Praça dos Heróis

Shoky

Mantenho...chamar praça dos heróis a um conjunto de pedras compradas por quem pode...não tem nada de heróico.

Sempre pensei que seria uma homenagem aos grandes da nossa história e não a quem dá 500 ou 600 euros por um calhau.

JoaoPedroLopes

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 01:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 01:05
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 00:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 00:53

Quando estiverem lá outros espero que tenham, consigam ser tão ou mais empreendedores na procura de novos formas de potenciar o benfiquismo e ao mesmo tempo criar receita.

Potenciar o Benfiquismo? O que é isso?

Não sabes o que é potenciar o Benfiquismo? Talvez seja arranjar formas de fazer as pessoas ligarem-se ao Benfica.

Seja através do associativismo (kit sócio) ou iniciativas como esta que faz a pessoa sentir que mostrou ao mundo o benfiquista que tem em si.

Já percebeste pelos comentários jocosos que, quem se identifica como anti-vieirista, está contra isto mas estou certo que o Sr Manuel via ter muito orgulho em dizer aos, amigos e familiares "estás a ver esta pedra? Podia não ter dinheiro para os remédios mas tive para colocar aqui esta pedra. Sabes o que é isto? Amor ao Benfica"

Gozem lá à vontade.  Divirtam-se.

O Benfiquista potencializa-se com títulos, é por isso que os Andrades estão a ver o seu numero de adeptos cada vez a crescer mais. Isto e simplesmente uma forma de iludir e chular ainda mais os sócios e adeptos para ver se ganham algum dinheiro.

As duas formas, a que te apontei e a tua, são verdadeiras.

Quanto ao resto abstenho-me de comentar.

Acho que quem faz o esforço de colocar lá a pedra merece mais respeito. Até porque quem lá colocou a pedra não me parece que o tenha feito com uma pistola apontada à cabeça.

MarceloSilva@92

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2012, 01:09
Mantenho...chamar praça dos heróis a um conjunto de pedras compradas por quem pode...não tem nada de heróico.

Sempre pensei que seria uma homenagem aos grandes da nossa história e não a quem dá 500 ou 600 euros por um calhau.

É uma vergonha, mas agora tudo no Benfica se vende. Herois foram os que tiveram em estádios a lutar pela nossa camisola, dentro e fora dele.

JoaoPedroLopes

Tudo que seja idealizado, projectado, desenvolvido por esta direcção tem, deve ser ridicularizado, minimizado e abespinhado. Não precisas de me dizer que eu já o sei.

Felizmente ainda me considero um ser racional e com discernimento.

Endless

No "meu tempo" isso tinha um nome: Operação Coração.

Chefe

Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2012, 01:18

Agora é "vender as pedras da calçada". Ahhh, a ironia.

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2012, 01:20
Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2012, 01:18

a vender as pedras da calcada, a unica coisa que o Benfica tinha quando ele chegou.

ManInRed

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 01:15
Tudo que seja idealizado, projectado, desenvolvido por esta direcção tem, deve ser ridicularizado, minimizado e abespinhado. Não precisas de me dizer que eu já o sei.

Não pondo em causa a tua existência racional e provida de discernimento, não vejo racionalidade em considerar um dever ridicularizar, minimizar e abespinhar tudo o que se faça no Benfica, pois se há coisas mal feitas outras há que são bem feitas; e se são bem feitas, eu gosto, porque gosto do Benfica. Porem, há que ridicularizar, minimizar e abespinhar em nome de uma convicção. Isso tem um nome e te garanto que não se coaduna com o conceito de amar um clube. És racional, percebes o que escrevo.

Chefe

Tudo racional e com discernimento.

HEHEHEHEHE

MarceloSilva@92

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2012, 01:27
Tudo racional e com discernimento.

HEHEHEHEHE

Os escolhidos.

Chefe

JoaoPedroLopes

Citação de: ManInRed em 04 de Agosto de 2012, 01:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2012, 01:15

Não pondo em causa a tua existência racional e provida de discernimento, não vejo racionalidade em considerar um dever ridicularizar, minimizar e abespinhar tudo o que se faça no Benfica, pois se há coisas mal feitas outras há que são bem feitas; e se são bem feitas, eu gosto, porque gosto do Benfica. Porem, há que ridicularizar, minimizar e abespinhar em nome de uma convicção. Isso tem um nome e te garanto que não se coaduna com o conceito de amar um clube. És racional, percebes o que escrevo.

Meu caro ManInRed por quem és.

Eu também não vejo essa racionalidade nessa obrigação, mas que é um facto corrente neste espaço, disso não tenho a menor dúvida.

R31D1D

Alguem aqui se lembra ou é do tempo do antigo estadio e me saiba dizer o que existia nas antigas torres de iluminação????

JoaoPedroLopes

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Agosto de 2012, 01:27

Os escolhidos.

Mal te pergunte, e uma vez que eu tive o obséquio de responder à tua pergunta, que comentário te merece o meu comentário ao teu comentário?

Endless

Citação de: Chefe em 04 de Agosto de 2012, 01:20

Já agora alguém sabe como vai aquela tristeza da estátua comemorativa dos "heróis" da TCE...?