Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 22:09
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: brigadeiro em 08 de Agosto de 2012, 21:58
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 21:56
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 21:41
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2012, 21:40
Se realmente pagarem os 40M nada a fazer.
É ir buscar o Manuel Fernandes e siga para ser campeão.
Esse fdp de volta???

Há pessoal, que ou é muito novo, ou tem memória curta. O Benfica é maior que qualquer jogador, as atitudes que ele teve...longe!
que atitude???

Forçou a saída, não foi bem sucedido voltou a treinar com o consentimento do clube, depois de dizer que aqui não voltava, a uns dias de um jogo importante, em que o Benfica contava com ele, arranjou clube, e pirou-se. Isto é mesmo por alto, se andares umas páginas para trás, tens a história toda. Ele brincou com o Benfica, o clube que o formou e do qual disse gostar.

E o Benfica portou-se de forma impecável com ele não foi? Não andou a jogar quase uma época inteira lesionado e quando se queixava ainda o chamavam mentiroso? Ainda acabava como o Mantorras.

Atenção que eu reconheço que ele se portou mal, mas houve atitudes de merda de parte a parte e quando saiu foi pela cláusula de rescisão. Não foi nenhum Miguel, mas a malta gosta de meter tudo no mesmo tacho.

As lesões do Mantorras eram a sério, já as dele, tenho dúvidas. Com o cariz dele, não ponho de parte uma invençãozita aqui, outra ali. Quando saiu, a dizer que não voltava, supostamente não estava bem para treinar, mas depois já treinou na boa. Pode ter dado dinheiro, mas o âmago dele, é o mesmo que o do Miguel.

Nserra

podiamos comprar o anderson, deve ser "barato"

Mesut

Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:12
Não sei o que pensam no Eliseu, mas para mim é uma excelente aposta... Evoluiu muito nos ultimos anos em Espanha.. Para o nosso campeonato é jogador acima da média..

Sem dúvida, no entanto eu pessoalmente preferia um DE mais defensivo, mas por mim vinha o Eliseu, tudo menos o Melga.

magoslb

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2012, 22:13
Merda do lucas foi para o PSG,ja vai dar filme com o utd

Ele disse que Manchester era uma cidade aborrecida, não foi? E que o PSG era enorme!  :D ::)  Podia ter estado calado, porque assim só ficava marcado com interesseiro, assim fica marcado também como parvinho. O gajo só quis pensar no guito, se fosse também pela carreira, ia para o Man Utd. Foi como o Ibra dizer que o PSG é maior que o Milan!  :2funny: Querem só dinheiro, tudo bem, mas calem-se, ao menos não passam por tristes.

rickycarrasco

Citação de: Nserra em 08 de Agosto de 2012, 22:17

É um jogador que faz a posição do Witsel.. Tem muita qualidade... Mas não sei se pegava.. Para além do ordenado ser muito alto, gosta muito de picanha, caipiras, noite...

quinjeajero

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:14

As lesões do Mantorras eram a sério, já as dele, tenho dúvidas. Com o cariz dele, não ponho de parte uma invençãozita aqui, outra ali. Quando saiu, a dizer que não voltava, supostamente não estava bem para treinar, mas depois já treinou na boa. Pode ter dado dinheiro, mas o âmago dele, é o mesmo que o do Miguel.

:estrelas:

Ele depois foi operado, enganou os médicos também? Grande artista.

Mesut

Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:19

É um jogador que faz a posição do Witsel.. Tem muita qualidade... Mas não sei se pegava.. Para além do ordenado ser muito alto, gosta muito de picanha, caipiras, noite...

Preferia o Manel.

rickycarrasco

Citação de: Mesut em 08 de Agosto de 2012, 22:18
Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:12
Não sei o que pensam no Eliseu, mas para mim é uma excelente aposta... Evoluiu muito nos ultimos anos em Espanha.. Para o nosso campeonato é jogador acima da média..

Sem dúvida, no entanto eu pessoalmente preferia um DE mais defensivo, mas por mim vinha o Eliseu, tudo menos o Melga.

E o Eliseu tb ataca bem, não tanto como o Melga, mas dá muito mais garantias de regularidade e qualidade naquilo que realmente se quer de um defesa lateral..

O Melga a médio prazo até pode dar um bom lateral, ou um excelente lateral, tem margem para aprender a defender, mas acho uma aposta muito arriscada e sem nexo ser ele a primeira opção..

magoslb

Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:14

:estrelas:

Ele depois foi operado, enganou os médicos também? Grande artista.

Quando saiu não estava já bem?, treinou aqui na boa uns dias, antes ao sair estava tudo mal. Querem pôr o MF como bom menino, força, mas comigo não lhe dou crédito. Fico passado de ver merdas destas no Benfica, esquemas como o Andrade voltar ao Benfica, depois dos actos que teve nos jogos da final, sobretudo no último jogo cá.

rickycarrasco

Citação de: Mesut em 08 de Agosto de 2012, 22:21
Citação de: rickycarrasco em 08 de Agosto de 2012, 22:19

Preferia o Manel.

Enquanto jogador eu tb prefiro o Manuel Fernandes, mas portou-se muito mal com o Benfica, como homem e pseudo adepto deixou uma imagem muito má!

ilgiocobp

Não o queria no Benfica nem dado.

nightcrowler

o utd depois de perder o lucas se realmente se vira para o witsel, pode ser bom para nós.

se é realmente inevitável a saída dele, sempre é uma forma de pressionar o real. e lembro-me ainda dos comentários do ferdinand ao jogo do witsel pela selecçao

Bleach

Se sair dificilmente arranjaremos igual....tambem não gostava der ver o anderson no slb...

magoslb

Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2012, 22:27
o utd depois de perder o lucas se realmente se vira para o witsel, pode ser bom para nós.

se é realmente inevitável a saída dele, sempre é uma forma de pressionar o real. e lembro-me ainda dos comentários do ferdinand ao jogo do witsel pela selecçao

O Man Utd, não sei se quer dar 40M€, e não quero cá esquemas com Anderson.

Chefe

De certeza que ninguém está interessado no Witsel. É tudo história dos jornais para prejudicar o Benfica.