Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

mas quem disse que ele foi repreendido pelo lance do golo?

magoslb

A principal culpa foi do Luisinho, que perdeu a bola de maneira displicente e não foi atrás do jogador, aqui Melga é melhor que ele, não desiste, tem garra.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 08:59

Também é verdade! lol

magoslb

O miúdo jogou quantos minutos, o que provocaria uma ira tão grande, a não ser uma falha que deu golo... apesar da culpa maior ser do Luisinho, que abordou o lance com displicência e, deixou o gajo ir-se embora sem dar luta.

Fenómeno

Viu-se na televisão.

A Juventus marcou e logo a sair o jogo acabou e o JJ entrou disparado dentro de campo e foi ter ao Ola John e fez uma indicação como devia estar no lance do golo. Dando a entender que o golo era culpa dele... Depois nem falou com mais ninguém virou-lhe as costas e foi para os balneários, depois o adjunto do JJ foi reconfortar o Ola John...No fim quando bateram palmas aos adeptos pareceu-me abatido.

Trezeguet

abatido estou eu do estado em que vivemos. trabalhe com mais afinco e em vez de ser repreendido é acarinhado

DD

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2012, 08:51
não ligues john quem te reprimiu não percebe puto de futebol
Mas nao deixa de ser quem decide sobre a utilização ou nao do John. Por isso, infelizmente é muito dificil ele nao ligar!
A confiança dele deve estar muito muito em baixo!!!
Assim se perdem jogadores!!!

magoslb

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 09:05
abatido estou eu do estado em que vivemos. trabalhe com mais afinco e em vez de ser repreendido é acarinhado

Trezeguet, aqui não consigo concordar contigo. Mesmo que tenha sido displicente, o afinco pede-se durante os treinos em privado, dar um raspanete humilhante em público, não tem o condão de motivar um puto estrangeiro, para mais a estou a ver na cabeça do rapaz a aflição de ver gestos intimidatórios sem perceber o portunhês do JJ.

LFVL

Ele tem é que andar. Custou um balúrdio e ainda não vi nada dele. Confiança e moral em baixo? Isso ando eu que ganho pouco e ainda nem férias tive...

JTLampiao

Com ou sem razão desse a piçada no balneário...nunca ali!

JJ=BURRO

Fenómeno

Citação de: Trezeguet em 02 de Agosto de 2012, 09:05
Acreditas mesmo nisso?

Foi culpado por algo que não fez e ainda fazes esse comentario? Porque é que o JJ não aponta o dedo ao Bruno Cesar pela má exibição que fez? Porque é que não repreendeu o Luisinho pela falha no lance do golo? Ou ao Luisão por estar a cobrir um jogador que já tinha marcação?Porque é que quando o Emerson fazia más exibições o JJ dizia que ele tinha jogado bem?

Um miudo que veio da Holanda , não fala português, é o 2o ano de sénior e a besta do JJ está à espera que ele perceba tudo em 3 semanas de trabalho?

LFVL

"Um miudo que veio da Holanda , não fala português, é o 2o ano de sénior e a besta do JJ está à espera que ele perceba tudo em 3 semanas de trabalho?"

Mas deve ter um bom ordenado e custou 9M...

Fenómeno

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2012, 09:09
Ele tem é que andar. Custou um balúrdio e ainda não vi nada dele. Confiança e moral em baixo? Isso ando eu que ganho pouco e ainda nem férias tive...
Outro....

E vai ser deita-lo abaixo que o vai fazer começar a jogar a bola...

Trezeguet

e quem diz não os repreende e até pior lá dentro do balneário?

magoslb

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2012, 09:09

Se o teu chefe se dirigir a ti no trabalho e te dar um sermão humilhante, vais trabalhar mais e melhor?