Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:34
Citação de: pauliter em 22 de Agosto de 2012, 09:31
Mal ou bem até encaro como positivo este tipo de encontros. Vieira ouve algumas coisas importantes que Moniz terá a dizer, críticas à gestão da equipa de futebol e a sua visão para o futuro do Benfica.

Não sendo uma alternativa a candidato ao Benfica sempre fica a par da realidade por dentro do Benfica e como estamos a ser geridos na primeira pessoa.

De qualquer forma é estranho este almoço, veremos o que daqui irá sair.

Além de maior conhecimento mútuo, há sempre um diálogo sobre determinados aspectos do clube, em que a experiência e conhecimentos de Moniz poderão ser importantes.
Agora a experiencia do Moniz é importante. Há uns 3 anos era um tipo que só percebia de Morangos com Açucar

Ó ESPINHA, ONDE É QUE ANDAS?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:40
Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente.

Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

Estando no topo e vencendo é meio caminho andado para se obter maior solidez financeira e sustentabilidade no clube, honrando a história do clube.

o SLB tem vencido tanto que já tenho calos nos pés de tanto ir para o marquês festejar.

SLB É O REI DO MUNDO

Enfim,

cruz no branco em outubro e siga para o mandato do "agora é que é".

Mephisto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:53
Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente.

Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

Estando no topo e vencendo é meio caminho andado para se obter maior solidez financeira e sustentabilidade no clube, honrando a história do clube.

o SLB tem vencido tanto que já tenho calos nos pés de tanto ir para o marquês festejar.
Não me digas que és daqueles que menospreza a Taça da Liga? Seu ingrato!

carvalho0407

para mim era uma boa solução:
presidente do clube: vieira
presidente assembleia: nazare
vogais: damaso, varandas, cervan,
presidente da sad: moniz
homem forte futebol: rui costa e o veiga

estrutura forte para uma grande volta no benfica

Marafado

Onde é que existe benfiquismo no SLB presentemente?

É com Vieira, Rui Gomes da Silva, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes ou Jorge Jesus que a mistica é transmitida, que os mais altos valores do Benfica são transmitidos?

Que vergonha senti eu quando se deu o apagão na Luz, que vergonha senti o que se passou no basquetebol, que vergonha senti eu com o que se passou na Alemanha..

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 10:13
Cambada de ingénuos. Isto chama-se afastar concorrência. O problema aqui não é do Vieira. É dos vendidos! Mostram que na realidade só queriam era poder.
óbvio. Quem fica pior na foto é o Varandas e Moniz. O Vieira só fica mal na ideia de ter dito cobras e lagartos dos dois e agora chamá-los. Os outros ficam por serem vendidos. :)

Mephisto

Citação de: carvalho0407 em 22 de Agosto de 2012, 10:57
para mim era uma boa solução:
presidente do clube: vieira
presidente assembleia: nazare
vogais: damaso, varandas, cervan,
presidente da sad: moniz
homem forte futebol: rui costa e o veiga

estrutura forte para uma grande volta no benfica
E onde metes os lagartos e andrades? Não sei se o NGL iria se sentir bem rodeado de benfiquistas...

DEVILLICA

Citação de: Marafado em 22 de Agosto de 2012, 10:57
Onde é que existe benfiquismo no SLB presentemente?

É com Vieira, Rui Gomes da Silva, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes ou Jorge Jesus que a mistica é transmitida, que os mais altos valores do Benfica são transmitidos?

Que vergonha senti eu quando se deu o apagão na Luz, que vergonha senti o que se passou no basquetebol, que vergonha senti eu com o que se passou na Alemanha..

A mística passou a ser uma revista.

Chefe

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:20
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 10:15
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:07
Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2012, 09:59
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 09:45
Há muitas formas de colaborar e ajudar o Benfica.

Há divergências que podem ser ultrapassadas em prol do desenvolvimento do clube, que é  algo que todos os benfiquistas de bem devem por em 1º plano.
e quando as visões do que é importante para o desenvolvimento do clube são divergentes? como pode alguém em consciência «ultrapassar divergências» se na sua consciência as acções que vão ser tomadas não são as melhores para o clube?

Não parece que tenha havido essa divergência de fundo na "candidatura" de Moniz, em 2009. Apenas formas diferentes de agir para se atingirem os mesmo objectivos. Tal como Moniz disse ao Record, " não vejo razão, nesta altura e nas actuais circunstâncias, para se introduzir qualquer fator de perturbação na vida do Benfica" pois "o clube tem uma liderança forte".

Quando há visões divergentes sobre o clube, ou se apresentam a eleições ou se remetem ao silêncio. 
Não deu para perceber se havia divergências ou não, porque não houve qualquer discussão de ideias. Se não há espaço à apresentação de ideias, não é possível saber se existem divergências ou não.

O essencial nas proximas eleições é que apresentem projecto para o Benfica. Seja alguém fora da actual direcção ou alguém na continuidade.

É que as eleições anteriores só deram legitimidade para estes 3 anos.

Para o proximo mandato temos de perceber muito bem o que se vai fazer. Principalmente o que se vai fazer para rectificar o que falhou neste ultimo mandato.

Se a direcção actual se recandidatar só «porque sim» , também não merece o voto. Ou merece?

É óbvio que espero que Vieira apresente um programa eleitoral ambicioso para o clube.
Todo este trajecto foi feito para podermos colocar a cereja no topo do bolo e penso que será neste mandato que, finalmente, isso acontecerá.
AGora é que vai ser. Tudo será diferente. O mandado desportivo a sério, mesmo a sério é o próximo.

J.P.

Agora é que é!!!

"Vai vir" 4 anos de vitórias!!!

Imparáveis! Maiores que o Real Madrid!

Mephisto

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:03
Agora é que é!!!

"Vai vir" 4 anos de vitórias!!!

Imparáveis! Maiores que o Real Madrid!
:D :D :D :D :D
:dance: :dance: :dance:

Chefe

Rei

Fiquei surpreendido, se foi Vieira a convidar Moniz para o jantar acho que fez muito bem, parece disposto a ouvir outros pontos de vista. Para mim isto revelou uma excelente atitude do Vieira, só lhe fica bem digam o que disserem.

Sobre o Moniz, como benfiquista preocupado aceitou o convite, e novamente acho positivo estes encontros e espero que tenham trocado ideias.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:53

O trabalho metódico e persistente tem lógica se for um bom trabalho. E já agora, se der resultados.

Não vejo isso no Benfica, nem os resultados bons, nem o bom trabalho salvo algumas exepções, nem os títulos festejados no marquês. Por isso acho que já se deu tempo mais que suficiente para se apresentar resultados desses trabalhos, e não obtivemos o pretendido. Quando assim é, limpa-se os que erram e o que está mal, não há cá amadorismos !