Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RicardoSR

Citação de: Mesut em 16 de Agosto de 2012, 01:45
Citação de: RicardoSR em 16 de Agosto de 2012, 01:44
Parecia que tinhamos acertado num novo Luisão, fez uma grande 1ª época.

Ele na 1ª época mostrou muito mais potêncial do que o Luisão quando chegou.

Aquele golo de cabeça ao Sporting :)
Que pena o que lhe aconteceu.

klik

O Sidnei é o caso de excelente qualidade individuais, muita capacidade.... Mas que não se consegue fazer um jogador útil e regular,  pelo pouco profissionalismo, vontade.. etc. Basicamente ainda não tem cabeça. E neste momento já não sei se algum dia terá.

Mas para estar parado ao menos podia estar na B.... E mandavam 1 dos 2 juniores para a equipa Junior.

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2012, 01:51
pa não obstante dos maus hábitos conhecidos do Sidnei, se há um jogador que foi super queimado pelas invenções do JJ foi ele...

quantas vezes não esteve mais de 1 mês sem jogar e depois era lançado às feras nos jogos grandes porque o catedrático achava por bem pôr o David Luiz à esquerda?

o Sidnei sempre precisou de alguns jogos para entrar no ritmo competitivo... mas depois quando era titular durante 8/10 jogos era máquina...

eu estou a torcer para que acabe por ser integrado no plantel pelo menos até Janeiro.

Como já disse era integrado na B.... Mas caso se confirme a suspensão do Luisão talvez seja mesmo integrado.

Benfica_Azorianfan

Este TINHA tudo para substituir o Luisão.

Enfim, a cabecinha.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2012, 01:53
e o fim de carreira dele no Benfica acaba por estar muito marcado pelo jogo dos 0 - 5 no dragão em que aconteceu precisamente isso... e deu barraca (até mais o DL)

Depois disso ainda esteve fabuloso na vitória 2-0 do Benfica, nesse mesmo antro.
Mais tarde perdeu o lugar para o Jardel. Ridiculo...para se ver como se andava a aplicar.

kangaroo

Se vier para a B é uma excelente notícia

BC

Quando um gajo não tem cabeça... impressionante.

Podia ser tão grande no futebol mundial...

Gator

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2012, 02:09

LOL

sergio19azb

Que faça pelo menos 6 meses na B para ver se ganha juizo. Este com a cabeça no sitio tem tudo para ser um bom jogador.

Safe

Podia ser top... Era só querer.

JMedeiros

ainda tem 23 anos, ainda nao morreu para o futebol, pode ser que uns tempos na equipa B lhe faça bem...

Jabualani

Este vem tanto para a equipa B como eu, é claro que este vem para prevenir o possivel castigo do Luisão, esta noticia da Bola serve para o acomodar no benfica.
Se o Benfica o integrasse directamente no Plantel da A estava como que assumir a culpa do Luisão e o seu eventual castigo.

melo7

Citação de: Aloutre em 16 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: Johnny1904 em 16 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 20:29
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2012, 18:30
Talvez esteja na altura de ele voltar e afirmar-se. Ele tinha imenso potencial, se quisesse podia ser um dos nossos centrais.
JJ não gosta dele.

Sidnei é mau profissional.

Logo...

É pena.

E penso que até contava como formado no clube.
Essa discussão já se teve por aqui e acho que se chegou à conclusão que não tinha sido formado no clube, não tinha esse estatuto. Se a memória não me atraiçoa lol
Na época em que saiu, ou seja, na época passada, seria a primeira a contar como tal.

Oliveira1

Se ninguém o quiser emprestado e acabar na B, pode ser que se dê finalmente o click naquela cabeça e decida ser profissional de futebol.

Depois seria esperar para que na próxima época finalmente tenhamos um treinador para pôr o plantel a jogar no máximo das suas capacidades.

kid bengala

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2012, 02:09

Acredito que ainda vá a tempo de ser um bom central, haja alguém que lhe meta ordem na cabeça.