Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jamelsky1

quando começou a render mais foi substituido.

BlankFile

Um dos mais dinâmicos e criativos no jogo de ontem. E logo quando estava a crescer no jogo.. é retirado de campo pelo treinador. Incompreensível.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2012, 18:19
Um dos mais dinâmicos e criativos no jogo de ontem. E logo quando estava a crescer no jogo.. é retirado de campo pelo treinador. Incompreensível.

Mais incompreensível a meu ver foi a sua titularidade.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2012, 18:47
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2012, 18:19

Mais incompreensível a meu ver foi a sua titularidade.

Eu também fiquei surpreendido. Mas é um facto que foi dos melhores do Benfica no jogo de ontem.

andereberna

O que eu acho incrível é o catedrático colocar o Rodrigo (Um finalizador) a vir construir jogo, na zona do "10"... Tarefa que supostamente é de Aimar e C.Martins... ou então sou eu que não percebo nada disto.

kramxel²

Citação de: jamelsky1 em 19 de Agosto de 2012, 16:54
quando começou a render mais foi substituido.

Também fiquei com essa idéia...

4ever Red Devil

Rodrigo é ponta de lança. Não ser alto não faz dele o Saviola.

Que irritação.

Djamb3

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2012, 04:38

Que irritação.

Já eu penso que o Rodrigo é melhor vindo buscar jogo atras e partindo para desiquilibrios, como alias foi assim que se destacou mais no benfica.
Como PL é até bem fraquinho

Manel dos Anzois

Está a voltar ao Rodrigo que encantou a época passada!

tacuaracardozo

Citação de: Djamb3 em 20 de Agosto de 2012, 08:29

Que irritação.

Já eu penso que o Rodrigo é melhor vindo buscar jogo atras e partindo para desiquilibrios, como alias foi assim que se destacou mais no benfica.
Ridículo. Rodrigo é PL puro. Um matador que aparece no sitio certo, ja o provou. Isso nao impede que seja bom a vir buscar a bola também. Não tem de ser fixo para ser um PL ou um 9, desde que apareça la na altura certa não tem de estar sempre na area. A noçao de PL parece muitas vezes aqui detorpada. Por o nosso ser o cardozo, que nao é bom a vir buscar jogo nem a aparecer 'de tras' nao significa que o rooney se jogar no benfica nao seja PL, apesar de vir atras buscar jogo e aparecer a rasgar uma diagonal para finalizar...Rodrigo ja mostrou aqui e pela espanha que é um oportunista, que aparece onde tem de aparecer para finalizar, independentemente de nao estar tao fixo na area como ocardozo. E sinceramente esse é também um dos erros do nosso treinador, que divide os jogadores entre saviolas e cardozos conforme a altura.

Djamb3

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Agosto de 2012, 03:10
Citação de: Djamb3 em 20 de Agosto de 2012, 08:29

Que irritação.

Ridículo. Rodrigo é PL puro. Um matador que aparece no sitio certo, ja o provou. Isso nao impede que seja bom a vir buscar a bola também. Não tem de ser fixo para ser um PL ou um 9, desde que apareça la na altura certa não tem de estar sempre na area. A noçao de PL parece muitas vezes aqui detorpada. Por o nosso ser o cardozo, que nao é bom a vir buscar jogo nem a aparecer 'de tras' nao significa que o rooney se jogar no benfica nao seja PL, apesar de vir atras buscar jogo e aparecer a rasgar uma diagonal para finalizar...Rodrigo ja mostrou aqui e pela espanha que é um oportunista, que aparece onde tem de aparecer para finalizar, independentemente de nao estar tao fixo na area como ocardozo. E sinceramente esse é também um dos erros do nosso treinador, que divide os jogadores entre saviolas e cardozos conforme a altura.

Um bom PL é um bom finalizador, algo que o Rodrigo (ainda) não é.

tacuaracardozo

Citação de: Djamb3 em 22 de Agosto de 2012, 03:29
Um bom PL é um bom finalizador, algo que o Rodrigo (ainda) não é.
Nisso então temos de discordar definitivamente. Ainda pode evoluir como é obvio, mas os golos dele na epoca passada foram de finalizador. Um matador que sabe tao bem onde esta a baliza que muitas vezes nem precisa de olhar para la. Pode melhorar, é obvio, ainda é novo, mas o instinto esta la, isso nao tenho duvida.

Red skin

Acho q tanto ele, como o Sálvio foram mal substituídos!

tacuaracardozo

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2012, 14:59
Acho q tanto ele, como o Sálvio foram mal substituídos!
Sem dúvida.

MONTÁQUI_1904

Concordo plenamente que o Rodrigo é PL e tem tudo para ser um grande PL... não é finalizador? Acho definitivamente que é, porque se não fosse não tinha marcado 17 golos na sua epoca de estreia pelo Benfica a jogar aos cagalhõezitos