Praça dos Heróis

Preacher

Citação de: PablitoAimar em 04 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 09:01
Desculpem o teor da minha opinião, não quero ofender ninguém. Para mim, esta praça dos heróis é mais uma paneleirice da direcção do senhor Vieira.

O Benfica tornou-se no maior clube português e pertence à restrita galeria dos clubes míticos, devido às conquistas nacionais e internacionais.

Actualmente, e fruto da mentalidade imposta por esta direcção, parece que o mais importante é cadeiras nos estádio com o nome do titular, fundações, praças dos heróis e museus. Eu não me identifico com esse Benfica, aliás, não foi esse o Benfica que aprendi a amar. O Benfica, o meu, transpirava mítica. Este Benfica transpira marketing, palavras e chavões. Até tenho vergonha de algumas publicações que vejo no Facebook do Sport Lisboa e Benfica, a tratar os adeptos como clientes de uma marca qualquer de iogurtes.

Vitórias e glória, bem, isso é acessório para o Benfica actual. É por estas e por outras que cada vez mais afasto-me do clube.

Novamente, peço desculpa pelo comentário, não pretendo ofender ninguém.
mas tu vives em que mundo? hoje em dia um clube como o nosso nao pode viver SEM marketing! Acorda e apercebe-te que o mundo mudou

O mundo mudou, o marketing é uma ferramenta preponderante, o Benfica antes ganhava e agora festeja taças da liga e pouco mais do que isso.

Pelo meio, o Porto festeja títulos no estádio da Luz, o Benfica é eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Porto, entrega campeonatos de bandeja num jogo em Vila do Conde, mas pronto, é a modernidade.

komytis

quero o campeonato
quero a taça de portugal
quero a taça da liga
e uma participação na liga dos campeões de encher o olho

assim terão o meu nome!

Mathayus

Criticar, as iniciativas inovadoras e geradores de mais - valias, para o Benfica, é fundamental... para o bem -estar do próprio Benfica, uma perspectiva verdadeiramente curiosa de  diversos users...
fundamental, é enumerar os éxitos dos suínos... já, agora, como enquadramento aos seus éxitos, também a eliminação á primeira na champions e á primeira, na liga europa, por números, de fazer inveja ao Benfica... 6 -1.
Eu, quero, é que os suínos se explodam... e criticar, o que está realmente, mal no Benfica... porque entendo, que não é criticando, o que está bem e o que é de elogiar, porque bem feito e melhor realizado... que ganho méritos, para criticar  que realmente está mal. Dispenso a critica pela critica... porque, perderia a razão.

Jonex

Já se falou aqui do passeio da Fama, com o nome dos jogadores, dirigentes adeptos etc que representaram, dirigiram e apoiaram e dignificaram o emblema isso sim seria uma praça dos Herois. Tudo bem que esta praça irá gerar dinheiro mas há coisas que deveriam ser mais importantes do que o dinheiro, tais como o reconhecimento... alguém falou em praça dos euros e concordo, não vejo com bons olhos esta iniciativa ao contrário de outras que se tem feito.

PablitoAimar

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 16:22
Desculpem o teor da minha opinião, não quero ofender ninguém. Para mim, esta praça dos heróis é mais uma paneleirice da direcção do senhor Vieira.

O Benfica tornou-se no maior clube português e pertence à restrita galeria dos clubes míticos, devido às conquistas nacionais e internacionais.

Actualmente, e fruto da mentalidade imposta por esta direcção, parece que o mais importante é cadeiras nos estádio com o nome do titular, fundações, praças dos heróis e museus. Eu não me identifico com esse Benfica, aliás, não foi esse o Benfica que aprendi a amar. O Benfica, o meu, transpirava mítica. Este Benfica transpira marketing, palavras e chavões. Até tenho vergonha de algumas publicações que vejo no Facebook do Sport Lisboa e Benfica, a tratar os adeptos como clientes de uma marca qualquer de iogurtes.

Vitórias e glória, bem, isso é acessório para o Benfica actual. É por estas e por outras que cada vez mais afasto-me do clube.

mas tu vives em que mundo? hoje em dia um clube como o nosso nao pode viver SEM marketing! Acorda e apercebe-te que o mundo mudou

O mundo mudou, o marketing é uma ferramenta preponderante, o Benfica antes ganhava e agora festeja taças da liga e pouco mais do que isso.

Pelo meio, o Porto festeja títulos no estádio da Luz, o Benfica é eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Porto, entrega campeonatos de bandeja num jogo em Vila do Conde, mas pronto, é a modernidade.
e o que é que isso tem haver com marketing? o porto tambem nao tem marketing? ou o Benfica perde campeonatos para o porto por causa de marketing? isso nao tem sentido nenhum

Pedro84

Os bota-a-baixo acérrimos nunca mudam. Para eles, está tudo mal no Benfica. Portanto, a opinião deles pouco interessa.

O nome dado à Praça de facto podia ser melhor, mas fazer disto um escândalo...

Biscai@

A praça dos heróis... toca a criticar... uff

Preacher

Citação de: PablitoAimar em 04 de Agosto de 2012, 17:04
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2012, 16:22

e o que é que isso tem haver com marketing? o porto tambem nao tem marketing? ou o Benfica perde campeonatos para o porto por causa de marketing? isso nao tem sentido nenhum

O meu raciocínio não se resume ao marketing. É mais abrangente.

A crítica de fundo é dirigida à política institucional e desportiva do clube. Acho que tinha ficado claro no comentário original. 

Pedro84

E o que é que isso tem a ver com a Praça Heróis?

O_Glorioso

Pedras ao preço de ouro no chão e um anel (argola) de betão, que serve para fazer caixas de visita de esgotos, barrado com goma de cimento, como pedestal da estátua de Eusébio. Lado a lado.

Dicotomias...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jonex em 04 de Agosto de 2012, 17:02
Já se falou aqui do passeio da Fama, com o nome dos jogadores, dirigentes adeptos etc que representaram, dirigiram e apoiaram e dignificaram o emblema isso sim seria uma praça dos Herois. Tudo bem que esta praça irá gerar dinheiro mas há coisas que deveriam ser mais importantes do que o dinheiro, tais como o reconhecimento... alguém falou em praça dos euros e concordo, não vejo com bons olhos esta iniciativa ao contrário de outras que se tem feito.

Eu sinceramente não vejo porque não se poderia fazer as duas coisas.

iSLBenfica

Citação de: Jonex em 04 de Agosto de 2012, 17:02

Partilho a mesma opinião que a tua. Seria bem mais interessante imortalizar o nome de pessoas que fizeram história e marcaram uma era no Benfica.

Francescoli

Operação Coração v.2.0!

Francescoli