Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

banbino

Citação de: Rodman em 22 de Agosto de 2012, 03:43
sinceramente acho que foi uma jogada dupla! acabar com a oposição, ou pelo menos desarma-la fortemente, e depois penso que terá a ver com a btv e viabilidade de transmitirmos os nossos jogos. Esta segunda, mesmo que seja consumada por pressão dos sócios, já é uma pequena vitoria.

ele nao precisava disto para ganhar é verdade, mas tb depois desta revelação, será que vale mesmo a pena haver eleições?

banbino

pguerreiro

O JEMoniz já tinha manifestado disponibilidade para dar o seu contributo ao Benfica nestes moldes. Agora resta saber se as ideias propostas serão postas em prática.

Rodman

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2012, 03:44
Citação de: Rodman em 22 de Agosto de 2012, 03:43
sinceramente acho que foi uma jogada dupla! acabar com a oposição, ou pelo menos desarma-la fortemente, e depois penso que terá a ver com a btv e viabilidade de transmitirmos os nossos jogos. Esta segunda, mesmo que seja consumada por pressão dos sócios, já é uma pequena vitoria.

ele nao precisava disto para ganhar é verdade, mas tb depois desta revelação, será que vale mesmo a pena haver eleições?

isso é que eu já não sei...se ganha ou não. Os sócios e adeptos, em geral, são pouco inteligentes no que diz respeito ao clube. E não estou a chamar nomes a ninguém, pois por vezes a mim também acontece. Os clubes não se pensam, sentem-se e 2 ou 3 reforços de nome podem mudar o rumo dumas eleições se houver oposição forte. Como exemplo: Jardel e Vilarinho

The_Riggs

Citação de: kid bengala em 22 de Agosto de 2012, 03:32
Que coincidencia estar um fotografo e um jornalista à porta desse restaurante  :angel:

Será que o Moniz ainda está a mando dos espanhois?

teorias ...

Como se não houvesse tempo de alguém que estava no restaurante alertar a cs , um jantar não dura 5 minutos.

Menino do Côro

Para estas jogadas de bastidores o "não tenham memória curta" não brinca em serviço. É muito competente em eliminar a oposição interna.

diableimage

O Veiga e o Bruno Carvalho não puderam ir?

BENFIKA

Nao me admira nada que o Vieira agora se queira mostrar todo amiguinho do Moniz e do Varandas, acho estranho é eles irem na conversa.

JMedeiros

É  normal uma eleiçoes serem numa sexta-feira??

sbremoved_33753

Citação de: Djamb3 em 22 de Agosto de 2012, 03:31
Lol onde anda o train?

Pelo menos é com benfiquistas desta vez. Mas la vamos ver novamente a memoria curta dos adeptos...

O train avisou para isto que iria acontecer.
Sinto-me grato por me ter tirado desde logo a areia dos olhos e me ter aberto os olhos relativamente a um possível apoio da nossa massa associativa ao Moniz.

Há muito que algumas pessoas deste fórum e do staff sabiam o que andava a ser falado nos bastidores.

Menino do Côro

Menino do Côro

Foda-se...

Será que não há ninguém neste mundo que consiga candidatar-se seriamente contra o "não tenham memória curta"?