Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: pedroso em 08 de Agosto de 2012, 17:46
Citação de: reduniverse em 08 de Agosto de 2012, 17:42
Impossível! Não dão isso pelo Modric e iam dar pelo Witsel?
O Witsel fica, por amor de deus, é mais que óbvio que fica...

(se o real estiver mesmo interessado)
O negócio com o real vai ser 30M mais o resto da percentagem do passe do Garay!

isso nao da 40M e era um pessimo negocio .

Far(away)

Vai sair e não vai ser por 40 milhões...

aguia imperial

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2012, 17:49
Não acredito que o real ou qualquer outro dê 40M.

Logo aí se tiver que dar um palpite, digo que esta notícia é MENTIRA.

Aliás duvido até que alguém dê 30M e ainda mais nesta realidade económica em que a europa está mergulhada.

Do ponto de vista desportivo a sua saída seria sempre MAU. Fez uma bela época de estreia e tem demonstrado grande qualidade.

Neste preciso momento e considerando mais uma vez a realidade económica actual (ex: venda do Zlatan por valores a rondar os 20M) acho que não vale os tais 40M, ainda que ache bem o BENFICA ter essa clausula em relação ao belga. No imediato acho que o seu valor de mercado seria 20-25M, tendo claramente potencial, para se evoluir normalmente, chegar a aos 30-35M e depois logo se verá.

o exemplo do Ibra nao é muito bom , jogador com mais de 30 anos sem nenhum retorno .

slbenfica_croft

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2012, 17:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2012, 17:49
Não acredito que o real ou qualquer outro dê 40M.

Logo aí se tiver que dar um palpite, digo que esta notícia é MENTIRA.

Aliás duvido até que alguém dê 30M e ainda mais nesta realidade económica em que a europa está mergulhada.

Do ponto de vista desportivo a sua saída seria sempre MAU. Fez uma bela época de estreia e tem demonstrado grande qualidade.

Neste preciso momento e considerando mais uma vez a realidade económica actual (ex: venda do Zlatan por valores a rondar os 20M) acho que não vale os tais 40M, ainda que ache bem o BENFICA ter essa clausula em relação ao belga. No imediato acho que o seu valor de mercado seria 20-25M, tendo claramente potencial, para se evoluir normalmente, chegar a aos 30-35M e depois logo se verá.

o exemplo do Ibra nao é muito bom , jogador com mais de 30 anos sem nenhum retorno .
claramente top 5 e é maus exemplo. Um jogador que provavelmente está no top5 dos melhores do mundo e é vendido por 20M e dizes que é mau exemplo? É o perfeito exemplo da conjuntura actual, que faz com que um Milan venda alguns dos seus melhores jogadores, um deles a preço de saldo, para equilibrar as contas.

Eu acho é que em Portugal os adeptos de futebol vivem no país das maravilhas.

Sickness:SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2012, 17:53
Vai sair e não vai ser por 40 milhões...

Acho que é isto, não acredito muito que fique nem que saia pelos 40.

PAslb

Citação de: pec em 08 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2012, 17:46
O Witsel é sem duvida o jogador mais valiosos do Benfica e não me espantado nada este interesse do Mourinho no jogador!
Quantos jogadores tem a capacidade de fazer bem 3 posições no terreno de jogo (6,8 e 10), o Witsel é esse jogador e jogadores assim não têm preço!

Sempre disse aqui que o que mais me preocupava era a saída do Witsel, hoje mantenho essa preocupação.

O Witsel tem a capacidade de fazer a posição 6 bem?
Sim, pode jogar a trinco.
E tem jogado muito bem ao lado de Javi Garcia.

sjgonline

35 Milhoes + Coentrao e nao se fala mais nisso

Tacuara1992

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: piratas15 em 08 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Tacuara1992 em 08 de Agosto de 2012, 15:35
continuo a achar que este negocio e so propaganda.

nunca mourinho ia dar 40 por witsel, um jogador que so teve um ano a serio na europa.. e mesmo depois do que aconteceu com coentrao, acho muito improvavel ele dar os 40 por witsel e nao dar 45 por modric ..

so se o vier buscar por menos, ai sim e mais credivel
o mourinho nao dá 40 balas ,mas o Benfica é que o vende abaixo da clausula...
Por 45 o Modric não sai (o presidente do clube já o garantiu e esse não é como o nosso) e por curiosidade que grandes feitos fez o Modric em Inglaterra ? Um jogador que aos 26 anos está numa equipa de 2ª linha Inglesa e que nunca jogou na Champions.......
Mesmo que fosse por 30 milhões seria sempre um excelente negócio !

por acaso jogou ha 2 anos.. e levou a croacia as costas neste euro ...
e se e um jogador que na minha opiniao ja provou imenso, faltando dar o salto, o que provou o witsel entao? fez uma epoca boa e apenas ganhou uma taça da liga

Riquelme_10

Liga BBVA ‏@Todo_LigaBBVA
Las negociaciones del R.Madrid y el Totenham se han roto. Se activa el plan "B" : Witsel #Fichajes

:-X

ok mandem o Fábio então!!!! >:(

Leonzo

Vai ser um negócio assim meio manhoso, tipo 25M + % passe de um activo deles (Granero ou Sahin) + o restante passe do Garay, está se mesmo a ver o filme...

Leonzo

Coentrão é impossivel, ainda assim se os espanhois fossem na cantiga, por mim a partir de 20M€ + o Coentrão e era na hora... Mas tal como disse é algo utópico...

Silverwolf

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:05
Vai ser um negócio assim meio manhoso, tipo 25M + % passe de um activo deles (Granero ou Sahin) + o restante passe do Garay, está se mesmo a ver o filme...

O Granero no Benfica haviam de ver o jogador que seria :)

pjin1980

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2012, 18:05
se fosse isso era maravilhoso...
tinhamos dinheiro, um jogador que colmataria a saida do Witsel e garatiriamos outro totalmente nosso...

com esta direcçao n acredito nisso...acredito mais em 25M mais 2 caramelos da equipa B e mais um jogo

quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:03
Las negociaciones del R.Madrid y el Totenham se han roto. Se activa el plan "B" : Witsel #Fichajes

É credível isso?

Riquelme_10

Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 18:11
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Agosto de 2012, 18:03

É credível isso?

Sim, bastante...