Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

O Djalma é tão afilhado do V. Pereira que fez a pré-época toda fora da sua posição

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2012, 23:58
Nem me fodam, se até o cepo do Djalma arranja uma equipa para jogar, como é que ninguém quer o Gaitán? >:(

onde vai jogar Djalma?

Bom exemplo , até parece que o karrimpana ou lá o que é não vendiam o cú pelo gaitan.

TylerDurden

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 21:51
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:44
O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

pois defendia... à extremo.
numa equipa todos os jogadores defendem.

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)
O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

o que é pra rir é o teu comentário.
fiquei a saber que o Cardozo não defende, quando o adversario tem a bola ele pura e simplesmente sai do campo e aproveita para ler o jonal e beber um café :disgust:
algum dia tiveste contacto com o mundo do futebol? nem que seja estar por dentro de alguma entidade futebolistica? ;D
Se eu já tive dentro do mundo do futebol??? Mas quem és tu?? O Jorge Mendes?? O Mourinho?? O Cristiano Ronaldo??? ;D  Diz-me lá o teu cargo e em que clube já agora...
Se achas que o Cardozo defende então tamos falados... A partir do momento que está em campo e a equipa sem bola está a defender não é??
:2funny:
a um gajo que afirma que o ponta de lança não defende, não é preciso dizer mais nada quanto ao seu conhecimento futebolistico.

CitaçãoEu tenho uma dúvida, se o Cardozo é assim tão bom, e marca tantos e defende tanto porque motivo o Falcão custou 47 milhões ao atlético, o Lisandro com 1 ano de contrato 22 milhões ao Lyon, e ninguem paga 20 milhões pelo melhor marcador estrangueiro de sempre do Benfica e melhor marcador do campeonato português???

então depois com esta pérola, é que se confirma mesmo.
(estás mesmo na ignorancia, o falcao não custou 47M, o lisandro não tinha só um ano de contrato).
ninguem paga pelo Cardozo? LOL
e ainda bem, é sinal que vai continuar no Benfica a marcar golos e a por o gang do assobio com os nervos em franja ;D

Niggalhao

SLBCARLOS

Citação de: cmartins17 em 17 de Agosto de 2012, 01:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2012, 23:58
Nem me fodam, se até o cepo do Djalma arranja uma equipa para jogar, como é que ninguém quer o Gaitán? >:(

onde vai jogar Djalma?

Bom exemplo , até parece que o karrimpana ou lá o que é não vendiam o cú pelo gaitan.

mas ninguem esta a dizer para ele ir para um clube de treta.
sairam noticias que o NGL rejeitou 25M por ele.  se for verdade e um grande tiro no pe por parte do NGL.

Robert Dee

Duvido (sem certezas) que nos possamos dar ao luxo de recusar 25k!

BlankFile

Acho impressionante é a forma como se desvaloriza um jogador de qualidade por aqui. Até podem não gostar dele, mas quererem-se livrar assim do jogador como se fosse um autêntico cepo... não consigo entender.

Chefe

Se calhar porque não lhe vêem essa qualidade...

thysen

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2012, 17:35
Acho impressionante é a forma como se desvaloriza um jogador de qualidade por aqui. Até podem não gostar dele, mas quererem-se livrar assim do jogador como se fosse um autêntico cepo... não consigo entender.

Penso o mesmo, não se está a dar o devido valor ao Gaitan, vejam os lances de golo do ano passado e as assistências e digam se não é um jogador de extrema qualidade.

Tem quebras de rendimento, é verdade, mas pode ser porque Jesus aposta constantemente nos mesmo.

Este ano com Salvio, Ola, Nolito e Enzo, não vai poder ficar a dormir.

jamelsky1

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2012, 17:35
x2

Meddler

Estou mesmo chateado. Parece que o Benfica vai mesmo manter um dos seus melhores jogadores. Que chatice.

reduniverse

Citação de: TylerDurden em 17 de Agosto de 2012, 02:05
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 22:03
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 21:51
Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:44
O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

pois defendia... à extremo.
numa equipa todos os jogadores defendem.

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)
O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

o que é pra rir é o teu comentário.
fiquei a saber que o Cardozo não defende, quando o adversario tem a bola ele pura e simplesmente sai do campo e aproveita para ler o jonal e beber um café :disgust:
algum dia tiveste contacto com o mundo do futebol? nem que seja estar por dentro de alguma entidade futebolistica? ;D
Se eu já tive dentro do mundo do futebol??? Mas quem és tu?? O Jorge Mendes?? O Mourinho?? O Cristiano Ronaldo??? ;D  Diz-me lá o teu cargo e em que clube já agora...
Se achas que o Cardozo defende então tamos falados... A partir do momento que está em campo e a equipa sem bola está a defender não é??
:2funny:
a um gajo que afirma que o ponta de lança não defende, não é preciso dizer mais nada quanto ao seu conhecimento futebolistico.

CitaçãoEu tenho uma dúvida, se o Cardozo é assim tão bom, e marca tantos e defende tanto porque motivo o Falcão custou 47 milhões ao atlético, o Lisandro com 1 ano de contrato 22 milhões ao Lyon, e ninguem paga 20 milhões pelo melhor marcador estrangueiro de sempre do Benfica e melhor marcador do campeonato português???

então depois com esta pérola, é que se confirma mesmo.
(estás mesmo na ignorancia, o falcao não custou 47M, o lisandro não tinha só um ano de contrato).
ninguem paga pelo Cardozo? LOL
e ainda bem, é sinal que vai continuar no Benfica a marcar golos e a por o gang do assobio com os nervos em franja ;D

O Shakhtar já fez uma proposta de 25 milhões pelo Cardozo, mas rejeitaram. E agora com a idade dele é lógico que não vão oferecer isso.

Blitzer

Só espero que não tenha de sair um Javi, Witsel ou Cardozo por ninguém pegar neste.

Eric Cartman

SE o foka sabe muito de bola, não sei.

Que o foka acha que o foka percebe muito de bola, não dúvido.

|OnE|

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2012, 18:09
Estou mesmo chateado. Parece que o Benfica vai mesmo manter um dos seus melhores jogadores. Que chatice.

quanto tiveres que vender o Witsel para pagares ao banco depois chamas a direcção de incompetente
Porque era o Gaitán que ia pagar ao banco.