Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PablitoAimar

Ivo mas na altura dizia-se epah jogo as 17 com o belenenses? Vai estar a aborratar, isto sim é horario e tal.. depois 45 mil.. O horario mal influencia,  o que influencia e o estado da equipa

ivodaniello

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:12
Costa76 nao digo que nao, eu nao gosto nada do jesus..

Rei do mundo ai esta, nao tou a dizer que as descoerencias a quem me referia acerca da formação ditas no forum eram ditas por todos..

Tou me a referir a alguns so

Mais quais descoerencias?! Achas mesmo que é a mesma coisa apostar num Luis Martins/Cancelo, do que num Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão por exemplo?
Porra a aposta que fizeram no David Simão na pré-epoca foi metê-lo a jogar a lateral!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 19:17
Ivo mas na altura dizia-se epah jogo as 17 com o belenenses? Vai estar a aborratar, isto sim é horario e tal.. depois 45 mil.. O horario mal influencia,  o que influencia e o estado da equipa

verdade. eu próprio estava todo entusiasmado, sempre a dizer isso ao meu pai, que ia ser um inferno.

depois chego lá e fiquei numa zona onde era eu e mais 3 ou 4 que gritavam timidamente 'BENFICA'.

E sempre que dizia um palavrão qualquer o meu pai dizia: "cuidado com a linguagem que há aí pessoas que podem não estar a gostar".. enfim -.-

pec

Eu acho que a palavra descoerência não existe :\

ivodaniello

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2012, 19:19

verdade. eu próprio estava todo entusiasmado, sempre a dizer isso ao meu pai, que ia ser um inferno.

depois chego lá e fiquei numa zona onde era eu e mais 3 ou 4 que gritavam timidamente 'BENFICA'.

E sempre que dizia um palavrão qualquer o meu pai dizia: "cuidado com a linguagem que há aí pessoas que podem não estar a gostar".. enfim -.-

Parece que estava toda a gente a adivinhar que aí vinha um jogo péssimo...

piccolo

Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 19:20
Eu acho que a palavra descoerência não existe :\

com o novo acordo ortográfico nunca se sabe... :tomates:

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2012, 19:19

isso é derivado da política de cinema que se apoderou do estádio e do seu ambiente. São coisas diferentes. Obviamente que se o Benfica não estiver a jogar muito bem, o estádio provavelmente não enche, mas as comparações que o Ivo deu são válidas, e o que eu disse também. E mais provável que a disponibilidade de um adepto tem para ir ver um jogo seja maior à tarde que à noite, pois estende-se a mais zonas de adeptos que não só Lisboa.

A primeira vez que fui a este novo estádio foi na última jornada, nem fomos campeões, e ficamos atrás do porto do mourinho... 65 mil pessoas ! Um jogo que deve ter sido ou às 17h ou até antes. Muita da gentes presente veio de fora de Lisboa.

JoaoPedroLopes

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 17:29
Por acaso na vigência do seu reinado tem havido mais jogos à tarde do que anteriormente.

O vale e azevedo riu-se.

Fico feliz.

PablitoAimar

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2012, 19:18

Rei do mundo ai esta, nao tou a dizer que as descoerencias a quem me referia acerca da formação ditas no forum eram ditas por todos..

Mais quais descoerencias?! Achas mesmo que é a mesma coisa apostar num Luis Martins/Cancelo, do que num Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão por exemplo?
Porra a aposta que fizeram no David Simão na pré-epoca foi metê-lo a jogar a lateral!!
O que eu estou a dizer e que ha muitos users aqui que falam na formaçao e tal mas depois que vao ao topico do plantel ou do jesus ou do viera e fazem planteis com carradas de estrangeiros.

Esbutenado

Que jogadores nossos vao jogar a dia 15?
Maxi, Cardozo, Melga, Garay?
Se for este o caso deviamos jogar apenas no sabado, o Braga que se lixe.

Costa76

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 20:02

O que eu estou a dizer e que ha muitos users aqui que falam na formaçao e tal mas depois que vao ao topico do plantel ou do jesus ou do viera e fazem planteis com carradas de estrangeiros.

Mas não podes tomar parte como um todo.
É um forum, há várias mentalidades: há os que só querem cromos novos, os que só querem estrelas do fm, os que só querem portugueses, os que só querem velhas glórias, etc.
Eu só peço uma equipa completa e competitiva, com os tomates no sítio e muita vontade de suar e dar o litro.
A última vez que fiz um prognóstico para um jogador foi ao manuel fernandes, que confesso me espantou no Benfica - Inter tal a maturidade e à vontade que demonstrou, e hoje até me dá comichão ouvir falar no nome dele

Costa76

Citação de: Esbutenado em 09 de Agosto de 2012, 20:17

A questão não é o braga, a questão são as regras e as regras obrigam-nos a jgar na sexta, tal como no passado obrigou muitos adversários do Benfica a jogar à sexta.

Esbutenado

Citação de: Costa76 em 09 de Agosto de 2012, 20:19

A questão não é o braga, a questão são as regras e as regras obrigam-nos a jgar na sexta, tal como no passado obrigou muitos adversários do Benfica a jogar à sexta.

Mas que regras? Entao nao e' um minimo de 72 horas entre os jogos?
Se o jogo do praga para a champions for na terca feira da na boa para jogar no sabado para o campeonato.

PablitoAimar

Citação de: Costa76 em 09 de Agosto de 2012, 20:18
Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2012, 20:02

Mas não podes tomar parte como um todo.
É um forum, há várias mentalidades: há os que só querem cromos novos, os que só querem estrelas do fm, os que só querem portugueses, os que só querem velhas glórias, etc.
Eu só peço uma equipa completa e competitiva, com os tomates no sítio e muita vontade de suar e dar o litro.
A última vez que fiz um prognóstico para um jogador foi ao manuel fernandes, que confesso me espantou no Benfica - Inter tal a maturidade e à vontade que demonstrou, e hoje até me dá comichão ouvir falar no nome dele
mas eu nao tou a tomar parte como o todo, so to me a referir essa parte mais nada costa

Costa76

Citação de: Esbutenado em 09 de Agosto de 2012, 20:22
Citação de: Costa76 em 09 de Agosto de 2012, 20:19

Mas que regras? Entao nao e' um minimo de 72 horas entre os jogos?
Se o jogo do praga para a champions for na terca feira da na boa para jogar no sabado para o campeonato.

A hora do jogo não depende do Benfica, depende da olivedesportos