CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 02:14
Eu já estou mentalizado para acordar domingo com isto na tabela:

Benfica - 1

Ou então, e pior ainda, isto:

Benfica - 0

Com 1 ponto ficamos à frente do fcputedo  :winner:

Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2012, 02:13
Shoky épico foi na Mata Real.
O Cohene enfia um gancho no Javi... ele marca penalti e dá amarelo.

Épico, mas épico mesmo é eu estar a sentar a peida no sofá...e já estar a ver o Gaitán ser varrido na área...com segundos de jogo.

Eu e o meu pai...nenhum de nós berrou "PENALTYYY"...nada...olhamos um para o outro e um de nós, já não me lembro quem, disse: "Começa bem.".

Só isto. Começa bem, estamos habituados. É o tugão.
Já nem há indignação. É o conformismo total. Depois vemos o holandês ter um ataque epilético e é penalty.

Ah e tal, não jogamos nada. Verdade. Mas tinha ajudado ao minuto 1 estar a ganhar 1-0. Isso tinha.

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 02:17
Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2012, 02:13
Shoky épico foi na Mata Real.
O Cohene enfia um gancho no Javi... ele marca penalti e dá amarelo.

Épico, mas épico mesmo é eu estar a sentar a peida no sofá...e já estar a ver o Gaitán ser varrido na área...com segundos de jogo.

Eu e o meu pai...nenhum de nós berrou "PENALTYYY"...nada...olhamos um para o outro e um de nós, já não me lembro quem, disse: "Começa bem.".

Só isto. Começa bem, estamos habituados. É o tugão.
Já nem há indignação. É o conformismo total. Depois vemos o holandês ter um ataque epilético e é penalty.

Ah e tal, não jogamos nada. Verdade. Mas tinha ajudado ao minuto 1 estar a ganhar 1-0. Isso tinha.
http://www.youtube.com/watch?v=bm5exWLSm-4

Mas foda-se.... quem é que marca penalti nesta jogada e dá amarelo?

FilipeRosa

Temos de tentar dar menos importância ao árbitro!

É para ganhar!!

Mordred

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 02:14
Eu já estou mentalizado para acordar domingo com isto na tabela:

Benfica - 1

Ou então, e pior ainda, isto:

Benfica - 0

É isso no Domingo e os Porcos a ganharem com o penalty de sempre na primeira jornada. Tão tipico

alberto123

FODASE!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::  ::bater:: MATEN A SPORTV CARALHO!!! NOS OS EMIGRANTES JA TAMOS FODIDOS SO A CHAMPIONS VOU PODER VER.

alberto123

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2012, 02:16
Citação de: alberto123 em 17 de Agosto de 2012, 02:13
BUENAS A TODOS, SOY UN FANÁTICO DEL BENFICA EN VENEZUELA Y QUISIERA SABER SI RTP INTERNACIONAL ( AMÉRICA) VA A PASAR LOS JUEGOS ESTA TEMPORADA YA QUE EN INTERNET EN LA PARTE DE PROGRAMACIÓN NO APARECE NADA PARA ESTE FIN DE SEMANA REFERENTE A FÚTBOL. GRACIAS. ES URGENTE. ESTOY PREOCUPADO JEJEJE

VOU A TENTAR EN PORTUGUÉS

BOM DÍA A TODOS, EU QUERO SABER SE A RTP INTERNACIONAL AMÉRICA, VAI PASSAR OS JOGOS DA LIGA SAGRES ESTA TEMPORADA. OBRIGADO E URGENTE YA QUE SOU UM AMANTE DO BENFICA O MEU PAI ME ENSINO MUITO BEM JEJEJE

Este ano, só a sport tv (canal privado português) é que vai transmitir os jogos do campeonato.

FODASE!!!!         MATEN A SPORTV CARALHO!!! NOS OS EMIGRANTES JA TAMOS FODIDOS SO A CHAMPIONS VOU PODER VER.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 02:23
Citação de: Nick Valensi em 17 de Agosto de 2012, 02:20
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468615

ASD vintage

Os que ganham 6-0...vêem 7 amarelos.
Os que apanham vêem 1.

Em cada golo houve um jogador que tirou a camisola... O 7o cartão foi o da praxe para o Binya

tjbc

Citação de: alberto123 em 17 de Agosto de 2012, 02:25
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2012, 02:16
Citação de: alberto123 em 17 de Agosto de 2012, 02:13
BUENAS A TODOS, SOY UN FANÁTICO DEL BENFICA EN VENEZUELA Y QUISIERA SABER SI RTP INTERNACIONAL ( AMÉRICA) VA A PASAR LOS JUEGOS ESTA TEMPORADA YA QUE EN INTERNET EN LA PARTE DE PROGRAMACIÓN NO APARECE NADA PARA ESTE FIN DE SEMANA REFERENTE A FÚTBOL. GRACIAS. ES URGENTE. ESTOY PREOCUPADO JEJEJE

VOU A TENTAR EN PORTUGUÉS

BOM DÍA A TODOS, EU QUERO SABER SE A RTP INTERNACIONAL AMÉRICA, VAI PASSAR OS JOGOS DA LIGA SAGRES ESTA TEMPORADA. OBRIGADO E URGENTE YA QUE SOU UM AMANTE DO BENFICA O MEU PAI ME ENSINO MUITO BEM JEJEJE

Este ano, só a sport tv (canal privado português) é que vai transmitir os jogos do campeonato.

FODASE!!!!         MATEN A SPORTV CARALHO!!! NOS OS EMIGRANTES JA TAMOS FODIDOS SO A CHAMPIONS VOU PODER VER.
Não dá para terem SportTV aí? Sei que na Suiça há essa possibilidade para os nossos emigrantes.

SLBCARLOS

Citação de: FilipeRosa em 17 de Agosto de 2012, 02:19

É para ganhar!!
isso e o que fazemos e somos enrabados. na CI antes do jogo era ao perguntarem pelo arbrito ASD era dizer esperemos que esteja ao nivel do jogo, e nao cometa os mesmos erros do ultimo lags vs Benfica. aonde saimos muito prejudicados.   so isso.

com o ASD so ganhamos para as tacas.  para o campeonato nao me lembro do ultimo jogo ganho  pelo Benfica.

PablitoAimar

Citação de: alberto123 em 17 de Agosto de 2012, 02:24
FODASE!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::  ::bater:: MATEN A SPORTV CARALHO!!! NOS OS EMIGRANTES JA TAMOS FODIDOS SO A CHAMPIONS VOU PODER VER.
Em dias de jogo tenta vir cá ao forum que ha muitos links para veres aqui na net

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 02:32
Citação de: FilipeRosa em 17 de Agosto de 2012, 02:19

É para ganhar!!
isso e o que fazemos e somos enrabados. na CI antes do jogo era ao perguntarem pelo arbrito ASD era dizer esperemos que esteja ao nivel do jogo, e nao cometa os mesmos erros do ultimo lags vs Benfica. aonde saimos muito prejudicados.   so isso.

com o ASD so ganhamos para as tacas.  para o campeonato nao me lembro do ultimo jogo ganho  pelo Benfica.
Contra o Nacional o ano passado ganhámos.
Se não estou em erro o ano passado ele arbitrou uns 5 jogos nossos.
2 p'a Taça da Liga e 2 para o campeonato de certeza.
Marítimo, Porto, Nacional e Sporting.