Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nokas7

Acalma os cavalos porque não é de ontem que tens vindo a dar muita porrada..

Depois admira-te que passas mesmo de fama a proveito..

vrtds

Citação de: nokas7 em 12 de Agosto de 2012, 10:50

nos primeiros jogos do Javi nesta pre-epoca pensei o mesmo...
acho que ele está mais agressivo... o que pode ser entendido como atitude e garra, mas considerando o manto que veste, para os árbitros é mel...

nokas7

Citação de: vrtds em 12 de Agosto de 2012, 10:57

acho que ele está mais agressivo... o que pode ser entendido como atitude e garra, mas considerando o manto que veste, para os árbitros é mel...

Está fisicamente aquém, então chega tarde a inúmeros lances e dá em porrada atrás de porrada..

Slb23

Citação de: vrtds em 12 de Agosto de 2012, 10:57

Tem a ver com a pré-época, falta-lhe o tempo de entrada aos lances. Ele joga assim a época toda, normalmente acerta é na bola. Lá para Outubro está em forma...

O.Guerreiro.Da.Luz

O lance que origina o árbitro marcar segundo amarelo, para mim não o é...

Reparem que o Javi Garcia só vai à bola, embora ele venha por detrás do jogador adversário:

http://youtu.be/S02IxFRIezs

abar85

O Javi ontem não fez nada de mais e a expulsão ia ser excesso de zelo. A 1ª entrada dele não tem nada de mais.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2012, 11:13
O Javi ontem não fez nada de mais e a expulsão ia ser excesso de zelo. A 1ª entrada dele não tem nada de mais.

Eu como não vi o jogo... enfim, penso que a segunda que dá amarelo, pode ser interpretada disso, mas num jogo amigável... desculpem-me mas, os árbitros só têm que gerir o espectáculo e chamar os jogadores à razão.

Caso insistem, é óbvio que têm de demonstrar autoridade e expulsar quem mereça...

pedriouf

É só dos melhores profissionais q o Benfica tem nas suas fileiras ... grande Javi ;)

Jonex

Citação de: pedriouf em 12 de Agosto de 2012, 11:25
É só dos melhores profissionais q o Benfica tem nas suas fileiras ... grande Javi ;)
Assino por baixo.

Diaboli

RitaS

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Diaboli em 12 de Agosto de 2012, 11:45

O árbitro até pode considerar uma entrada perigosa e daí a ser falta, mas há clara intenção do Javi jogar a bola. Se ele quisesse ceifar as pernas, tinha feito tesoura...

O jogador adversário é que fez bem o seu papel também, não só para criar dúvida no árbitro, mas também para se proteger de uma entrada mais assassina, que não foi o caso, a meu ver.

Ainda por cima era um jogo amigável, não deveria mostrar nenhum amarelo nesse lance. Podia, no entanto, era avisar que aquele tipo de entrada não seria permitido nesse encontro, tendo uma conversa com o jogador ou apenas avisar para ambas as equipas que a partir daquele momento as coisas seriam mais ríspidas.

pedriouf

Um gajo q está/esteve em vias de representar uma selecção q é bi-campeã europeia e campeã mundial é um zerinho! Tá beeem ..

rocky

o que é que o homem fez  :o

jà nao se pode jogar uma bola ? é pà estou farto de ver o Javi ser castigado pelos arbitros por cortar bolas limpas , isto começou nas 5 primeiras jornadas do campeonato a seguir ao titulo , onde o sistema identificou que o Benfica ganhava muitas bolas altas

darkwolf

jogou a bola, fez o gesto que estava farto. Onde está a tão propalada vergonha ?