Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2012, 22:23
As contratações no Benfica.

Fim de época.

O jogador X do Benfica  é seguido por vários colossos europeus. LFV afirma que X só sairá pela cláusula de rescisão. Os adeptos rejubilam. Parte deles acha que devia sair por um valor muito superior.

"Abaixo de 50M é uma bargonha!", terá dito um sócio mais exaltado.
2 semanas depois, LFV chega a acordo com o Colosso FC: 20M + 1 prodígio de 3 anos das escolas  + 1 jantar por mês no Tavares Ricco com desconto de 10% nas bebidas.

Os adeptos lamentam a saída de X, mas estão convictos de que com a entrada de avultada soma, outro jogador de qualidade virá para o seu lugar.
Dias mais tarde, depois de a imprensa ter anunciado 113 reforços para o Benfica, a rádio Cadeia Ver anuncia que Y está a 1 passo e meio de assinar pelo clube da Luz.
Y é o novo X mas mais jovem. O anuncio está para breve.

3 semanas mais tarde, o jornal "ocoiso" publica que o negócio com Y não se fez por haver um afastamento de verbas na ordem  dos  13 euros e 55 cêntimos.
Os adeptos ficam desapontados. Cerca de 30 mil bilhetes já tinham sido vendidos para a apresentação do jogador Y.

Alguns simpatizantes desabafam: "Esse tipo não valia nada pá. Ainda bem que não veio. Via-se claramente que uma perna era maior que a outra. Para além disso o olho esquerdo tinha um desvio de 20 graus."
Outro terá reforçado: "Apostem mas é na formação. O Gigas e o Necas nunca têm oportunidades. "

A 5 minutos do fecho das inscrições, CáMané é contratado ao Balazote FC que atuava na 4 ª divisão Italiana. "Este sempre foi a nossa 1ª opção. É um jogador de grande qualidade", afirma RC.

Com a época a decorrer, a falta de X é notória.  O publico assobia sempre que CáMané se aproxima da bola. Os adeptos manifestam-se: "Dêem tempo ao rapaz pá. Só cá está há 6 meses já lhe querem fazer a folha!"; "É falta de adaptação. Ele no Balazote jogava que se fartava! Ainda vai calar muita gente!"

Chegado o mês de Dezembro, a direção cogita a hipótese de contratar alguem para o lugar de CáMané. Os jornais apontam 43 jogadores  que estão a ser seguidos pelo Benfica.

Fala-se no empréstimo de Z com opção de compra cujo valor ninguem entende qual é.

Fecha o mercado de dezembro. Ninguem é contratado. A imprensa acusa ninguem de não se ver em campo. O treinador JJ diz que tem total confiança no seu pupilo até porque foi um pedido seu e acrescenta:" Ele não é muito dado a aparições publicas mas tem cumprido."

Final da época. Quase fomos campeões.

Preparação da nova época.

É consensual que CáMané não é suficiente para o Benfica.
2 jogadores são adaptados à posição de CáMané. Um avançado e um guarda redes.

Nos jogos de preparação, os resultados não são famosos: 0-4 e 2-6.
As culpas de tão fraco desempenho são atribuídas às duas novas adaptações.

Os adeptos reagem:"Eles podem muito bem ser os novos X. Tenham calma. A direção sabe o que faz". Outros afirmam:"Este treinador tem de sair. Rua! Estamos fartos da tática do buraco.";"Alguma vez Jesus tinha uma cabeleira dessas?"

O jornal "O objeto esférico", noticia que K está em avançadas negociações com o Benfica. Algumas fontes revelam que K foi visto a passear o cão no aeroporto da capital.

Em sentido contrário está CáMané que pode ser transferido para o All In. O jornal avança que há uma proposta em cima da mesa de 122 euros + objetivos à qual o Benfica ficou de dar resposta.

O campeonato começa em 15 dias e K está praticamente a um cagalhésimo do Benfica.

