Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

A evolução do Benfica com Vieira é notória na geologia. Quando veio, nem pedras da calçada tínhamos. Actualmente, tenta impingi-las aos sócios. E dá, assim como assim, para perceber como subiu na vida.

Seven Red

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 21:12
A evolução do Benfica com Vieira é notória na geologia. Quando veio, nem pedras da calçada tínhamos. Actualmente, tenta impingi-las aos sócios. E dá, assim como assim, para perceber como subiu na vida.
também tem comissão nas pedras?

Benfiquismo

Vergonhosa gestão, estamos a pouco mais de uma semana do início do campeonato e defesa esquerdo nem ve-lo.

rocky

JoaoPedroLopes

Citação de: Whitey em 08 de Agosto de 2012, 20:18
Citação de: Costa76 em 08 de Agosto de 2012, 20:15
Citação de: Whitey em 08 de Agosto de 2012, 20:13
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2012, 18:26
Eu acho que alguém vai aparecer e com isso o Vieira só vai ganhar com 88%.
e é mau? ele é o melhor que podemos ter. ou querem damásios?

E porque é que é o melhor que podemos ter?
pq é um bom presidente, o benfica voltou a ser credível, ganhar títulos em todas as modalidades (no futebol podiam ser mais, admito, mas a corrução não deixa), temos umas finanças estáveis (nada a ver com o que encontrou), temos um estádio e centro de estádio espectaculares, temos uma televisão fantástica e rica em conteúdos desportivos e não só.

Eu sei o que andas a fazer, sei, sei.

Sinceramente, não precisam disto.

Meio_metro

Citação de: Benfiquismo em 08 de Agosto de 2012, 21:34
Vergonhosa gestão, estamos a pouco mais de uma semana do início do campeonato e defesa esquerdo nem ve-lo.
para que? temos lá 3 ou 4 avançados que podemos adaptar...

lopi75slb

Ganda vieira , gasta milhoes por epoca para ganha taças da liga , depois dizem sao os arbitos , o ultimo campeonato perdemos por culpa propria pelo pobre futebol em coimbra , guimaraes , etc etc.Momentos chaves da epoca , mas desculpas dos arbitos , o Benfica so ganhou um campeonato desde 2005 , tem mais de 40 emprestados , vai perder um dos unicos jogadores acima da media e sao os arbitos .

rocky

nao te esqueças de vender o Witsel na semana do jogo contra o braga ... assim vamos começar o campeonato cheios de moral

diabo maiato

Citação de: Kratos em 06 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 16:53
ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....

Kratos se não concordas com a minha opinião não precisas de gozar com um vídeo algo infeliz, as pessoas civilizadas trocam opiniões e podem ter discussões sem roçar a vulgaridade...ok???!!! Também não é o teu sarcasmo que me afecta, sabes é que sou benfiquista sempre...percebes???!!quotas em dia e até choro se for preciso pelo Benfica...por isso quando quiseres caçoar com os benfiquistas vai para outro forum.....e não sou da tua idade, respeito é muito bonito....

diabo maiato

Citação de: DD em 06 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: Costa76 em 05 de Agosto de 2012, 17:15
ehheh hehhee hehheh não se sai disto neste tópico.....é só dizer mal, mal e mal de LFV e ai de quem diga que houve coisas positivas......eu não sou vieirista mas dizer que o homem não levantou o clube que estava na desgraça financeira ou que o homem nunca atacou o "apito dourado" é ridículo e mentiroso!!!!Agora se tem tido muitos erros, principalmente nos últimos 2 anos???!! Sim, tem!!!!! Agora podiamos ter criticas construtivas neste tópico e não insultar quem não concorda com a chacota de dizer mal sempre do LFV, e às vezes ainda com a lata de elogiar o clube mais sujo e corrupto do mundo o FCP presidido por um fdp corrupto mentiroso e cabrão como Pinto da Costa!!Já sei...vão dizer que foram grandes amigos, ok...eu também já fui amigo de pessoas que até tenho desgosto de o ter sido...ora adeus.....

O problema é que ninguém diz quais são as coisas positivas. És um exemplo disso.
pois Costa 76 não houve nada de positivo nestes 10 anos..... :whistle2: :whistle2:ok...nada mesmo..só coisas negativas....  :buck2: :crazy2:era melhor o período de 1995 a 2004 que nem um título ganhamos (título é campeonato.....) :bah2: :confused: :crazy2:
Como existiu um periodo  de 1995 a 2004 em que nao ganhámos nenhum titulo, faz com que ganhar dois titulos entre 2001 e 2012 seja uma proeza so ao alcance do grande LFV!!! Mais nenhum fará igual na historia do Benfica!!!
Citação de: DD em 06 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: diabo maiato em 05 de Agosto de 2012, 17:50
Citação de: Costa76 em 05 de Agosto de 2012, 17:15

