Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Entao, o que se passou na reuniao?  Devolveram os 200 mil euros??

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:27
A onda "maputo" vai crescendo.

Tal como previ não tardará a afirmar-se que o Benfica foi convidado mas nada quis com o assunto.

Tu próprio disseste que foi proposto ao SLB, e que o SLB, na pessoa de vieira, não aceitou a proposta.

Em que ficamos agora ?

Eu disse o quê?

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 22:27
Prevejo uma nova série de páginas muito cáusticas e não, não é por causa do que o PPOB escreveu.

Certamente serão alguns a certificar que foi proposto primeiro ao Benfica mas o Benfica, na pessoa do Vieira, não mostrou nem interesse nem quis abraçar esse projecto.

BlankFile

Parece-me que as relações com o Dusseldorf normalizaram. Menos mal.
Agora o nandinho das facturas a servir como mediador é que tem cá uma piada do catano..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:52

Tal como previ não tardará a afirmar-se que o Benfica foi convidado mas nada quis com o assunto.

Tu próprio disseste que foi proposto ao SLB, e que o SLB, na pessoa de vieira, não aceitou a proposta.

Em que ficamos agora ?

Eu disse o quê?

Prevejo uma nova série de páginas muito cáusticas e não, não é por causa do que o PPOB escreveu.

Certamente serão alguns a certificar que foi proposto primeiro ao Benfica mas o Benfica, na pessoa do Vieira, não mostrou nem interesse nem quis abraçar esse projecto.

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2012, 18:45
Pragal Colaço tem que ser presidente. È um enorme comediante.
Comediante não dá direito a presidência. Se fosse um enorme mentiroso já tinha sido eleito duas vezes.

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 18:56

Em que ficamos agora ?

Eu disse o quê?

Se calhar devia ter colocado e em vez de mas, no entanto acho que mesmo assim está perceptível.

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:49
Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2012, 18:33
João, já sabes se o empresário do Mora já leu os jornais?

E o queres dizer com isso?

No dia 8 de Agosto disseste que o empresário do Mora para saber de noticias so tinha de ler os jornais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 18:56

Em que ficamos agora ?

Eu disse o quê?

Se calhar devia ter colocado e em vez de mas, no entanto acho que mesmo assim está perceptível.

o português é uma língua lixada xD

com um "e" percebo uma coisa, com um "mas" percebo precisamente o oposto.

mal-entendido resolvido ;)

seja como for, acho que aqui ninguém disse isso (não tenho totalmente a certeza pois não vi todos os comentários sobre isso, mas dos que li, não vi ninguém a dizer que a culpa era do vieira, o que se disse é que o SLB deveria apoiar este tipo de instituições das nossas antigas glórias).

JoaoPedroLopes

Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2012, 19:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:49
Citação de: TJSF em 16 de Agosto de 2012, 18:33
João, já sabes se o empresário do Mora já leu os jornais?

E o queres dizer com isso?

No dia 8 de Agosto disseste que o empresário do Mora para saber de noticias so tinha de ler os jornais.

E queres enquadrar isso num contexto?

No jornal diziam que ia para aqui e para acolá. O empresário disse que não tinha nenhuma informação sobre possíveis empréstimos. E eu disse para ele ler jornais se quisesse saber algo sobre os seu representado.

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Agosto de 2012, 19:02

o português é uma língua lixada xD

com um "e" percebo uma coisa, com um "mas" percebo precisamente o oposto.

mal-entendido resolvido ;)

seja como for, acho que aqui ninguém disse isso (não tenho totalmente a certeza pois não vi todos os comentários sobre isso, mas dos que li, não vi ninguém a dizer que a culpa era do vieira, o que se disse é que o SLB deveria apoiar este tipo de instituições das nossas antigas glórias).

:amigo:

Bitolalarga

Zaratustra

completamente ridiculo o pragal colaço, ele e o pedro guerra envergonham-me enquanto benfiquista

pinheiro3

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2012, 21:20
completamente ridiculo o pragal colaço, ele e o pedro guerra envergonham-me enquanto benfiquista

x2

Saviolafication

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2012, 21:20

Porquê, algum deles é benfiquista?