Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 19:04
tu costa e mais alguns, porque odeiam o LFV, querem a todo o custo que o LFV saia do SL BENFICA , nao raciocinam convenientemente, porque para vcs tudo aquilo que se faz no SL BENFICA é para criticar, seja o que for, porque o objectivo é aquele que eu escrevi há pouco. Para vcs nao interessa se o salvio vem acrescentar qualidade ao plantel do SL BENFICA e repito ser apenas e só um dos DOIS jogadores que "naturalmente" sao alas direitos (enzo e salvio), o que interessa para vcs é criticar, criticar e criticar, com o objectivo de atingir o LFV. Mas pode ser que em outubro o actual presidente vença as eleiçoes novamente de forma folgada tipo com 70% ou 80% , que eu depois quero ver o que vcs vao escrever aqui dos sócios que livremente votaram em LFV.. 

Eu vou escrever o mesmo de sempre sobre os sócios do Benfica.

E vou tirar as minhas conclusões, as pessoas querem um Benfica que eu não quero, como tal, vai-me restar apenas uma solução: "demitir-me".

Eu irei embora e vou virar as costas a tudo isto,não há mais quotas,nem jogos na luz,nada, nem um cêntimo. Vou guardar todo o dinheiro religiosamente para um dia voltar a dar ao Benfica aquilo que lhe pertence.

quinjeajero

Citação de: x@ng@i em 07 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2012, 19:27
Este aqui depois de estoirar 9 milhões no Ola John e 11 no Salvio agora diz que não quer entrar em loucuras por um lateral esquerdo. Patético.

Foi ele que disse ou os jornais?..

Dia 31 de Agosto mais tardar vamos saber.

lopi75slb

Temos falta de um lateral esquerdo desde setembro 2011 , e este presidente nao é capaz de meter 7 o 8 milhoes por um lateral de qualidade ao menos ficamos a medio prazo melhor  , como o Benfica vai poder fazer uma boa epoca sem um lateral esquerdo de qualidade ,continuando a fazer de extremos laterais , pensa que todos sao fabio coentrao lol

Biscai@

Em relação ás criticas que a defesa do Benfica tem poucos jogadores e o Benfica é uma equipa desequilibrada...

Guarda-redes: um de grande qualidade, um de grande experiência e outro de grande futuro.
Defesas-direitos: um de grande qualidade e Cancelo um jovem da formação (não era isso que queriam) ou uma adaptação Yannick Djalo. (3 defesas-direitos).
Defesas-centrais: dois indiscutíveis, Miguel Victor da formação e Jardel (serve perfeitamente).
Defesas-esquerdos: Melgarejo um adaptado possivelmente com grande margem de progressão e Luisinho nitidamente um suplente esforçado... o defesa-esquerdo é de facto o calcanhar de aquiles do plantel... falta unicamente ao plantel ou há defesa do Benfica como quiserem, um defesa-esquerdo de nível... de resto penso que a defesa está completa.
O meio-campo está equilibrado, tanto em qualidade como em quantidade... se Witsel sair teremos que contratar mais um médio, se não sair o meio-campo está completo.
No ataque há de facto jogadores a mais, mas JJ ainda não fez todas as dispensas, que sejam elas qual forem vão ser polémicas, por esta ou aquela razão...
Portanto no meu ver apenas e unicamente falta um jogador ao Benfica... um defesa-esquerdo... agora dizerem que o plantel está completamente desequilibrado não é verdade.
Neste momento não sei qual é a ideia da SAD, se vão apostar no Melga e Luisinho é uma aposta de risco, mas não quer dizer que não resulte, só o tempo o dirá.
Se optarem por a contratação, que não seja o Eliseu... adaptados por adaptados, prefiro o que cá temos... e sim que seja um defesa-esquerdo de raiz e de qualidade inquestionável.

lopi75slb

Se o Benfica ganhar campeonatos , isto fica vazio , como nao ganha nada a nao ser taças da liga isto vai ficar animado muito tempo por estas bandas .Logico temos um presidente que nao sabe o nao quer fazer melhor pelo Benfica .

CPA

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2012, 15:44

Debate de ideias?

Tudo que não seja critica e ou maledicência é alvo de apedrejamento.

Escrever algo com "estás enganado. Olha que é assim por isto e aquilo", nada disso é logo de pedras na mão que é para ver se desaparece e deixa o tópico só para alguns.

Continuem o bom trabalho.

P.S: Não liguem, podem passar à frente, eu agradeço.

Acho que tens razão mas, por vezes, é difícil suportar users que aparecem com intenções claras de deitar areia para os olhos dos menos atentos. Duas ou três larachas  e desaparecem do fórum de seguida. Assim não se debatem ideias.

E já agora, para não se passar por mentiroso, quem está errado devia ser capaz de admitir que está errado. Já o fiz várias vezes, não custa nada.

Mas concordo contigo, devemos ao fórum um esforço de moderação.

JoaoPedroLopes

Citação de: CPA em 07 de Agosto de 2012, 19:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2012, 15:44

Debate de ideias?

Tudo que não seja critica e ou maledicência é alvo de apedrejamento.

Escrever algo com "estás enganado. Olha que é assim por isto e aquilo", nada disso é logo de pedras na mão que é para ver se desaparece e deixa o tópico só para alguns.

Continuem o bom trabalho.

P.S: Não liguem, podem passar à frente, eu agradeço.

Acho que tens razão mas, por vezes, é difícil suportar users que aparecem com intenções claras de deitar areia para os olhos dos menos atentos. Duas ou três larachas  e desaparecem do fórum de seguida. Assim não se debatem ideias.

E já agora, para não se passar por mentiroso, quem está errado devia ser capaz de admitir que está errado. Já o fiz várias vezes, não custa nada.

