Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: MSAM em 16 de Agosto de 2012, 11:17
É um falso gordo :P já tive com ele duas ou três vezes e deixei de dizer isso.
E ele disse o mesmo de ti?

Mesut

Um dos centrais da equipa B tem mesmo de ser o Fábio, seria um imbecilidade se assim não fosse, que se lixem os resultados temos é de formar jogadores, portugueses e da formação.

Mesut

Também achava o Bruno César um falso gordo e quando estive uma noite inteira perto dele reparei que é mesmo gordinho.

bgardo

falso gordo ou falso lento? ele um falso lento é, falso gordo acho que ja nao!

klik

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Agosto de 2012, 08:08
Relembro que gastamos 10 milhôes de euros neste menino...

7....

os primeiros 50% foram 5M€, os segundos foram 2M€!! com a impressa do Mendes a ficar com 30% das mais valias.

jborges

Falso gordo? o que é isso?
Eu também gostava de ser um falso gordo, mas não sou falso :)

Kaligula12

Nao sei se serà mesmo falso, pode ter peso a mais sem se notar ; hà varios jogadores com esses problemas de peso que nao se dao por eis. O Mexes ,defesa central francés do Milan tem esses problemas de peso, nao se notava quando jogava no Roma, mas agora no Milan tomaram o caso a sério e nao calça. 3 ou 4 kilos a mais jà afecta muito o rendimento de um atleta

klik

Citação de: Mesut em 16 de Agosto de 2012, 09:57
É muito amadorismo do Benfica se ele for para a B, estamos a falar de um jogador que foi muito caro, que necessita de ser rentabilizado e que alguém lhe pague o salário.

Tal e qual como aconteceu no seu ultimo empréstimo ao Besiktas.....

ironia off

As vezes é como já disseram por ai... é preciso dar 1 passo atrás, para se poder dar 2 a frente.

Tsoukalos

Já aqui tinhamos referido que era uma boa solução... pelo menos até se ver se dá ou não para continuar... investimento muito grande para estar parado... tem contrato, está a ser pago por isso... a equipa B não tem de ser um passo atrás muito pelo contrário...

TJSF

Já tinha sugerido isso em Maio. O Benfica deve tentar rentabilizar-lo, em vez de ganhar uns 200mil euros e salário pago, para o libertar da massa salarial. Não se pode dar um jogador de 7M como perdido tão facilmente, nem o United o faz.

Francescoli

Se se confirmar... Aplaudo de pé!

subLiminar

Citação de: Kaligula12 em 16 de Agosto de 2012, 11:16
Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2012, 11:14
                    Mika

Cancelo  Ascues   Sidnei  L.Martins

Esta defesa tem potencial.

Ascues nao conheço e eu tirava o Luis Martins e punha o Carole a DE

Lá vai a aposta em Portugueses na B pelo cano abaixo...

darkwolf

tenho saudades do Sidnei que fazia dupla com o MV.

ninja77

este gajo na equipa B co os putos e os rejeitados é o mesmo que dizer" ei cara, picanha e cerveja todo o ano"  :bow2: :bow2:

Andris

Se o Sidnei demonstrar todo o seu talento e se afirmar como o central que nos faltava na equipa B, tudo bem. Se fizer o contrário, bem que pode ir definitivamente embora.