para Genebra e deve assinar pelo Real Madrid brevemente"...

... mas está nos convocados.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2012, 14:56
Por 40 milhões o Benfica deve deixá-lo ir porque foi atingido o valor da cláusula e é uma questão de racionalidade, mesmo que não seja a pronto.

Por 40 milhões mas em dinheiro, nada de jogadores ou coisas do género.
Assim se saisse Witsel por esse valor era obrigatório um DE, uma alternativa a DD e mais um médio sendo que a minha preferência era o Manuel Fernandes

Analisa as grandes saídas dos últimos tempos em que vieram jogadores e em que veio só dinheiro .

Mandem lá um granero ou assim mas é,  que esta malta não sabe ter dinheiro nas mãos.

pauliter

Side Joe Bob ou então o David!!!!!!!!!!  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

SimpSLB

Citação de: pauliter em 01 de Agosto de 2012, 15:00
Side Joe Bob ou então o David!!!!!!!!!!  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Side Joe  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pontus

abar85

Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2012, 14:59
Por 40 milhões o Benfica deve deixá-lo ir porque foi atingido o valor da cláusula e é uma questão de racionalidade, mesmo que não seja a pronto.

Assim se saisse Witsel por esse valor era obrigatório um DE, uma alternativa a DD e mais um médio sendo que a minha preferência era o Manuel Fernandes

Analisa as grandes saídas dos últimos tempos em que vieram jogadores e em que veio só dinheiro .

Mandem lá um granero ou assim mas é,  que esta malta não sabe ter dinheiro nas mãos.

Eu prefiro o Manuel Fernandes ao Granero e esta seria a minha solução.

É certo que os dirigentes não sabem como devem gastar o dinheiro, aquela era a minha solução.

pec

Mas ele embarcou ou não?

The_Riggs

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: cmartins17 em 01 de Agosto de 2012, 14:59

Eu prefiro o Manuel Fernandes ao Granero e esta seria a minha solução.

É certo que os dirigentes não sabem como devem gastar o dinheiro, aquela era a minha solução.

O manuel fernandes tem mercado em inglaterra , não vem para Portugal .

Trezeguet

PablitoAimar

Embarcou.. mas voces ainda acreditam nos jornais? LOL santa paciencia

Meddler

Citação de: pec em 01 de Agosto de 2012, 15:02
Mas ele embarcou ou não?

Sim. Não se sabe é se é rumo a Madrid ou a Genebra.

uther20

Mal o Pepe elogiou já sabia o que ia acontecer.
Vendiam o Gaitan, Javi(que está no maximo de rentabilidade) e Cardozo, traziam um lateral esquerdo, Manel Fernandes e um avançado móvel se o Rodrigo não for o escolhido. Os porcos conseguem sempre manter os melhores dps que há interesse pelo menos um ano, nós baixamos logo as calças ao minimo interesse.

Slb23

Andam totalmente às escuras sobre o que se passa no Benfica e ainda bem que isso acontece.

Witsel vai ficar :)

Gamabunta

Citação de: pauliter em 01 de Agosto de 2012, 15:00

Side SHOW Bob :p hehe peço desculpa se foi propositada a tua gralha