Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Alexandre Tavares

banbino

Offspring

diabo maiato

este árbitro é muito fraquinho leva um toque, cai, pensamos que fosse um ataque cardíaco, levanta-se depois e abandona...mas o que é isto???!!Palhaçada!!!!!O que não invalida que alguns dos nossos jogadores tenham um pouco de mais cuidado...mas isto era futebol, não teatro!!Fdp de actor este árbitro!!!!

Michiru Kaneko

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Michiru Kaneko em 11 de Agosto de 2012, 15:57
Nunca vi nada parecido. O arbitro desmaia com um encosto. Ai cum caraças isto só dá para rir.

Mas a palhaçada do árbitro ainda pode sair cara.
Pode. desde que haja coerência. Quero um castigo todos os jogos, já que existem todos os jogos.

aguia imperial

Citação de: Simao88 em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: Filipe_M em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Vamos ver é se não leva um castigo o Luisão

Se for para a UEFA vai levar

claro como agua , ou muito me engano vai mesmo levar .

m20

NicolasTeixeira

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 15:58
O melhor de tudo é a fantástica imagem que o Benfica passa para a Europa. Somos brindados com um convite de um dos mais históricos emblemas alemães para apadrinhar o seu regresso à Bundesliga, e é isto que fazemos.

Quanto ao Luisão, se for suspenso durante uns meses, estou-me bem a cagar.

Pá, cagar para um elemento importante do Benfica? Estamos fortes. :)

oh wait, estamos a falar da Alemanha aqui...

Enfim, não fez nada de mais. Eu se me encostasse a um gajo e ele ficasse inanimado também me escachava a rir.

Hugocarvalhoslb

Por amor da santa,que e esta merda,o arbito foi um palhaco,o luisao nao tem d reagir assim,mas tb n tenta agredir ninguem encosta ao arbito ja varias vezes isso acontece,mas prontos, aki tudo serve pa cascar

komytis

Darkboy

DD

funky

último jogo de preparação e é isto.. a juntar a uma exibição que no mínimo estava a ser medíocre.. e o JJ ainda se ri. eu digo-vos o que estes gajos mereciam quando chegassem a Portugal! que vergonha

Wizzy

Não consigo compreender como é que há benfiquistas a rirem-se de uma situação que envergonha o Benfica, e que passa uma falta de disciplina gritante da nossa equipa, passando a imagem de arruaceiros, juro que não compreendo.