Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: Red Eyes em 09 de Agosto de 2012, 17:11
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 17:07
Portanto por essa regra, se o Braga quiser que o jogo seja antecipado, o Benfica não pode fazer nada.

Mas o que tem a ver o personagem deste tópico com a antecipação do jogo? :confused:

Votou a favor deste regulamento estapafúrdio.

pec

Mas essa regra só existe aqui? Tenho a impressão que na Premier League não há essa obrigação, quase nunca há jogos à sexta mesmo havendo eliminatórias na terça.

DD

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Red Eyes em 09 de Agosto de 2012, 17:11
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 17:07
Portanto por essa regra, se o Braga quiser que o jogo seja antecipado, o Benfica não pode fazer nada.

Mas o que tem a ver o personagem deste tópico com a antecipação do jogo? :confused:

Votou a favor deste regulamento estapafúrdio.
E andou a prometer jogos a tarde, quando nao depende dele!!!

Joga Bonito

Artigo 33º 
Recuperação do número de sócio 
A readmissão poderá conferir ao antigo associado o  direito de recuperar o seu número de origem, bem como a qualidade de sócio, mediante a condição de pagar todas as quotas e demais contribuições relativas ao período de ausência de associado, calculadas face aos valores vigentes na data do pedido. 

Mestre30

Se o Braga calhar de jogar na Quarta para a champions o jogo para o campeonato deve ser Sabado.....

Joga Bonito

Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 17:15
Mas essa regra só existe aqui? Tenho a impressão que na Premier League não há essa obrigação, quase nunca há jogos à sexta mesmo havendo eliminatórias na terça.

Isso são campeonatos onde os interesses dos adeptos são defendidos. Não servem de comparação.

Malagueta

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 17:16
Citação de: pec em 09 de Agosto de 2012, 17:15

Isso são campeonatos onde os interesses dos adeptos são defendidos. Não servem de comparação.

Um mundo à parte...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 17:13
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Agosto de 2012, 17:11
Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2012, 17:08
Citação de: merlim em 09 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: Andre8 em 09 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: DD em 09 de Agosto de 2012, 17:02
Citação de: merlim em 09 de Agosto de 2012, 16:59
Mesmo que não tivesse os tais 25 anos ininterruptos, não altura em foi eleito esta regra não estava em vigor.
A questao, e que se nao pagou durante o tempo do Vale, actualmente tb nao teria os 25 anos ininterruptos!!!

Tens sempre a hipptese de pagar quotas em atraso e recuperar o nº.... desde que tenha pago as quotas em falta, conta para o nº de anos de socio...

Então mas sendo assim, nada impede por ex. o moniz de se candidatar.

E nada impede...

Então quer dizer que uma pessoa que neste momento tenha 10 anos de quotas em atraso, pode "apagar" esse registo se pagar essas quotas todas de uma vez?

Sim. Essa situação está contemplada nos Estatutos.

Ah! Ok! Assim já estou mais esclarecido. Obrigado.

P∑T∑7

Citação de: franciscoafonso em 09 de Agosto de 2012, 16:52
A partir do momento em que é ele que manda ele é que decide desde quando é sócio. Até pode ser sócio desde 1903.

Faz o mesmo que outros fazem relativamente à data de fundação do clube que presidem...  :-X

O golpe estatutário já ninguém lho tira do currículo.

1º jogo do campeonato do Benfica a uma 6ª? Bom, tendo em conta que a sporcotv vai ficar com o monopólio das transmissões televisivas e sendo o nosso mui estimado presidente amigo dos donos desse canal de desporto, é muito provável que os jogos sejam a que dias e a que horas a sporcotv bem entender. E claro, neste caso específico, os interesses do praga estão acima de tudo.

pica_foices

os interesses do braga estão neste caso defendidos pelo regulamento da liga..
como em anos passados estiveram os interesses do benfica, porto sobretudo..

não se pode é elogiar os regulamentos qd estes nos dão jeito ( e no ano passado lembro-me pelo menos de 4 vezes que foram aqui faladas - gil vicente, porto x2, guimarães) e depois chorar contra os mesmos regulamentos qd já não nos dão jeito..

no ano passado tb jogamos o 1 jogo da liga a uma sexta para defender os nossos interesses desportivos

o benfica não é o chico esperto da praça..
os outros clubes tb têm identidade e decidem o que melhor acham para eles

Aakeonan

Os jogadores de futebol são tratados como princesas. Que maricas.

"ah que eu joguei na quarta não posso jogar no sábado que me doem os calos". Haviam de fazer um ano na NBA, com 82 jogos por ano, no mínimo, a jogarem dia sim dia não.

DD

A questao aqui, é o shor presidente, mais uma vez prometeu o que nao podia cumprir:
"Que com ele existiriam mais jogos à tarde!!!"

Talvez no verão, porque anoitece bem mais tarde!!!

JoaoPedroLopes

Por acaso na vigência do seu reinado tem havido mais jogos à tarde do que anteriormente.

Achor81

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 17:29
Por acaso na vigência do seu reinado tem havido mais jogos à tarde do que anteriormente.

Única e exclusivamente devido ao regulamento que prevê que ao Sabádo possa haver jogos às 17h.

E quem define os horários é a comissão executiva da liga mais o operador televisivo.

CkM

Antecipar o jogo com o Braga? Somos tão queridos...