Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro10

Por 40M nem se coloca a questão de se vender... é a clausula lol

Joga Bonito

Citação de: Pedro10 em 09 de Agosto de 2012, 10:43

Se for a pronto e a verba depositada na conta do Benfica pelo jogador, tens razão.

.:VMPT:.

Não é bem assim....

So no caso de ser o Witsel a acionar a clausula e depositar o valor total da mesma....

Outra coisa diferente disso e o Benfica não é obrigado a ceder o jogador....

nogueira

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 09:32
Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 09:29
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 09:21
Citação de: Trezeguet em 09 de Agosto de 2012, 09:17
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2012, 09:13
Ficava satisfeito caso ele saisse para o Anzhi. Mais do que saindo para o Real Madrid.
por causa do Hiddink?
Podia fazer parte de um projecto interessante.
E os russo não iriam regatear os 40 milhões.

E estragava o esquemazinho que o Vieira está a tentar montar com Mendes/Mourinho.
É mais interessante o projecto do Anzhi do que o Real?

Qual é o esquema que estão a montar?

O dono está a enterrar milhões na equipa para ser campeão russo e fazer algo na liga dos campeões. Treinados por Hiddink, com Etoo, com Roberto Carlos como dirigente. E indo para a Russia, e sendo jovem, nada impede de uns anitos depois dar o salto para um Real ou Manchester United.
Eu sei que eles tem lá um magnata a investir, mas daí a ser um bom projecto vai uma grande distância. Pode acontecer como ao Málaga por exemplo.
Ir para esses clubes é só por uma razão. Dinheiro.

Fiquei sem perceber foi a questão do esquema que estão a montar.

Bola7

40M na conta do Benfica e gd tosga nos administradores...só saiam do coma alcoólico lá para Setembro..

Red_Fraction

Para mim é tudo treta essa suposta proposta do Anzhi, e duvido muito que o Witsel queira ir para a Russia.

Bola7

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2012, 10:50
Para mim é tudo treata essa suposta proposta do Anzhi, e duvido muito que o Witsel queira ir para a Russia.
pronto..acabou o tesão :disgust:

Kaligula12

Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 10:48
Ficava satisfeito caso ele saisse para o Anzhi. Mais do que saindo para o Real Madrid.
por causa do Hiddink?

E estragava o esquemazinho que o Vieira está a tentar montar com Mendes/Mourinho.

O dono está a enterrar milhões na equipa para ser campeão russo e fazer algo na liga dos campeões. Treinados por Hiddink, com Etoo, com Roberto Carlos como dirigente. E indo para a Russia, e sendo jovem, nada impede de uns anitos depois dar o salto para um Real ou Manchester United.
Eu sei que eles tem lá um magnata a investir, mas daí a ser um bom projecto vai uma grande distância. Pode acontecer como ao Málaga por exemplo.

se nao sair este ano por 40 milhoes, para o ano é que nao sai mesmo por esse valor.
Acho que é para o ano que começa o fairplay financeiro, uma das razoes que fazem que clubes como o Malaga desitiram da sua politica financeira, o City ainda nao se mexeu e o PSG é o ultimo ano que o pode fazer de tal maneira...

Sparrow

Não sei porque ainda hoje duvidam que os jogadores vão para onde lhes pagam mais...

Pedro10

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 10:46

Se for a pronto e a verba depositada na conta do Benfica pelo jogador, tens razão.
Sim, se fosse eu que decidi-se até mesmo por uma proposta de 35M era capaz de vender, mas dúvido que eles chegem a um valor tão elevado esta época pelo Witsel.

Pedro10

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2012, 10:47

Não é bem assim....

So no caso de ser o Witsel a acionar a clausula e depositar o valor total da mesma....

Outra coisa diferente disso e o Benfica não é obrigado a ceder o jogador....
Correto, mas decerteza que caso eles decidam acionar a clausula, decidirão dar o $ ao Witsel para rescindir.

lonstrup

Citação de: nogueira em 09 de Agosto de 2012, 10:48
por causa do Hiddink?

Ah, o esquema Vieira Mendes/Mourinho? Pá acho que é óbvio que estes 3 andam a tratar de transferências nos respectivos clubes e entre os clubes, e digamos que os criterios não serão exclusivamente futebolisticos, mas também o que cada um pode meter ao bolso.

O Benfica recebe sondagens de vários clubes, de vários valores, e no entanto parece que só existe Real Madrid.

Pilar

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2012, 10:50
Não sei porque ainda hoje duvidam que os jogadores vão para onde lhes pagam mais...

É simples, porque há dúvidas - pelo menos eu vou tê-las enquanto viver - de que no universo do futebol não haja quem se assemelhe a nós, os que não aceitamos ir só porque nos pagam mais dinheiro. 

Sparrow

Citação de: Pilar em 09 de Agosto de 2012, 11:05

É simples, porque há dúvidas - pelo menos eu vou tê-las enquanto viver - de que no universo do futebol não haja quem se assemelhe a nós, os que não aceitamos ir só porque nos pagam mais dinheiro. 
Oh Pilar...

Pedro10

Citação de: Pilar em 09 de Agosto de 2012, 11:05

x2
O dinheiro hoje em dia é um factor importante mas não é o único, a família, a estabilidade  e a qualidade de vida numa cidade, a linguagem, a idade... um jogador jovem procura mais ter sucesso desportivo do que enriqueçer... enquanto no final de carreira custuma ser o contrário, cada pessoa pensa de maneira diferente e tem prioridades diferentes.