Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Star em 03 de Agosto de 2012, 16:33
vem ele e saio eu, ja me chegou uma epoca de sofrimento do lado esquerdo
luisinho comporta-te

*SLB*4EVER

curiosamente mais um adaptado. mas gosto do Eliseu.

Vorag

Para mim é uma boa opção. Actualmente, e do que conheço do Jose Angel, o Eliseu não é inferior, e ao menos não virá contrariado.

Zaratustra

Meddler

Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2012, 15:35
Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2012, 15:33
Como passar de José Angel para Eliseu num dia.

Actualmente o Ángel não é melhor que o Eliseu. É melhor numa perspectiva de futuro.

:)

Tommytukamoto

Por mim a custo 0 é bem vindo.

Willow

Depois há quem se queixe que não há portugueses, de cada vez que se fala num torce-se logo o nariz :S

darkwolf

0 a defender e bom a atacar. Para isso ficamos com o que temos.

Que venha o Monreal

Riquelme_10

Chepo

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Agosto de 2012, 17:11
Por mim a custo 0 é bem vindo.

O custo não vai ser 0. Quando o vires ficar nas covas vai custar muito mais que isso.

darkwolf

hassana yebda

para mim angel é igual a eliseu...fraquinho a defender e forte a atacar...so que o espanholito tem mais margem....venha o eliseu, senao vai ser fudid escolher 17 para a champions

Riquelme_10

Este ao menos vem cumprir um sonho dele. Julguem-no depois de jogar alguns jogos...

Riquelme_10

Para alem disso, não é tão mau como o pintam e na maioria dos jogos não vai ter pela frente o Ronaldo, Messi ou Di Maria...nem o Hulk.

Trezeguet

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Agosto de 2012, 17:31
Para alem disso, não é tão mau como o pintam e na maioria dos jogos não vai ter pela frente o Ronaldo, Messi ou Di Maria...nem o Hulk.
mas apanha Miguel Pedro