RedPass - Regras na 1ª página

MisterSmith

Citação de: ILLEGAL em 10 de Agosto de 2012, 11:42
Com borlas ou sem borlas, já estou a ser gamado  :tickedoff:

330€ pelo cativo / 15 jogos = 22€ por jogo

Tendo em conta que o bilhete para o jogo contra o Braga para a MEO Piso 3 custa 20€....
Ias sempre ser gamado, o sr tem de alterar os preços dos bilhetes, para poder alterar tambem os dos amiguinhos de braga, palpita-me que será a 10€ para os amigos.

d10s

ahahah já andam aí as borlas?

Cilio

Oferecerem o jogo para amanha do benfica B

ILLEGAL

Para amanhã quem tem red pass é de borla

ILLEGAL

Citação de: Eric Cartman em 10 de Agosto de 2012, 11:13
E já há borlas, que os mails já começaram a chegar...

O unico mail que recebi foi para o jogo da equipa B

d10s

Citação de: farmacia franco em 25 de Julho de 2012, 04:50
Citação de: d10s em 22 de Julho de 2012, 17:35
Em boa hora decidi não comprar red pass, pelo andar da carruagem devo ver metade dos jogos de borla. lol

Mas como é que voces arranjam as supostas borlas?? Andam na escola, dão nas vossas empresas??, gostava de saber, ou passam o tempo na net nos passatempos do facebook :) o único jogo que me lembro que ouve umas supostas borlas foi no Benfica-P.S.V.
Só nesse jogo ? as borlas começam em força quando já está tudo perdido, esta época prevejo que isso vai acontecer mais cedo. 

Fabregas_cesc

boas,  nao sei od perguntar mas.. quando se sabe o dia certo do jogo  contra o braga ? obrigado  :flagglorioso:

Red.Dot

Deveriam estar incluídos TODOS os jogos da equipa B no RED PASS !
Por isso não acho mal que ofereçam essas entradas aos sócios com lugar cativo.
:slb2:

Ieyasu

Citação de: Fabregas_cesc em 10 de Agosto de 2012, 12:17
boas,  nao sei od perguntar mas.. quando se sabe o dia certo do jogo  contra o braga ? obrigado  :flagglorioso:

Acho que ainda não se sabe ao certo.

Fabregas_cesc

Citação de: Ieyasu em 10 de Agosto de 2012, 12:19

sei que tem a ver com a champions .. nng sabe quando decidem a data do jogo deles contra a udinese ?

Ieyasu

Citação de: Fabregas_cesc em 10 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: Ieyasu em 10 de Agosto de 2012, 12:19

sei que tem a ver com a champions .. nng sabe quando decidem a data do jogo deles contra a udinese ?

Acho que o braga joga 4ª, por isso o jogo deve ser no sábado, mas sem certezas :)

quinjeajero

Pessoal, uma dúvida, renovei o meu red pass por multibanco, mas para além to talão que guardei quando fiz o pagamento ainda não me chegou nada a casa. Tenho que ir ao estádio levantar o novo redpass? Como é que funciona? É que o ano passado mudei de lugar então recebi logo o redpass no estádio, agora estou um bocado à nora.

ednilson

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2012, 13:01
Pessoal, uma dúvida, renovei o meu red pass por multibanco, mas para além to talão que guardei quando fiz o pagamento ainda não me chegou nada a casa. Tenho que ir ao estádio levantar o novo redpass? Como é que funciona? É que o ano passado mudei de lugar então recebi logo o redpass no estádio, agora estou um bocado à nora.

Também não recebi nada.

Não me parece que tenhas de receber alguma coisa, o cartão será o mesmo.

joao12soares

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2012, 13:01
Eu também não recebi nada. Mas por vias das dúvidas, fui ao site do BENFICA como se fosse comprar um cativo e ao colocar o meu nºsócio e nº BI, apareceu-me a informação que já tenho Redpass.