CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

duuslb

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2012, 12:59
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Agosto de 2012, 12:57
O Enzo e o Carlos Martins merecem lá estar... no lado esquerdo do ataque é que reside as minhas dúvidas sobre quem utilizar.

Penso da mesma maneira. O problema é quem entra em caso de lesão do Javi ou do Witsel...

Penso que o Enzo pode muito bem desempenhar essas posições, da defesa para a frente acho que se desenrasca em qualquer posição, pela sua capacidade, pela maneira simples como joga, penso ser um jogador com grande responsabilidade no que faz sem entrar em loucuras como outros jogadores do plantel, confiança 100% neste menino... Logo 3-0 Witsel, Martins e Melga

#AIMAR

Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

Rei

O Enzo vai ser um jogador chave neste plantel, vai fazer sempre o lugar de dois ou mais jogadores quando o treinador precisar, seja no meio ou nas alas.

Zlatan

Artur

Maxi  Luisão  Garay  Melgarejo

Javi
Witsel        Martins

Pérez                        Nolito

Cardozo

Meddler

Espero, obviamente, ver o Salvio titular. Tal como o Nolito.

belphegor

Citação de: #AIMAR em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

CM a titular pá!...e isso dos minutos... mudar é para mudar quando tem de ser, não é porque "tem" de ser aos 60 minutos. Aí é que está errado...mesmo que a equipa esteja a jogar horrivelmente só se faz subs aos 60 min ou mais...que clichés da merda.

belphegor

Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 13:43
Artur

Javi
Witsel        Martins

Cardozo

Tem que ser assim...claro que o Salvio não pode ser titular como aqui dizem. Mal jogou, mal treinou...O Enzo tem-se esforçado e jogado bem! E merece a titularidade por agora...por muito que goste do Salvio.

Safe

Eu que ainda ontem estava tão "distante" deste jogo e do início do campeonato...com o aproximar das horas o nervoso miudinho vai-se instalando, e com ele vem a ansiedade.
É inevitável. Oh doença...

Continuo pouco confiante, mas é muito importante entrarmos bem, ainda por cima contra uma equipa forte como o Braga.

#AIMAR

Citação de: belphegor em 18 de Agosto de 2012, 13:46
Citação de: #AIMAR em 18 de Agosto de 2012, 13:41
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Javi
Javi Witsel
Salvio Aimar Nolito
Cardozo

60' Martins -> Aimar
70' Enzo -> Salvio
75' Rodrigo -> Cardozo

CM a titular pá!...e isso dos minutos... mudar é para mudar quando tem de ser, não é porque "tem" de ser aos 60 minutos. Aí é que está errado...mesmo que a equipa esteja a jogar horrivelmente só se faz subs aos 60 min ou mais...que clichés da merda.
mas..que..ah?
Ninguém diz que tem de sair ao minuto, estou é fazer uma espécie de previsão baseado em outros jogos. Alem disso convém sempre ter um jogador sempre lá para o fim.

diableimage

O pessoal aqui até sabe as substituições que se devem fazer e os minutos a que se vão fazer.

Niggalhao

#AIMAR

Citação de: Pedro Marques em 18 de Agosto de 2012, 13:50
O pessoal aqui até sabe as substituições que se devem fazer e os minutos a que se vão fazer.
este forum até já virou facebook, incrivel

Cachatra

Citação de: pabloelmago em 18 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Agosto de 2012, 13:33
Ola John fora dos convocados. :confused:

E bem. Tenho criticado muito o Jesus, mas esta convocatória está muito boa.
Também acho que está bem.
Mas não estava à espera.

Chairman

Citação de: Zlatan em 18 de Agosto de 2012, 13:43
Artur

Javi
Witsel        Martins

Cardozo
Gosto da ideia, mas talvez fosse necessário um extremo com mais cultura táctica do que o Nolito.. De qualquer forma boa estratégia...