Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Angus M

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:50

Absolutamente deprimente.
Vi em directo e admito que insultei do piorio o Jesus.

Depois falam em assador da Luz...o assador é o treinador.
ʽTadinho... :disgust:
Os árbitros a pensarem "fdx que o homem é maluco".
O luisinho a pensar "que sorte livrei me desta vez"
Javi e Garay "ainda bem que ele é meu pai"
Ola John "babou me a cara toda, será que ele queria que eu saísse do jogo a pingar de suor?"

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 02 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2012, 23:38
Como é que o Jesus falou para o Ola John? Em inglês ou português?

Em Alfamês.

Só se for amadorês...

Diablo

Se o Ola ainda tivesse feito uma daquelas à Balotelli, como alguém tentou colar durante o dia de hoje, ainda se entendia e eu próprio acharia muito bem. A pergunta que fica é o que é que o Ola fez de tão grave que justificasse aquilo que o Jesus fez.

nogueira

Citação de: Tipet em 02 de Agosto de 2012, 23:47
Ui coitadinho do menino que não pode levar na cabeça por não ter feito o que lhe foi pedido em campo. Ganhem juízo! Motivação?! O Jesus já virou de pernas para o ar dezenas de jogadores. Todos dizem o mesmo: o homem insulta-os do pior se fizerem cagada. Uns encaixam melhor, outros encaixam pior. O Sálvio se quis regressar para trabalhar com ele não deve ter ficado muito traumatizado, digo eu. E bem que ele deve ter ouvido das boas porque no início metia água.

Não gosto do Jesus, que fique claro. Mas que com ele passamos a vender jogadores por valores bem mais elevados do que os valores de compra, é um facto. E antes que me venham dizer que também se compra muito jogador que depois não serve: pois, mas antes do Jesus era um entrar e sair de jogadores... o problema é que todos eles saíam por um fracção do preço de compra.

Posso criticá-lo por muita coisa (e critico), agora por dar dois berros a um jogador... tenham juízo!
X2

Diablo

Ui coitadinho do menino que não pode levar na cabeça por não ter feito o que lhe foi pedido em campo. Ganhem juízo! Motivação?! O Jesus já virou de pernas para o ar dezenas de jogadores. Todos dizem o mesmo: o homem insulta-os do pior se fizerem cagada. Uns encaixam melhor, outros encaixam pior. O Sálvio se quis regressar para trabalhar com ele não deve ter ficado muito traumatizado, digo eu. E bem que ele deve ter ouvido das boas porque no início metia água.

Não gosto do Jesus, que fique claro. Mas que com ele passamos a vender jogadores por valores bem mais elevados do que os valores de compra, é um facto. E antes que me venham dizer que também se compra muito jogador que depois não serve: pois, mas antes do Jesus era um entrar e sair de jogadores... o problema é que todos eles saíam por um fracção do preço de compra.

Posso criticá-lo por muita coisa (e critico), agora por dar dois berros a um jogador... tenham juízo!

As grandes vendas foram feitas devido ao campeonato ganho há três épocas (e dou-lhe grande mérito por isso). Acabando esse balão de oxigénio, só haverá grandes vendas, se os jogadores já por si forem grandes jogadores (ver exemplo do Witsel). Ou vão-me dizer que foi o Jesus que valorizou o Witsel?

Knackles

O que eu vejo na imagem é o Jesus a apontar para o Luisinho e a dizer para o Ola John, "aquele gajo foi burro, devia ter mandado um cacete no outro", até porque o Luisinho está com cara de que não é nada com ele...

cacetadas

Afinal o homem não se preocupou com a reprimenda.

Zak

Linguagem gestual

Stanic

Dar berros em pleno relvado depois de o jogo ter terminado é de uma estupidez atroz. Em relação ás vendas tens razão, mas tb se gasta muito mais e a diferença acaba por ser mínima.

magoslb

Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2012, 00:52

Linguagem gestual

Com um raspanete daqueles, foi gestual recorrendo a loiça das caldas.

sergio19azb

Citação de: Knackles em 03 de Agosto de 2012, 00:49

O que eu vejo na imagem é o Jesus a apontar para o Luisinho e a dizer para o Ola John, "aquele gajo foi burro, devia ter mandado um cacete no outro", até porque o Luisinho está com cara de que não é nada com ele...
O JJ não esteve bem ! Imaginem o Balloteli no Benfica, o JJ espumava-se a cada 2 min durante um jogo ahahah
O Ola John é um miúdo, é um jogador profissional mas não tem andamento para aguentar a pressão e a critica deste modo. Em frente a uma TV pode mostrar que sabe lidar com a critica, mas naquele momento deve ter ficado todo borrado. O JJ é bruto, para o bem e para o mal e não sabe fazer esse tipo de gestão.

aguia20

Onde isto já chegou, uma capa com este "incidente"!

Zaratustra

esta capa do jogo, desde o caso ola john até ao canto do alex sandro não cheira nada a encomendada  :2funny: :2funny:

rlaranjeiro

Uma capa a pedido...

...de muita gente aqui do fórum.

JMedeiros