Mas concordo contigo, devemos ao fórum um esforço de moderação.

O0 a tudo que dizes.

4starstarget

Bilhetes para o SLBenfica Braga estão em conta. vou aproveitar e levar a criançada.

Costa76

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 19:04
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 18:30
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 18:19
Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 13:34
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2012, 13:11
a desconversar és o maior ó costa... ^-^

Desconversar?
quando respondes com o que respondeste queres o quê? Que te leve a sério?
Carnaval é em Fevereiro/Março, nunca vi em Agosto

quer dizer entao tu é que falas em djalós, em mora , em witsel, em nolito,em melga, em h.vieira para o lugar do salvio e eu é que ando no carnaval!  muito bem.. O0

Witsel não jogou na posição? Eu referi bem que "podia fazer a posição".
Melga não presta?
Então o Bruno César e o Enzo, fugiram agora?

já nao te lembras da discussao entao. eu escrevi que o unico jogador ala direito  no plantel é o enzo perez. sendo assim tens dois jogadores para aquela posiçao, todos os outros sao adaptaçoes  b.cesar ou gaitan ou witsel ou nao tem valor para jogar no SL BENFICA como djaló e h. vieira, ou jogam do outro lado como melga,nolito ou olá...

por isso a contrataçao do salvio faz todo o sentido...

tu e outros é que confundem isto tudo, mas pronto eu desculpo, fazem uma salganhada só para atacar o LFV, sim porque escrever que o melga é opçao para ala direito , só se compreende, a quem quer atacar tudo o que mexe sem ter a noçao do ridiculo..

uma coisa é a necessidade de contratar um defesa esquerdo ou mais um medio para alternativa a witsel ou a javi que na minha opiniao o plantel precisa assim como a dispensa de alguns jogadores do meio campo para a frente como djalo, h.vieira,saviola,e mais um ou outro, outra coisa bem diferente é a contrataçao do salvio, que foi uma optima contrataçao e aliás nunca devia de ter saido do SL BENFICA...

tu costa e mais alguns, porque odeiam o LFV, querem a todo o custo que o LFV saia do SL BENFICA , nao raciocinam convenientemente, porque para vcs tudo aquilo que se faz no SL BENFICA é para criticar, seja o que for, porque o objectivo é aquele que eu escrevi há pouco. Para vcs nao interessa se o salvio vem acrescentar qualidade ao plantel do SL BENFICA e repito ser apenas e só um dos DOIS jogadores que "naturalmente" sao alas direitos (enzo e salvio), o que interessa para vcs é criticar, criticar e criticar, com o objectivo de atingir o LFV. Mas pode ser que em outubro o actual presidente vença as eleiçoes novamente de forma folgada tipo com 70% ou 80% , que eu depois quero ver o que vcs vao escrever aqui dos sócios que livremente votaram em LFV..

Já te disseram anteriormente, mas volto a repetir: então o Ola John não foi uma grande contratação porque pode jogar bem em ambos os flancos?
Bruno César comprometeu o ano passado?

Sabryshow

Tenho-me tentado abester deste tópico mas é impossível. O que é que o Carlos Andrade está a fazer neste clube Caralho!! Isto é uma autêntica VERGONHA e uma afronta para todos os sócios que por ele foram maltratados.
Depois não querem que se fale mal desta direcção?

Costa76

Citação de: Sabryshow em 07 de Agosto de 2012, 20:13
Tenho-me tentado abster deste tópico mas é impossível. O que é que o Carlos Andrade está a fazer neste clube Caralho!! Isto é uma autêntica VERGONHA e uma afronta para todos os sócios que por ele foram maltratados.

não falta ai quem peça o manuel fernandes de volta, por isso o carlos andrade não me espanta em nada.
Talvez desnecessária a entrevista.

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 07 de Agosto de 2012, 20:17
Tenho-me tentado abster deste tópico mas é impossível. O que é que o Carlos Andrade está a fazer neste clube Caralho!! Isto é uma autêntica VERGONHA e uma afronta para todos os sócios que por ele foram maltratados.

não falta ai quem peça o manuel fernandes de volta, por isso o carlos andrade não me espanta em nada.
E o Próprio Miguel que compactuou com o Dias Ferreira para se por ao largo. Mas foda-se eu não quero saber se este cabrão vai ter um manto sagrado vestido, vou-lhe chamar tudo e assobiá-lo sempre que possa até me doerem os dedos.

Strata

Citação de: Sabryshow em 07 de Agosto de 2012, 20:21

E o Próprio Miguel que compactuou com o Dias Ferreira para se por ao largo. Mas foda-se eu não quero saber se este cabrão vai ter um manto sagrado vestido, vou-lhe chamar tudo e assobiá-lo sempre que possa até me doerem os dedos.

Assobiar, só no fim dos 90 minutos para não desestabilizar a equipa.

[cheerleader mode off]

Sabryshow

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: Sabryshow em 07 de Agosto de 2012, 20:21

Assobiar, só no fim dos 90 minutos para não desestabilizar a equipa.

[cheerleader mode off]

Não tou a falar do futebol, tou a falar das tão aclamadas modalidades e neste caso paerticular do basket do Benfica. O Porto acabou? Azar, para além de trocar o Benfica pelo Porto com a desculpa do Profissionalismo, mais grave foi mandar calar os adeptos do Benfica, as provocações constantes ao sócios do clube, e agora regressa e pensa que por dizer que é do Benfica não passa nada? Onde anda o orgulho do Benfica, onde andam os seus valores? para mim sabem como se resolvia isto? Assim:

http://www.youtube.com/watch?v=MTnMp_l3lxQ

Biscai@

Muito se critica pouco se analisa... isto não passa de uma tentativa de uma analise imparcial e lógica...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/08/analise-imparcial-1parte.html