Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

É um bom jogador, mas como é óbvio não precisamos.

Nick Valensi

Sabem quem é que é mesmo fraco?
Kardec, Hugo Vieira, Djalo... Mandava estes 3 para Braga por troca com o Lima.

SLBCARLOS

Citação de: Nick Valensi em 15 de Agosto de 2012, 17:42
ai sim ja fazia todo sentido.  e tambem se podia juntar o emerson e o menezes.

Eric Cartman

Esses tambem eu. Apesar do Lima não fazer melhor que o Kardec.

Far(away)

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 18:55

Então não faz. De olhos fechados homem.

sardao

O Lima só sairia do Braga para o Benfica por um preço muito superior ao que vale. Nem sei porque é que se discute isto.

krak

Eu não trocava o Lima por nenhum dos nossos avançados da equipa principal (e alguns da B)... :metal:

Eric Cartman

Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2012, 18:57
Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 18:55

Então não faz. De olhos fechados homem.

Não acho. Não faria 5 golos cá.

Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 17:15
os 3 marcados ao Sevilha não contam. Pois claro que não contam. Prés?

Senão o outro tinha sido melhor marcador da LE sozinho.

Golos em pré eliminatória não contam? Muito me contas... Tens de reformular a contagem do teu menino quando ele marca, então.

Batistuta

O Lima é melhor que:

Kléber, Janko, Saviola, Wolfswinkel.

iSLBenfica

Há pessoas que cegam completamente.

Strata

Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2012, 20:00
O Lima é melhor que:

Kléber, Janko, Saviola, Wolfswinkel.

Esse marcou 25 golos (com penalties para ajudar à festa) na sua 1ª época em Portugal, numa equipa que andou a disputar o 3º lugar. Para o pessoal dos números e estatísticas, tem que estar entre os melhores.

Para mim nem aos calcanhares do Rodrigo chega, por exemplo. No entanto este marcou menos golos que o holandês, o que nem sempre significa tudo. O Rodrigo é muito mais jogador e tem muito mais capacidade em abanar um jogo que o holandês. E se calhar até te dou razão em relação ao Lima neste momento dar mais garantias que o holandês, que para mim é muito tenrinho e está muito verdinho.

redbullstar

essa noticia do lima no cm é de rir,conheço o lima pessoalmente e essa noticia é mentira total,ele nao digo que va para o porto mas diz a boca cheia que gosta mais da cidade do porto que de lisboa porque lisboa é mais confusao,por ele ele fica no braga uns bons anos,gosta da cidade e dos adeptos,mas gostava e falou isso ao presidente que gostaria de ver o seu salario aumentado porque nao é dos mais bem pagos do plantel,so que o salvador nao vai na conversa e que o quer vender,para onde nao se sabe.

Manuel8

Para o nosso Benfica nem vou perder tempo falar desta "possibilidade".. para os corruptos não me mete "medo".

Já li nas páginas atrás que "arriscava-se a ser o melhor marcador do campeonato", mas isso também o Jackson, ou o Wolfswinkel se jogasse nos corruptos, ou o Rodrigo idem.... é uma equipa que joga com 1PL e que marcou mais golos na Liga anterior do que nós, qualquer jogador que não seja um matraquilho e seja titular lá, será um dos maiores candidato a melhor marcador do campeonato, juntamente com o Cardozo..

Sem dúvida que seria melhor para eles ter o Lima que o Janko e o Kléber, mas o nosso problema não é o futebol do Porto ser bom, porque não é, falo com um portista quase diariamente e no dia do Supertaça estava ele aqui na Net a dizer-me que nem conseguiu festejar o golo do Jackson por causa do nojo que lhe mete o tão mal que a equipa joga com o grande Vitor Pereira.

Nós é que precisamos de jogar futebol em condições, o que com JJ também é basicamente impossível, e o Lima não ajudaria em nada nesse departamento...

Andris

Tanto tópico fechado e este continua aberto? :confused: