Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?

Site era explorado pela sportinveste, mas não está relacionado com as transmissões televisivas.

Não aceitou, mas também não disse que não volta a negociar (nem deveria dizê-lo).

Se há um contrato em vigor, porque haveria de o renovar?

Se era explorado pela mesma empresa não tem nada a ver? Tem alguma coisa a ver, digo eu.

Não aceitou 22M€. Não é de animo leve que se rejeita uma proposta que faria entrar mais 14,5M€ por época.

Outros clubes rivais renovaram o contrato bem antes de este acabar. É prática comum. O que não é comum é um clube que está inserido num monopólio esperar até o contrato estar perto de terminar para anunciar uma decisão.

O facto é que o LFV pode perder as eleições, e nesse caso a batata quente passa para o próximo. Se ele quisesse salvaguardar os interesses do oliveira já teria renovado, e não deixava o RGS, semana após semana, vir defender a não renovação.

N3ST4

Então apagam-se posts e posts e a puta da imagem continua???
E o meu foi apagado porquê???
Mais vale dar cobertura  a quem vem atacar e nem sequer é do clube do por a andar daqui para fora, onde tu chegaste serbenfiquista. Não, e não há Pm para ng, não têm respeito não serão respeitados...

luis.live

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?   

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"

o bieira neste momento tem a faca e o queijo na mao para nao renovar pela olivedesportos.  sinceramente acho que vai renovar, embora na minha opiniao o ideal seria a nao renovaçao, porque acho a sporko tv uma vergonha, é mesmo pró porko. mas acho que o oliveirinha nao pode deixar de ter os jogos do SL BENFICA e vai-se mandar para os 25 milhoes, e esse já é um valor , enfim... nada a fazer. 25% do orçamento do SL BENFICA fica feito. p.s. estou a considerar os 100 milhoes como orçamento do SL BENFICA, acho que nao ando muito longe...

Theroux

O problema é que não existe concorrência. Sem isto o queijo volta para as mãos do oliveira.

luis.live

já agora, em termos de receitas fixas, quanto tem o SL BENFICA, alguém sabe?

quotizaçao:          +/- 10 milhoes
adidas :               +/- 6 milhoes
sporko tv:            +/- 8 milhoes   
BES:                    +/-         
UEFA:                  +/-
Receitas jogos:     +/-         

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 21:48
Então apagam-se posts e posts e a puta da imagem continua???
E o meu foi apagado porquê???
Mais vale dar cobertura  a quem vem atacar e nem sequer é do clube do por a andar daqui para fora, onde tu chegaste serbenfiquista. Não, e não há Pm para ng, não têm respeito não serão respeitados...

Qual imagem? É a ânsia de dizer mal do SerBenfiquista, aquele que dizemos sempre muito mal, mas estamos cá todos os dias.

Doom

O que é que vos garante que não esteja feito um acordo de cavalheiros para a renovação, a ser consumado e divulgado depois das eleições?

Outra questão:

- Se houvesse a menor hipótese de não renovar o contrato, não acham que a Olivedesportos não teria já começado uma campanha contra Vieira, tal como fez contra Vale Azevedo?

Aakeonan

Citação de: Doom em 03 de Agosto de 2012, 21:57
O que é que vos garante que não esteja feito um acordo de cavalheiros para a renovação, a ser consumado e divulgado depois das eleições?

Outra questão:

- Se houvesse a menor hipótese de não renovar o contrato, não acham que a Olivedesportos não teria já começado uma campanha contra Vieira, tal como fez contra Vale Azevedo?

Isso era canalhice e mostrar que interessa é mandar no Benfica.

Pessoas de consciência limpa teriam de divulgar qualquer acordo antes das eleições. É o único caminho que respeita o Benfica.

Theroux

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:56

Aqui tens a evolução das receitas em "Proveitos Op":

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8459.0

Aqui http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC36119.pdf, na página 14, tens a distribuição das receitas em 2010/2011 e 2009/2010.

luis.live

Citação de: Doom em 03 de Agosto de 2012, 21:57

Outra questão:

isso pode sempre haver mas o bieira acho que fazia bem em dizer algo sobre isso aos socios antes das eleiçoes...

pec

BES? O que é que o BES nos paga? Não queres dizer Sagres ou TMN?

luis.live

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:56

Aqui tens a evolução das receitas em "Proveitos Op":

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8459.0

Aqui http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC36119.pdf, na página 14, tens a distribuição das receitas em 2010/2011 e 2009/2010.

O0

luis.live

Citação de: pec em 03 de Agosto de 2012, 22:01

nao temos BES nas camisolas?

pec

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 22:05

Na frente tens TMN ou MEO e nas costas tens Sagres.

luis.live

Citação de: pec em 03 de Agosto de 2012, 22:06
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 22:05

Na frente tens TMN ou MEO e nas costas tens Sagres.

my bad..