Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hassana yebda

se este sair é o fim do vieira...

Chefe

Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:17

Então não...

Citação de: PabloAim@r em 08 de Agosto de 2012, 11:43
Não vaias Witsel! Segue os conselhos do seleccionador!

E se os dirigentes quiserem que ele saia?

patoz

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: patoz em 08 de Agosto de 2012, 11:20
Eu acham que estão a exagerar quanto á questão de o witsel sair, não fica nenhuma burcado, o Martins pode jogar a MC e ainda temos o Matic que finalmente jogaria na sua posição natural e por fim o M. Rosa

Em 2010/2011 também tinhamos o Martins e viu-se o resultado...

Tás a dizer portante que o Martins não serve, mais vale dispensá-lo? Em 2010\2011 as circunstâncias eram outras, a moral da equipa nunca esteve boa, no inicio da época foi o desastre que foi, a meio da época tinhamos sido recambiados da Champions para a Liga Europa depois passamos um momento +\- e a seguir a esse momento começou a chegar o momento JJ da época em que os jogadores dão o berro fisicamente e fomos eliminados da Liga Europa e sofremos 2 humilhações em casa contra os porcos no espaço de 2 ou 3 semanas.

magoslb

Citação de: Tsoukalos em 08 de Agosto de 2012, 12:16
Boa sorte puto!! até uma próxima...

Tens alguma informação que nós não temos? Para além do que vem no jornal, que apesar de ser preocupante a perspectiva de acontecer, pode não passar de logro, vamos aguardar. Os jornais sabem como vender, perder Witsel, sem ser pela cláusula, é mau negócio.

Sickness:SLB

Eu acham que estão a exagerar quanto á questão de o witsel sair, não fica nenhuma burcado, o Martins pode jogar a MC e ainda temos o Matic que finalmente jogaria na sua posição natural e por fim o M. Rosa

Buraco não fica, serão sempre 11 a entrar em campo. O "buraco" prende-se com passar de cavalo para burro.

pec

A Bola já não tinha dado o negócio como fechado há 1 ou 2 semanas atrás?

jonyc90

Ate ao fim de agosto os jornais vao estar sempre a dizer que ele vai sair, chega-se ao fim e ele continua, assim espero!!

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:37
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2012, 10:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:28
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: Elvecchio em 08 de Agosto de 2012, 10:24
Eu não percebo o vosso espanto em relação á saída do Axel.

Juro que não percebo.

Somos 2.

O Axel, quer queiram quer não é o unico jogador dos potenciais "transferiveis" que tem condições para jogar ao mais alto nivel e como tal render ao Benfica um importante encaixe financeiro. É o unico que de facto desperta interesse aos grandes da europa. Deixem-se la de Gaitans e Cardozos que a esses ninguem lhes pega!

Por outro lado, o LFV sabendo da importância do jogador e sabendo que a sua saída vai deixar muita gente descontente, vai deixar andar a coisa até aos ultimos dias do mercado para depois dizer que não podia fazer nada, que eles pagaram a clausula e bla bla bla ...
e mais uma vez não se arranja substituto. O normal da politica desportiva do NGL!

Vou dizer uma coisa que nunca disse. Não é nada de pessoal mas é a MINHA OPINIÃO.

Eu não noto grandes diferenças entre a politica desportiva do NGL e 95% das opiniões que vejo escritas neste forum.

Desculpem dizer isto mas é o que eu penso.
Basta ver o topico do Salvio!

Robert Dee

Citação de: hassana yebda em 08 de Agosto de 2012, 12:17

Vocês acreditam no que escrevem ou é uma brincadeira que custumas fazer?

JoaoPedroLopes

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2012, 12:20
A Bola já não tinha dado o negócio como fechado há 1 ou 2 semanas atrás?

Sim mas como eles vinham cá e o assunto está meio esquecido, tiveram que regar a planta.

Trapattoni

Eu ainda me espanto que haja gente a acreditar nesta noticia

jborges

Começo a achar que é estratégia do empresário para melhorar o contrato.
Ou então é o Benfica que, precisando de um encaixe significativo, e não conseguindo vender outros activos (Gaitán, Cardozo), anda a "publicitá-lo na comunicação social.

Se o real o quisesse mesmo já o tinha levado. É a minha opinião.

Chefe

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Agosto de 2012, 12:19

Buraco não fica, serão sempre 11 a entrar em campo. O "buraco" prende-se com passar de cavalo para burro.
ALiás. Mesmo agora são 11 e mesmo com Witsel o buraco está lá na mesma. O problema é táctico. O numero de jogadores apenas o disfarça.

aguia imperial

estou descansado o LFV desmentiu a noticia da bola .

magoslb

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2012, 12:23
Eu ainda me espanto que haja gente a acreditar nesta noticia

Os negócios no fim da pré-época tem sido tão frequentes, que o temor se apodera do pessoal.