Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Citação de: H2M em 19 de Agosto de 2012, 22:23
Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2012, 21:13
A equipa B tem muitos miúdos de qualidade que estão a trabalhar bem. Não os tapemos.

O Ola John está tapado na equipa principal pela abundancia de extremos e não pode jogar pela B pois vai tapar os miúdos... afinal para que é que ele foi contratado, mesmo? Mais vale emprestar o rapaz a um clube decente na Holanda... meus ricos 9 milhões que podiam ter ido para um lateral esquerdo...

Devem estar a tentar oferecer o rapaz do teu avatar e mais uns quantos. :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Special_Red em 19 de Agosto de 2012, 20:47
Podia ir jogando na B quando não é convocado para o jogo da A.

Lamento mas na equipa B tem o lugar tapado pelo Iban Caballero!  :smokin:

aguia20

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: Special_Red em 19 de Agosto de 2012, 20:47
Podia ir jogando na B quando não é convocado para o jogo da A.

Lamento mas na equipa B tem o lugar tapado pelo Iban Caballero!  :smokin:
Uaaauuuu Ivan Cavaleiro!!

Red Eyes

Carlitos Tevez

Não percebo qual é o puto do drama em ficar de fora no 1º jogo... criticam por tudo e por nada fdx...
é pelo €??? lá por custar 9M€ é obrigatório jogar logo no 1º jogo??? só se for nas vossas cabeças...
:tomates:

pedrostrik

Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Agosto de 2012, 23:13
Não percebo qual é o puto do drama em ficar de fora no 1º jogo... criticam por tudo e por nada fdx...
é pelo €??? lá por custar 9M€ é obrigatório jogar logo no 1º jogo??? só se for nas vossas cabeças...
o problema é que o frangão do roberto tb custou 9M e só fazia merda e jogou sempre, era mau demais, este custa o mesmo e nem calça só tenho que agradecer ao nosso presidente e ao incompetente - mor JJ

Carlitos Tevez

Citação de: pedrostrik em 19 de Agosto de 2012, 23:34
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Agosto de 2012, 23:13
o problema é que o frangão do roberto tb custou 9M e só fazia merda e jogou sempre, era mau demais, este custa o mesmo e nem calça só tenho que agradecer ao nosso presidente e ao incompetente - mor JJ
se toda a gente fizer o passatempo preferido (ligar o assador) era já recambiado pa holanda... mas quero ver no fim se ele render o dobro a quem vais agradecer, não vai ser a mim de certeza eu sei, ou vais ser daqueles que nem vai passar por aqui?

Nuno Lino

Ola John tas por cá? :rir:

blog benficaatemorrer

mais um desgraçado que caiu na rede deste benfica triste e cinzento...

Tommytukamoto

A esta hora deve estar arrependido de ter assinado pelo Benfica.
É verdade que precisa de se aplicar mais e se adaptar ao futebol Portugues e tal mas com um treinador como o que tem tá mais que queimado.
Tenho pena porque parece-me ter muito potencial

J.P.

Se ele soubesse quem era jórjus tinha pensado bem antes de para cá vir...

Tommytukamoto

€9 M po galheto

HB

Victi

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Agosto de 2012, 11:05
A esta hora deve estar arrependido de ter assinado pelo Benfica.
É verdade que precisa de se aplicar mais e se adaptar ao futebol Portugues e tal mas com um treinador como o que tem tá mais que queimado.
Tenho pena porque parece-me ter muito potencial

Não acredito que esteja queimado pelo JJ porque sempre me pareceu que foi uma escolha do JJ. Na minha opinião naltura foi um contratação inteligente porque pensava que era precaver a saida do Nico. O Nico acabou por não sair e ainda por cima veio mais o Salvio e de repente temos 6 alas (que até era uma posição carenciada na época passada porque so tinhamos o Nico, o BC e o Nolito). Como pelos vistos vamos para està época com os seis extremos o espaço do Ola John diminui, mas por ser ainda mutio jovem vai ter mais tempo para se ambientar ao futebol portugues e pode ser que para o ano saia algum extremo e o BC passe definitivamente para o centro que se abra uma vaga para o Ola John

Rigters

Lá por não ter jogado o primeiro jogo não quer dizer que não seja aposta. A verdade é que temos 6 extremos, haverá sempre 1 ou 2 de fora...