Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:48
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 10:45
Vão trabalhar para a Holanda, no que quer que vocês trabalham, e passadas 3 semanas imaginem que estão preocupados - não estão ainda habituados à vida, não conseguem arranjar casa, o tempo está uma merda, não conhecem ninguém, a família ficou cá - e por isso o vosso desempenho no trabalho tem deixado um bocadinho a desejar (vamos partir do princípio que conseguem despachar apenas 70% do trabalho que era suposta fazerem por dia).

Passadas 3 semanas, com isto tudo ainda a passar-se, o vosso patrão escorraça-vos à frente de toda a gente. Era uma sensação superagradável, mesmo tendo ido ganhar mais 3x do que aquilo que ganhavam em Portugal. Já estou a ver os engenheiros de cá aos berros: "Eh meninas do caralho, vai ganhar não sei quanto e ter a casa com isto e aquilo e nem uns gritos aguenta".
oh...no final no recato do escritório dariam um abracinho tão forte que td ficaria bem...e mais um abracinho...lálálá...
:2funny:

Flavius Julius

Citação de: Becken em 02 de Agosto de 2012, 10:47
Só foi pena não ter levado um banano.

O problema do JJ não é repreender é onde repreende. Ainda por cima, aposto que o jogador só percebeu  ":blah: :blah: :blah: :blah: "pó caralho"!"
:2funny: :2funny:

pauliter

Mas quem vos garante que passados segundos não ficou tudo bem?
Estão a basear os comentários numa foto. Acho errado.

tonyapl

Vou ao topico do luisao porque ele num dos ultimos jogos andou 10 minutos em pleno jogo a chamar atençao ao enzo perez em frente ás camaras e ao publico isso nao se faz ta armado em capitao , vou la ao topico dele criticar ele nao pode fazer aquilo a descarada
Tudo serve para bater no JJ

Sickness:SLB

Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 10:52
Vou ao topico do luisao porque ele num dos ultimos jogos andou 10 minutos em pleno jogo a chamar atençao ao enzo perez em frente ás camaras e ao publico isso nao se faz ta armado em capitao , vou la ao topico dele criticar ele nao pode fazer aquilo a descarada

Basta não conseguir ganhar. Tudo o resto é secundário, e fale-se ou não...é igual. Não ganhar é tudo quanto basta.

Redady

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:12

se o patrão gritar com ele á frente de clientes..colegas e mirones na certa caga mesmo...um dia num dos barcos "supplies ships" onde trabalhei o imediato tambem se armou em cagalhão..tb tinha a puta da lata de dizer que não gostava de portugueses...e deu-me uma valente descompustura em publico por uma merda que eu nada tinha a ver...aliás quem tinha sido o culpado tinha sido um seu compatriota dinamarquês...avisei-o para se acalmar que em estava a aborrecer..continuou a pigarrear naquela língua de imbecis deixando o inglês que eu mal percebia e o resultado foi que teve de mudar a dentadura toda para não ser esperto...

Este qualquer dia ainda alguém lhe mete um teclado novo.

cacetadas

O problema do JJ não é repreender é onde repreende. Ainda por cima, aposto que o jogador só percebeu  ":blah: :blah: :blah: :blah: "pó caralho"!"

exato, só critico o local. a repreensão só lhe faz bem

helderrocha

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 10:44
eu sou contra a este tipo de atitudes. já passei por elas e é uma humilhaçao de todo tamanha . um mal-estar para todos...
agora , se o jogador nao acorda para a vida...secalhar encheu o saco.

ainda ontem apontei aqui durante o jogo que bolas perdidas nas extremidades estao a ser o nosso erro.
a defesa depois é que paga....

ser um excelente avancado tambem passa por saber segurar-se uma bola....

mas deus....o miudo ainda tem 19 ou 20 anos.....

ainda ontem reparei que tava, penso que, o maxi no ataque com a bola e tinha tres jogadores dentro da área com jogadores a volta e havia espaços a entrada da area sem nenhum jogador do benfica lá a dar linha de passe.

Bola7

Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 10:55

se o patrão gritar com ele á frente de clientes..colegas e mirones na certa caga mesmo...um dia num dos barcos "supplies ships" onde trabalhei o imediato tambem se armou em cagalhão..tb tinha a puta da lata de dizer que não gostava de portugueses...e deu-me uma valente descompustura em publico por uma merda que eu nada tinha a ver...aliás quem tinha sido o culpado tinha sido um seu compatriota dinamarquês...avisei-o para se acalmar que em estava a aborrecer..continuou a pigarrear naquela língua de imbecis deixando o inglês que eu mal percebia e o resultado foi que teve de mudar a dentadura toda para não ser esperto...

>:(

Flavius Julius

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2012, 10:55
Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 10:52

Basta não conseguir ganhar. Tudo o resto é secundário, e fale-se ou não...é igual. Não ganhar é tudo quanto basta.
E no final de contas não é isso que conta!

franciscoafonso

O que irrita é que ele "escolhe-os" a dedo. É os que amocham. Por isso é que não há cá consagrados e há as dispensas que há. Deve ter feito isto mais do que uma vez ao Martins e deve ter ouvido de volta... xau.

Redady

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 10:55

>:(
Não és tu pá é o JJ ... irra que tens mau vinho!  :tickedoff:

*SLB*4EVER

Citação de: pauliter em 02 de Agosto de 2012, 09:58
Tudo a passar a mão na cabecinha do menino..

Foi repreendido coitadinho.. Custou 9 milhões e ainda não mostrou rigorosamente nada, ontem mais um jogo fraco e porque o repreendem (aliás o JJ o repreendeu) devemos todos passar a mão na cabecinha do menino porque ele é pequenino e frágil.

Epá sinceramente isto é um "wake up call", de vez em quando faz muito bem levar um bom par de berros para ver se acordamos.

Tratamos os nossos jogadores com luvas brancas, sempre a passar a mão por cima e depois chegam dentro de campo e parecem cordeirinhos comparados com os outros.

Mas eu percebo a questão aqui. Não é se foi ou não repreendido mas sim o facto de ter sido repreendido pelo JJ..
Fosse o Mourinho era pedagogia avançada, sendo JJ é uma vergonha, um descalabro e só prova o quanto JJ não tem sensibilidade para lidar com os seus jogadores.

Pois. É isso. Cumpram o que ele pede e se calhar não acontecem estas situações.

Ps. Com isto não digo que JJ tenha agido bem mas por favor, nunca fez mal a ninguém levar um bom berro de vez em quando.

O preço que ele custou é irrelevante... não foi ele que definiu o preço nem foi ele que veio atrás do Benfica, foi o Benfica que decidiu pagar 9M. 0M, 10M, 100M é indiferente, ele ia ser a mesma pessoa e jogador independentemente do preço.

Quantas pessoas conheces que trabalham melhor sobre berros e insultos? eu não conheço nenhuma...

A parte que mais gostei esta a negrito... Basta comparar a relação que o Mourinho tem com os seus jogadores e a que tem Jesus, e depois ver o que representa o Mourinho no futebol e o que representa o Jesus. "Se fosse o Mourinho..." não é, é o Jesus e o que aconteceu tem que ser discutido em conformidade com a pessoa envolvida.

"Cumpram o que ele pede.." temos cumprido e sido humilhados nos últimos anos...

Flavius Julius

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2012, 10:56

exato, só critico o local. a repreensão só lhe faz bem
Isto depende como é feita a repreensão!
Se é repreendido "de forma civilizada" reages de uma forma e se tens "estofo" reages e tentas melhorar, agora se és reprendido com "caralhadas" independentemente do local e tendes ou não "estofo" como reages? mal! certo?
Isso de as repreensões só fazem bem, depende muito da forma como são feitas!

pepeteroman

A culpa do golo até é mais do LUISINHO o pseudo defesa esquerdo que o JESUS quis e que é muito inferior a um CAROLE ou um Shaffer até...

mas besteiras destas o jesus está sp a cometer.... agora temos um activo de 9M€ que não vai calçar a epoca toda...