Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JUST4FUN

rocky

eu nao acredito um segundo que alguem pague 40 milhoes pelo Witsel , se o Witsel vele isso , quanto vale o Ramires entao ?

ednilson

Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2012, 14:30
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 14:27
É que o Granero é um jogadorzeco  :estrelas:

O Witsel vale 40 ME e o Granero 10!  :crazy2:
eu tambem acho granero um jogador fabuloso
mas se vires o historico de utilização dele
se juntares a isso a desvalorização que o real faz dos seus canteranos
acho que seria mais possivel 30 M + granero que propriamente uma proposta de 40M

mas como eu até acho que o real não vem comprar o witsel( pois compra o modric) esta conversa é só mesmo isso
conversa

O Javi foi uma desvalorização do catano!

Joga Bonito

Luis, não se trata de fazer ou não. Trata-se da realidade. E tu aí relatas um conto de fadas...

É totalmente inexequível.

pec

É verdade que o valor de um jogador está sempre dependente da vontade do comprador, é por isso que acho difícil o Real estar disposto a dar 40M pelo Witsel.

O Real ou outro clube qualquer.

sergio19azb

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 14:39

acho que seria mais possivel 30 M + granero que propriamente uma proposta de 40M

mas como eu até acho que o real não vem comprar o witsel( pois compra o modric) esta conversa é só mesmo isso
conversa

enquanto esteve no Real podes ter a certeza que não valorizou grande coisa. O Javi Garcia, conhecido internacionalmente e pré convocado para a selecção de Espanha é o do Benfica, talvez ninguém se lembrasse dele como jogador do Real Madrid.

Slb23

O Granero na época passada foi utilizado muitas vezes na segunda metade da época, acabou por ganhar um lugar no plantel.

E o Granero em Portugal era "Rei", fazia o melhor que o Witsel fez esta época inclusive.

Sparrow

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2012, 14:39

conversa

Assim como o Balboa ou o Rodrigo. O soldado.
Ou aquele jese ou lá como se chama.

Então como somos nós a comprar...

Riquelme_10

30 milhoes + Pirata + ordenados do Pirata e vamos buscar o Manuel Fernandes para substituir o Witsel... :metal:

sergio19azb

Quem tem interesse acaba sempre por depender do valor que a outra equipa pede! Há quem não se importe de perder os seus melhores jogadores por meia dúzia de tostões (Sporting) e depois há clubes que conseguem vender os seus melhores jogadores por valores fantásticos (Benfica e Porto). A verdade é que o Witsel não vale mais do que 30M€, ainda lhe falta subir mais um degrau, mas pronto se a vontade do Vieira é vender por 40M€, melhor para nós!

Quanto ao Granero, duvido que seja incluído no negocio porque tem pouco valor para o Real mas eles sabem que mais tarde se arrependem. Olhem o exemplo do Javi ou do Garay, vendidos por uma quantia relativamente baixa e qualquer um dois dois vale neste momento pelo menos 2x mais !

Mesut

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2012, 14:41
O Granero na época passada foi utilizado muitas vezes na segunda metade da época, acabou por ganhar um lugar no plantel.

E o Granero em Portugal era "Rei", fazia o melhor que o Witsel fez esta época inclusive.

Eles não vão mandar para cá o Granero, vai ser o Jesé, aposto em 25M+Jesé.

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Agosto de 2012, 14:46
30 milhoes + Pirata + ordenados do Pirata e vamos buscar o Manuel Fernandes para substituir o Witsel... :metal:

quem é o pirata?

Slb23

Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 14:48
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2012, 14:41

Eles não vão mandar para cá o Granero, vai ser o Jesé, aposto em 25M+Jesé.
Eu acho que o Witsel não sai...

sardao

Epá o Javi na altura não foi nada barato. O seu "valor de mercado" era para aí metade do que pagamos.

Riquelme_10

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Agosto de 2012, 14:46

quem é o pirata?

Granero.