O problema é que ninguém diz quais são as coisas positivas. És um exemplo disso.
pois Costa 76 não houve nada de positivo nestes 10 anos..... :whistle2: :whistle2:ok...nada mesmo..só coisas negativas....  :buck2: :crazy2:era melhor o período de 1995 a 2004 que nem um título ganhamos (título é campeonato.....) :bah2: :confused: :crazy2:
Como existiu um periodo  de 1995 a 2004 em que nao ganhámos nenhum titulo, faz com que ganhar dois titulos entre 2001 e 2012 seja uma proeza so ao alcance do grande LFV!!! Mais nenhum fará igual na historia do Benfica!!!
DD e Costa 76  mais uma vez vos digo que não sou vieirista, não tenho palas, o que é positivo tem que se elogiar, e tu Costa 76 é que não conseguiste negar que levantou clube económicamente (ver e relembrar os tempos de Vale e Azevedo, não havia qualquer crédito nos bancos e na opinião nacional e internacional) e criticou duramente o "apito dourado" enquanto o Soares Franco (que foi insultado pelp Pinto da Costa acerca dum comentário sobre o Papa João Paulo II, lembram-se????!!! "esses comentários devem ter sido depois do almoço"disse Pinto da Costa dando a entender que ele era um bêbado) e o imbecil do JEB sempre estiveram caladinhos (falou da maçã podre mas passado poucos meses disse que o Moutinho era um jogador muito profissional).....quanto a estar satisfeito com 2 títulos nos anos do LFV só podem estar a brincar, claro que é muito pouco....queria muito mais..mas é melhor do que 11 anos sem vencer.......eu acho é que o Costa 76 por mais malabarismos que faça não consegue contradizer isto....agora deixemo-nos de farsas...mais uma vez digo eu não sou vieirista quero que saia do clube, acho que já são muitos anos (o apoiar o Nando das Facturas foi muito mau, mesmo muito mau) , mas quero um presidente credível...OK??!!Quando me criticarem tentem fazê-lo com civismo e não entrar no insulto gratuito......podem criticar sempre...isto é o BENFICA não é a merda do Porto ou do Sporting...ok????????!!!

Chefe

Citação de: Seven Red em 08 de Agosto de 2012, 21:31
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 21:12
também tem comissão nas pedras?
Água das Pedras... bom negócio. Para tratar a azia dos benfiquistas.

diabo maiato

Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2012, 21:48
nao te esqueças de vender o Witsel na semana do jogo contra o braga ... assim vamos começar o campeonato cheios de moral
se vender por 40 milhões é um mau negócio???!!!! Comprado a época passada por 6 milhões!!!??!!! Eu não acredito mas se acontecesse era excepcional e não venham com hipocrisias, os clubes só vivem com vendas, não há milagres, a não ser que queiram um russo bilionário a comprar o Benfica.......e aí adeus clube.....adeus identidade....

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 08 de Agosto de 2012, 18:01
É incrível como não aparece nenhuma candidatura contra este gajo.

É deprimente.
Como o clube está "muito apetecivel" vão aparecer centenas de garotões para tirar o Dr. Presi da cadeira que lhe pertence.

Achor81

Citação de: diabo maiato em 08 de Agosto de 2012, 22:12
se vender por 40 milhões é um mau negócio???!!!! Comprado a época passada por 6 milhões!!!??!!! Eu não acredito mas se acontecesse era excepcional e não venham com hipocrisias, os clubes só vivem com vendas, não há milagres, a não ser que queiram um russo bilionário a comprar o Benfica.......e aí adeus clube.....adeus identidade....

É.

Se enfraquece a equipa. É um mau negócio.

Os clubes só vivem com vendas porque insistem em viver acima das suas possibilidades.

Como é que se quer ter sucesso desportivo se constantemente saboteia a equipa. Para se vender um jogador importante já se tem de ter outro a muito tempo no plantel pronto para colmatar a saída.

diabo maiato

Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2012, 22:29
Citação de: diabo maiato em 08 de Agosto de 2012, 22:12

É.

Se enfraquece a equipa. É um mau negócio.

Os clubes só vivem com vendas porque insistem em viver acima das suas possibilidades.

Como é que se quer ter sucesso desportivo se constantemente saboteia a equipa. Para se vender um jogador importante já se tem de ter outro a muito tempo no plantel pronto para colmatar a saída.
achor não deixo de concordar com o teu comentário, mas 35 milhões era um optimo negócio ( 40 era excepcional).....!!!mas custa-me a creditar......vamos ver.....e como tens a certeza que não há um jogador referenciado para entrar no caso do Witsel sair???!! Temos que admitir que Witsel, Nolito, Bruno César, Garay, Artur e Rodrigo foram boas aquisições.....também sei que houve alguns flops e temos muitos jogadores emprestados e alguma má gestão desportiva ( o lateral esquerdo é flagrante) .....mas nada garante que não venha mais algum bom jogador.....