Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Rei

Acho piada a malta achar muito incorrecto certos users chamarem NAZIS aos Nazis, mas depois identificam-se com clubes estrangeiros que ofendem portugueses e Portugal constantemente.

The_Riggs

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Agosto de 2012, 17:08
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2012, 17:06
Citação de: hassana yebda em 11 de Agosto de 2012, 17:05
luisao, e os que tiveram ar de gozo, podem ser castigados....mas que dia, depois a possivel venda do witsel nao ter javi nem luisao.... :crazy2:

Epá...vocês dizem cada barbaridade...
Agora os que se riram vão ser suspensos?
Porquê?

Que eu saiba rir ainda é permitido.

:rir: :rir:

Ao que se chega...

opah , ri-me mesmo agora , já não me ria assim desde ...

desde que o arbitro fingiu que morreu.

odistraido

Esse palhaço encomendado que dizem ser árbitro parece que foi atropelado por um jogador a correr em alta velocidade que só assim provocaria uma queda de costas a ponto de perder os sentidos.

Absolutamente patético. Assisto futebol há muitos anos e nunca vi uma cena patética dessas.

janete94

Peço desculpa pela generalização que fiz, e aos users que me criticaram dou-lhes razão, foi uma atitude infeliz da minha parte.

Mas os factos estão lá... depois de tanta consideração pelo clube, uma reacção daquelas só se justifica com uma destas duas situações: encomendado, ou são eles que explodiram o preconceito por verem um "deles" sem "atirado" ao chão pelo Luisão.

Lysander

OK Drama Queens e infltrados e m***, então é assim:

Factos: tendo em conta a posição oficial do palhaço de m*** do arbitro e dado que o Luisão apenas se encostou ao gajo apenas podemos concluir que o Luisão tinha mau hálito e fez o palhaço desmaiar com isso.

Consequências: - Luisão fica mal vista pois não tem o devido cuidado com a sua higiene oral.
                          - provavelmente será obrigado pela UEFA a lavar os dentes antes de cada jogo e pedir pastilhas elasticas emprestadas ao Jesus para evitar mais casos destes.

Schweinsteiger

Que houve filme e 'simulação' do árbitro, estamos todos de acordo (espero!), agora o problema é as queixas do Fortuna e do árbitro... podemos sair muito prejudicados por uma coisa insignificante.

Não digo é que o Luisão devia ter tido 'mais cuidado', até porque já vi inúmeras repetições e ele não fez nada! O fdp do árbitro é que é um fiteiro de 1ª...

S-Line

Cheguei agora a casa , depois de trabalhar e sinceramente nao percebi um crlh.
Já agora vocês chamam aquilo um empurrão????
Ok...
Outra coisa ele e o capitão será um ds poucos que pode interagir com o Arbitro.
Sim...aqui exagera-se

Tr - 17

Citação de: RicardoSR em 11 de Agosto de 2012, 17:07
Que marquem um jogo para amanhã na Luz com o Estoril ou um clube de perto que quero ver o Salvio.

O tempo é curto, mas o Benfica devia tentar isso mesmo.

Dava-nos muito jeito um jogo de preparação antes do encontro para o campeonato. Até porque os 39 min de hoje não foram nada bons.

Lost_88

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2012, 17:08
Mas os factos estão lá... depois de tanta consideração pelo clube, uma reacção daquelas só se justifica com uma destas duas situações: encomendado, ou são eles que explodiram o preconceito por verem um "deles" sem "atirado" ao chão pelo Luisão.
:slb2:

Rikhart

https://www.youtube.com/watch?v=IkDDB0-sv4o

vejam aos 2 mins precisamente, o luisão está de braços abertos em atitude completamente defensiva, creio mesmo que NÃO TOCA no arbitro... este angulo diz tudo!!!!

Fearless

Ofereçam o Kardec por empréstimo ao Fortuna e pode ser que eles retirem essas ideias de apresentar queixa sobre nós

Ere bom para ambos os lados :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lost_88

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2012, 17:08
Peço desculpa pela generalização que fiz, e aos users que me criticaram dou-lhes razão, foi uma atitude infeliz da minha parte.

:clap1: :bow2:

Jakub

Meteram-se com alemães, têm aí o resultado.

Até logo.

RicardoSR

Somos noticia de página principal no kicker, que prestigio  :crazy2:

quinjeajero

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2012, 17:08
Acho piada a malta achar muito incorrecto certos users chamarem NAZIS aos Nazis, mas depois identificam-se com clubes estrangeiros que ofendem portugueses e Portugal constantemente.

Patriotismo moderno.