Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

já treina com o real?

ASMor

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2012, 08:50
já treina com o real?
n, o gajo recebe em euros, n deve ter reais no bolço

sagan1976

Farto do trampolim de jogadores.

fjorge

Vender o Witsel a menos de uma semana do inicio do campeonato sem ter substituto contratado não é um tiro no pé, é um canhão.

Chefe

Cada vez acredito mais

fmb

Enfim... não se esqueçam de oficializar a sua saída um dia antes do jogo com o Braga. Sempre a mesma merda, fdx. Ainda bem que não comprei Red Pass este ano!!!

Bola7

Citação de: sagan1976 em 08 de Agosto de 2012, 08:51
eu gosto de trampolim...boa actividade..

Serdeira23

Citação de: ASMor em 08 de Agosto de 2012, 08:46
podem dar 40M€ mas se n forem 40M€ na hora o Benfica n é obrigado a aceitar a venda pela clausula. e mesmo que seja 40M€ na hora o jogador pode n aceitar.

E o Benfica na actual conjuntura económica pode rejeitar 40 milhões mesmo que não sejam a pronto?
É que 40 milhões é muita massa!

sagan1976

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 09:25
Citação de: sagan1976 em 08 de Agosto de 2012, 08:51
eu gosto de trampolim...boa actividade..
Gostas é de vê-las saltar no trampolim.

fmb

Se isto fôr verdade porque é que não está cá ainda um substituto do Witsel??? É mais importante continuar a enganar tolos e a não ter outro médio para não dar a ideia de que o belga está vendido ou iniciar bem o campeonato??? O pior é que eu sei a resposta...

pjin1980

se sair por 40M nada a fazer...

mas o curioso é q o mesmo jornal ja na semana passada dizia que já não jogava contra a juventus que seguia já para Madrid...agora diz que só espera que o Real chegue da America...
E curioso tb é a impresa espanhola, especialmente a MArca que é ligada ao Real nunca na vida ter falado no Witsel...

Pednunes

O Benfica precisa de vender e este ano as coisas estão diferentes, pois quem tem dinheiro quer esperar até poder pressionar os clubes vendedores ! Witsel deverá sair já que Gaitán (que seria a venda pensada no inicio da época) deverá ficar pelo menos até Dezembro (a não ser que o MU avance de vez). Se for vendido por 30 milhões será um excelente negócio tendo em consideração a situação económica actual !

sagan1976

Pergunto eu, que só ouvi isto por alto de manhã a caminho do emprego: há a possibilidade de incluir o Fábio no negócio para baixar a cláusula?

franciscoafonso

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 09:33
Se isto fôr verdade porque é que não está cá ainda um substituto do Witsel??? É mais importante continuar a enganar tolos e a não ter outro médio para não dar a ideia de que o belga está vendido ou iniciar bem o campeonato??? O pior é que eu sei a resposta...
Não é preciso. Javi contra o mundo.

bozic

Já que contávamos nesta altura já ter vendido Gaitan para salvar a tesouraria, infelizmente o Witsel vai ter que ir a preço de saldo para tapar alguns buracos.