Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Foka

Citação de: iSLBenfica em 16 de Agosto de 2012, 21:57
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 21:51
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:44
O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

pois defendia... à extremo.
numa equipa todos os jogadores defendem.

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)
O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

Sabes bem que isso não é verdade. Quer o Enzo, quer o Salvio são jogadores que auxiliam muito mais o lateral e ajudam nas tarefas defensivas.
O Di Maria no ano do Jesus foi extraordinário a defender! Tanto que quando ele e o Ramires sairam viu-se logo a diferença... Mas defender não é só marcar presença perto do lateral... Ainda para mais numa equipa como o Benfica que pratica pressão alta

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Agosto de 2012, 21:59
O Di Maria defendia como o Nolito, i.e., criando pressão sobre o adversário logo na saída de bola deles.

Acontece que naquela altura, tínhamos um David Luiz ao lado do Luisão e um Coentrão a lateral esquerda que permitia avançar a linha defensiva umas boas dezenas de metros à frente da actual linha. E isso tudo faz toda a diferença.

Era mais por aí, o Di María era bastante forte nessa pressão.

Ainda hoje ele é assim e é uma das armas defensivas do Real Madrid, pois compensa a atitude mais passiva do Ronaldo no outro lado. Já agora, tanto o Di Maria, como o Özil e também o Benzema, que com o Mourinho tornou-se num guerreiro espectacular.

Foka

Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 21:51
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:44
O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

pois defendia... à extremo.
numa equipa todos os jogadores defendem.

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)
O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

o que é pra rir é o teu comentário.
fiquei a saber que o Cardozo não defende, quando o adversario tem a bola ele pura e simplesmente sai do campo e aproveita para ler o jonal e beber um café :disgust:
algum dia tiveste contacto com o mundo do futebol? nem que seja estar por dentro de alguma entidade futebolistica? ;D
Se eu já tive dentro do mundo do futebol??? Mas quem és tu?? O Jorge Mendes?? O Mourinho?? O Cristiano Ronaldo??? ;D  Diz-me lá o teu cargo e em que clube já agora...
Se achas que o Cardozo defende então tamos falados... A partir do momento que está em campo e a equipa sem bola está a defender não é??

Foka

Eu tenho uma dúvida, se o Cardozo é assim tão bom, e marca tantos e defende tanto porque motivo o Falcão custou 47 milhões ao atlético, o Lisandro com 1 ano de contrato 22 milhões ao Lyon, e ninguem paga 20 milhões pelo melhor marcador estrangueiro de sempre do Benfica e melhor marcador do campeonato português???

Niggalhao

SLBCARLOS vai editar esta foto e meter o Gaitán na imagem à frente da mão   ;D

Andris

Nem me fodam, se até o cepo do Djalma arranja uma equipa para jogar, como é que ninguém quer o Gaitán? >:(

L0W

Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2012, 23:58
Nem me fodam, se até o cepo do Djalma arranja uma equipa para jogar, como é que ninguém quer o Gaitán? >:(
Porque é muito mais caro.

Andris

Citação de: L0W em 17 de Agosto de 2012, 01:07
Porque é muito mais caro.
Mas compensa...

SLBCARLOS

pergunta ao ferguson

jase25

Citação de: Niggalhao em 16 de Agosto de 2012, 22:34

:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: jase25 em 17 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: Niggalhao em 16 de Agosto de 2012, 22:34

:2funny:
ate o fazia, mas como ja gozaram com o meu talento de "paint"........................ agora estao de castigo.

Jonny-Venezuela

onde vai jogar Djalma?

32 Benfica 32

Mais um ano de Gaitan, pelos vistos, bem mas se o Enzo fica já nada me espanta...

Andris

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2012, 01:14

onde vai jogar Djalma?
Kasimpasa da Turquia. Empréstimo.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2012, 01:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2012, 01:14

onde vai jogar Djalma?
Kasimpasa da Turquia. Empréstimo.
nos andrades despacham os fetiches/afilhados do treinador para ele durante a epoca nao inventar.   

no Benfica fazem o contrario.   despacham os boms, para o treinador brincar aos afilhados.