Uma notícia de ultima hora surge. A rádio "Bola Encardida" informa que o clube Porcus FC se intrometeu no negócio. RC diz que tudo isso é especulação e o verdadeiro alvo será conhecido em breve.

A 8 dias do começo dos jogos oficiais, o jogador N pode chegar por empréstimo.
Entretanto, o Benfica anuncia a contratação de S por um valor record. O plantel apenas tinha 7 jogadores para a mesma posição. "Há que garantir um plantel que muitos clubes invejem", disse LFV em uma jantarada na casa do Benfica de Cana do Assobio.

Mas, ao que parece, o jogador N que esteve com a peúga direita no Benfica, acabou por assinar pelo 15º classificado do país vizinho.

A 5 dias do início do campeonato, surge um novo nome. Afinal este é que era o escolhido e tudo o resto era especulação da imprensa.

A 24 horas do encerramento do periodo de transferências, LFV diz aos microfones da TVY que o plantel está fechado.

Para continuar, ler desde o início.

;D  Gosto 

abar85

Citação de: Revi em 02 de Agosto de 2012, 18:47
E nessas contas contabilizaram o dinheiro que o Benfica recebeu quando emprestou os Airtons e companhias?

E os juros dos empréstimos que contraiu para comprar esses jogadores?

lopi75slb

Tanto dinheiro gasto em contrataçoes , todas as epocas é entre 20 e 30 milhoes + premios de assinatura + salarios , e mais de 40 emprestados , viva a grande gestao do senhor vieira , depois é da culpa dos arbitos se temos so um lateral direito e nao temos um lateral esquerdo de qualidade .

PAslb

O NGL já vinha dizer alguma coisa em defesa do atual treinador do Benfica.

É verdade, ele só fala de modalidades!

ednilson

Está confirmado o valor de 13,5 ME pelo Salvio?

MisterSmith

Citação de: PAslb em 03 de Agosto de 2012, 09:53

Deve haver alguma inaguraçao de mudança de bidé este fim de semana, por aí algures.

PAslb

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 09:57
Falta saber se houve algum acerto de contas, mas só o saberemos aquando do relatorio e contas.
Mas parece-me que o valor global da contratação é mesmo esse.

ednilson

Em defesa?  :huh:

Então, já começou a fazer asneira?  :huh:

Sparrow

Este Benfica dá-me vontade de atirar de uma ponte ou de uma varanda...

Não muito altas para não me magoar muito.

MisterSmith

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 10:00

Veio a casa abaixo porque repreendeu o ola jones, se fosse a outro nao fazia mal, tipo ao cardozo.

ednilson

Citação de: PAslb em 03 de Agosto de 2012, 10:00
Falta saber se houve algum acerto de contas, mas só o saberemos aquando do relatorio e contas.

Então e algum daqueles users que para defenderem o LFV diziam a época passada que 8 ME era muito, já vieram dizer alguma coisa?  :huh:

MisterSmith

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 10:02

Então e algum daqueles users que para defenderem o LFV diziam a época passada que 8 ME era muito, já vieram dizer alguma coisa?  :huh:
Não comeces a apontar as coisas, não...

PAslb

Admito que devesse chamar à atenção no balneário ou em privado com o jogador, mas também acho que foi um sinal a todos os outros jogadores, que esta época a responsabilidade aumentou para todos.

Quando me refiro em defesa do treinador, refiro-me a dar-lhe toda a autoridade ou reforçar a autoridade, no seio do plantel. Mas o NGL está mais preocupado com as modalidades e com as Casas do Benfica!

Bola7

começou? :2funny:

PAslb

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 10:02

Não deve ser para mim essa boca!
Mas, atendendo ao facto do jogador tudo ter feito para vir para o benfica, de apesar do Atlético tudo ter feito para o colocar nos porcos e o jogador ter recusado, acho que fizeram bem em ter feito este esforço. Só espero que não custe a saída do Witsel!